(28) Eu só preciso do seu amor.

6.3K 721 514
                                    



Somos 400 mil leituras, esse número é imenso do tamanho que amo vocês, por favor, continuem lendo minha história e continuem me dando amor.

Obrigada por me esperarem, boa leitura. 🖤🤍

🎸

Eu fiquei meses ensaiando com a Yerin, você se acostuma sabe? É difícil voltar pro zero quando você já está meses acostumado com algo.

Mas é, só tem minha dupla e mais uma competindo. É muito estranho fazer isso, porque na dança não vamos a festivais pra ganhar prêmios e visibilidade, nós vamos para mostrar nossa arte, e expressar tudo que sentimos quando várias pessoas estão assistindo nosso esforço.

Óbvio que no fundo eu tenho um ego muito competitivo, mas eu não danço só pra isso. Então competir com "colegas" meus, é sim muito estranho porque já dancei com eles.

E sim, minha dupla mudou. Se alguém perguntasse ao Jimin da semana passada que eu não estaria com Yerin hoje em dia, ele ficaria maluco (mais do que já é) e pediria de joelhos pra Daniela mudar isso. Se eu já pensei nisso? Sim, ontem, hoje, semana passada...

Mas não tem o que fazer. É muito triste, compartilhava coisas com Yerin que não falo nem com a minha mãe direito, coisas que ela me entendia, e que concordava com cada palavra que saia da minha boca. Uma vez disse à ela que em uma noite havia comido algo que me arrependi amargamente, então ela riu e bateu na minha cabeça como se dissesse "porra, isso não vai mudar absolutamente nada!" Eu ri junto e logo me senti leve quando ela tirou da bolsa um pacote de salgadinhos e começou a comer.

Ou quando ela estava envolvida com um dos meus melhores amigos, e quase chegou a namorar Hoseok. Foi uma época tensa! Fiquei chocado pra um cacete e ainda não pude contar pros meninos! Mas enfim, deu tudo errado e agora Hoseok ama Yoongi.

As coisas mudam.

Eu tenho tantas memórias com ela, tantas coisas que vão participar da minha evolução, e tantas coisas que vou sentir saudade. Não é uma despedida com ela, eu sei! Mas eu lembro até hoje em como ela me olhou quando nossa professora disse que o concurso acabava ali pra ela. Talvez possa sim ser uma despedida.

Fecho o armário do camarim, e olho pra minha nova dupla. A Emi.

Emi é adorável, divertida e às vezes pode ser um pouco irritante, mas ao tempo você se acostuma.

— Você viu a prô demonstrando como que tenho que fazer o Jeté? — Seus olhos parecem brilhar. — Ela é incrível!

Ajudo ela a tirar o nó da sua sapatilha, e sem querer imagino Yerin no seu lugar.

— Obrigada. — Ela me agradece depois de tirar a sapatilha. — Sempre estrago minhas unhas tentando tirar esse nó, mas ainda bem que você anda me ajudando...

Olho pra ela de relance e meu sorriso sínico aparece.

Ela está dando em cima de mim? Espero que eu esteja doidão da cabeça.

— Sim, estou acostumado a fazer isso. — Digo como se eu fosse rodeada de meninas e não fosse gay, mas eu morro de amor quando meu namorado fala que me ama. — Ajudava a minha dupla antes.

Ela engole seco e sorri como se nada tivesse acontecido.

— Entendo. — Ela encerra esse assunto. — Yerin é uma ótima bailarina.

Fecho o zíper da minha bolsa e concordo com a cabeça.

— Ela é perfeita. Ótima amiga, e ótima bailarina. — Coloco o meu crocs e faço uma careta quando esbarro nele no meu dedinho machucado. — Até o próximo ensaio!

Além do Preto e Branco. • PJM + JJKWhere stories live. Discover now