"Quatro messes!!"

493 31 85
                                    

- Jon! Mel! - exclamou Ruby após perceber a presença dos dois ali - pensei que estavam na med - disse a Luthor antes de dar mais um empurrão em Dylan o fazendo cambalear para o lado.

- Guideon fez esse dispositivo - falou Jonathan apontando para um bracelete que estava usando - ele deve extrair toda a kriptonita. - disse ele se aproximando de Ruby e Dylan.

- Em 24 horas - completou Melody fazendo a Luthor e o Heywood aregalarem os olhos. - E acho que uma viajem entre terras nessas situações não faria bem. - disse a Palmer que estava ao lado de Jonathan.

- Eu já disse minha opinião - exclamou o Kent - voltamos para a terra 1 e pronto - disse ele dando de ombros

- Não - exclamaram Ruby e Dylan ao mesmo tempo

- Oquê são 24 horas perto da sua vida? Nada! - disse a Luthor definitiva - vamos ficar e esperar. - disse ela cruzando os braços. Um silêncio mortal caiu no grupo

- Ah gente, estamos em uma nave do tempo. - exclamou Dylan - deve ter algo divertido para fazer - falou ele começando a andar pela nave.

- Eu vou tomar um banho - falou Ruby saindo do cômodo

- Que isso? - questionou Dylan após encontrar um caderno - uh, instruções de jogos - falou ele animado se sentando no chão e começando a folhear as páginas do caderno atrás de algum jogo divertido.

***

- Já dissemos que esse não - exclamou Melody - ninguém aqui quer ficar bêbado e contar tudo oque vier a mente - disse ela se sentindo desconfortável com a possibilidade de estar bêbada perto do Heywood, vai saber oque ela poderia falar.

- Seus sem graças - murmurou Dylan se sentando no chão novamente - Ah, Ruby! - exclamou ele se levantando em um pulo após a Luthor entrar na sala - olha esse jogo aqui, oque você acha? - perguntou ele dando o caderno a morena que o leu e arregalou os olhos.

- Os pais de vocês realmente jogavam isso? - questionou ela de olhos arregalados olhando para Dylan e Melody, que deram de ombros - gente, eles devem ter tido cada briga por conta desse jogo. - murmurou ela devolvendo o caderno a Dylan e se sentando no sofá ao lado de Melody.

- Vamos galera! - disse Dylan fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança - só se vive uma vez, e tem que ser inesquecível. - disse ele se ajoelhado na frente de Melody e Ruby e juntando as mãos - vamos meninas. Vocês não querem que daqui a uns 10 anos se lembrarem dessa noite e pensar no quanto vocês deixaram de aproveitar, certo? - questionou o Tomaz olhando para as duas com sombrancelhas arqueadas

Melody e Ruby se entreolharam receosas. Jogar um jogo daqueles com o crush não era uma opção muito viável.

- Vai Jon! - exclamou Dylan se virando para o Kent - depois de cresceu perdeu o loiro dos cabelos e o espírito adolecente também? - questionou ele olhando para o moreno que semicerrou os olhos.

- Eu topo - disse Jonathan se levantando do seu pufe. - meninas - falou ele olhando para as duas.

- Nem mortas - disseram elas em uníssono

- Meninas, vamos... oque de mal pode acontecer? - falou Dylan pegando na mão das duas e as levantando - morrer vocês não vão - disse ele se virando e se sentando na mesa que havia no centro da sala.

- Morrer de vergonha conta? - questionou Melody ainda receosa com a ideia.

- Sentem logo - disse Jon olhando para as duas, mas logo ele corou por perceber oque havia falado e se afastou - vou caçar alguma bebida nessa joça.

Dylan mordeu o lábio para não rir, enquanto Melody ria sem nem tentar se controlar e Ruby tentava não pensar na frase.

- Vamos logo! Vocês não vão nos deixar em paz mesmo - disse a Olsen puxando Melody fazendo as duas se sentarem em volta da mesinha.

Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)Where stories live. Discover now