(34) Eu fechava os olhos e sonhava com isso.

4K 368 107
                                    



Curtam o capítulo pra me motivarem, e respirem fundo, capítulo grande.

🎸

Minha formatura irá ser amanhã.

Eu vou me formar, sente o peso dessa frase? O pior passou.

Quando Daniela havia proposto o concurso, ela mesmo disse que os finalistas iriam ter uma formatura antes dos alunos que "sobrarem". A questão é que esse ano teve muito aprendizado, sobre a dança, sobre histórias, sobre corpo, e tantas outras coisas. Então, basicamente, é como se eu estivesse no último ano da faculdade.

No caso só eu e Emi vamos nos formar.

Estou muito feliz.

— Não, o terno branco destacou seu cabelo. — Jin me olha por inteiro falando na cama do meu quarto enquanto Jungkook ao seu lado observa tudo. — Falando nisso, vai retocar ele?

Faço que não com a cabeça.

— Melhor... quero descolorir, o loiro é minha essência. — Falo animado e vejo Jungkook arregalar os olhos juntos com o meu amigo, e sorri animado na hora.

— Vai ficar gostoso. — Meu namorado me olha de cima abaixo com aquele olhar hipnotizador torturante. — Loirinho.

Quase toda a minha vontade de voltar com o loiro é por causa das provocações do Jungkook, e porque eu fico um gato.

Jin ao seu lado ri levantando da cama e me empurrando pro banheiro pra eu trocar e não sujar a roupa, mas minha cabeça pensa bem na possibilidade do terno branco e nego na hora.

— Não vou usar o terno branco. — Decido por fim. — Não dá, vai parecer que vou casar com a Emi, sei lá!

Entro dentro do banheiro e deixo Jin falando sozinho no meu quarto.

Tiro minha gravata que está bem folgada, e acabo me olhando no espelho. Me vejo com essa roupa formal e só dou risada como se fosse a coisa mais sem sentido da minha vida. É muito estranho as coisas terem chegado até aqui, tudo passou tão rápido.

Coloco o terno — o que eu não irei usar — no cabide e de volta pro meu guarda roupa, mas agora vestido com uma calça moletom e uma blusa do Jungkook eu observo Jin me olhar com aquele sentimento de orgulho, finjo que nem vi, falta tão pouco tempo pra eu ir embora que todo qualquer tipo de assunto sobre isso eu começo a pirar.

Mas não tem como fugir.

— Filha da puta... — Ele bufa e taca um travesseiro fortemente na minha cara, olho pra ele com uma cara feia, mas depois entendo. — Estou orgulhoso demais, que inferno!

Não escondo a risada alta que saiu da minha boca, e vou até o meu amigo abraçá-lo fortemente.

— Esse seu jeito de me xingar e depois falar algo totalmente fora do contexto é lindo. — Me afasto dele depois de sentir seus braços me apertarem fortemente. — Obrigado.

Ele sorri aparentemente um pouco envergonhado e cruza os braços, mas ele não parece estável, ele parece estar engolindo a seco a situação toda.

— Vou sentir saudades. — Ele começa a dizer, então já começo a arrumar o meu quarto todinho pra não olhar pro seu rosto e sentir vontade de chorar. — Você é o meu melhor amigo desde a infância, como posso viver tão longe de você assim?

Paraliso com as palavras dele, e agora quem engole seco sou eu, porque foram poucas vezes que ouvi Jin falar assim comigo.

Agora ele está pegando pesado.

Além do Preto e Branco. • PJM + JJKWhere stories live. Discover now