"Batalha final"

290 19 31
                                    

2061

- Cheguei! - gritou Jacob entrando no apartamento - Amor? - gritou ele sem obter resposta - Nora! - gritou ele começando a procurar pela casa preocupado.

- Você prefere a vinho ou a verde? - perguntou a Allen aparecendo por um corredor trazendo duas camisas na mão.

- Meu Rao, Nora. - disse ele indo até a esposa e a abraçando - quase me matou do coração. - disse ele dando um beijo na testa dela - e eu prefiro a vinho. - disse ele apontando para a camisa da cor avermelhada.

- Ok, vou colocar na mala. - disse ela dobrando a camisa - recebeu a mensagem?

- Sim, vamos ter que voltar pra lá o mais rápido possível. - disse ele tirando a jaqueta e jogando emcima do sofá - ainda tem leite? - perguntou ele para a esposa que assentiu.

- Conseguiu converser eles que eu vou junto? - perguntou ela acompanhando o Kriptoniano até a cozinha e se sentando no balcão.

- Claro! - disse ele indo ate a esposa sorrindo, apoiando as mãos na confira de Nora enquanto a mesma entrelaçava suas pernas na cintura do Kriptoniano. - se eles ainda não entenderam que, onde você esta eu estou, são lerdos demais. - disse ele fazendo Nora soltar uma risada.

- Dessete anos convivendo com a gente e ainda não percebeu que eles realmente são lerdos? - riu a Allen fazendo o marido rir junto e se desvencilhar, indo preparar um pão para comer - quem vai tomar conta do DOE?

- Um trio de agentes treinados para a situação. - disse o White - e qualquer coisa seria de mais eles vão avisar a mim ou o Connor.

- Vocês dois são tão lindinhos, trabalhando sempre juntos. - riu ela balançando os pés enquanto o marido se virou para olha-la e soltou uma risada - é sério. Deve ser coisa de Kriptoniano, ou deve estar no sangue de vocês trabalharem juntos - comentou ela - são tão bonitinhos quando estão concentrados e preocupados.

- Olha, eu tenho a leve impressão que você não me achou fofo antes de ontem a noite. - disse ele entregando um pão com doce de leite para a Allen.

- Olha, na verdade você foi fofo sim. - riu ela fazendo o marido a olhar indignado.

- Oque? Mas nós... - disse ele fazendo gestos estranhos com as mãos, oque causou uma série de risos em Nora.

- Eu sei, mas você é sempre tão atencioso e carinhoso que é impossível não achar fofo. - riu ela deixando o pão de lado e segurando o rosto de Jacob com as duas mãos, deixando um beijo em seus lábios. - vem, você vai me ajudar com a mala! - falou ela pulando do balcão e indo até o quarto do casal.

- Nora, não pula! Pode fazer mal pra nossa bebê. - disse Jacob suspirando.

- Como sabe que é menina? - questionou Nora rindo.

- Sentido Kriptoniano! - disse ele a abraçando por trás e recebendo um olhar duvidoso da Allen White - minha mãe me ensinou quando eu tinha treze. - falou ele.

- Ahan, sei... vou perguntar pra tia Alura quando formos para Argos. - disse a Allen.

***

- Pai! - exclamou Nathalia parando de andar - aconteceu alguma coisa? - perguntou ela segurando os ombros do Queen.

Ao lado dela, Clarissa tinha seu braço enganjado com o de James, que tentava achar um jeito educado de se desgrudar da mãe. E um pouco atrás, Jonathan vinha abraçando Luara e Matthew de lado.

- Não, porque? - perguntou Thomas olhando de relance para Clarissa e Jonathan.

- Parece que não querem deixar a gente sozinhos. - murmurou James

Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora