"Almas gêmeas "

414 28 33
                                    

- Nat - chamou uma voz saindo correndo de dentro da sala de teatro.

- Ah, oi Bruce - murmurou a Allen se virando para encarar o garoto de cabelos pretos e olhos verdes.

Nathalia só queria ir para o apartamento alugado da Liga, tomar um banho, comer algo e assistir Netflix. Mas não, as pessoas tinham que vir falar com ela.

- Eu queria saber se você topa ir comigo no cinema, sábado - disse o garoto sorrindo galanteador para a Queen, que segurou o deboche que tinha dentro de si.

Cinema? Não achou algo mais clichê não? - pensou a Allen se contendo para não revirar os olhos.

- Não vai dar não, eu marquei um compromisso com o meu irmão - disse Nathalia sorrindo inocente para o garoto - mas a gente se vê por aí. - falou a Allen dando uma palmadinha no ombro do garoto e lhe dando as costas.

A garota já estava no fim do corredor quando outra pessoa a alcançou.

- Esse já é o terceiro encontro que você dispensa - disse uma garota de pele morena e cabelos cor de chocolate.

- Anda contando meus convites Lily? - riu Nathalia parando em seu armário e esvaziando sua mochila, colocando dentro da mesmas os livros e cadernos das matérias que havia recebido tarefas de casa.

- Não, mas, eu tenho uma boa memória - disse a morena se escorando no armário ao lado - sabe, eu tenho algumas teorias. - disse Lílian - número um - ela ergueu um dedo - você tem um coração de pedra.

Nathalia riu e balançou a cabeça negativamente, bela coincidencia. Os mais próximos (os que sabiam sobre os heróis) sempre chamavam a Allen de 'coração de gelo'.

- Segunda - falou Lílian mostrando o número dois com a mão - você está tendo um incesto com o James, juro, ele é o único garoto que você ainda não dispensou a companhia. - disse a morena indignada. E Nathalia soltou uma risada debochada.

- Cresci com ele Lily, e aprendi a aturar aquele ser. - disse a Allen fechando seu armário - e não, nunca quero sentir o gosto dos lábios do meu irmão. Só de pensar nisso já me da enjoo. - disse Nathalia fingindo ânsia.

- Ok, então... bom, lésbica eu sei que você não é!

- Como sabe disso? - questionou Nathalia voltando a andar pelo corredor deserto do colégio.

- Bom, já rolaram boatos pelo colégio a respeito de você ser lésbica sabe, por não mostrar interesse em nenhum garoto. - disse Lílian gesticulando com as mãos - mas você também rejeitou todas as garotas esperançosas que vieram dar em sima de você! - comentou a morena frustada.

- Não, não sou lésbica - anunciou Nathalia soltando uma risada nasal. Estava se divertindo com a situação.

- Bom, então acho que você está apaixonada por alguém de fora do colégio, e não me contou nada! - disse Lílian.

Nathalia sentiu seus pés pesaram por um momento, e sua cabeça dar voltas.

- Porque parou? - questionou Lílian.

Nathalia nem havia percebido que parará de andar. A Allen sacudiu a cabeça e voltou a caminhar pelos corredores, porém, com mais pressa.

- Da onde tirou essa ideia maluca? Óbvio que não. - disse Nathalia. Sua voz era ríspida e fria, oque não foi muita surpresa para Lílian já que Nathalia usava esse tom de voz quase sempre.

- Sei lá, é só uma hipótese. Mas até que faz senti...

- Tchau Lílian - falou Nathalia cruzando o corredor e passando reto pelo armário de Lílian, onde a morena fora forçada a parar para guardar seus materiais.

Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)Where stories live. Discover now