"Passado ou futuro?"

474 23 46
                                    

2061 - Terra 38

A nave pousou próxima ao DOE, chamando a atenção dos que estavam dentro do prédio.

- Mas oque diabos essa nave faz aqui? - questionou a Ice do futuro, olhando chocada para a Waverider - não mandamos eles ficarem no passado? - questionou ela se virando para o resto da Liga dos Heróis, que concordaram ainda meio aturdidos.

A porta se abriu, dando passagem para a Young Hero e a Liga dos Heróis do passado junto de Nora.

- Cadê os dois adolescentes que eu deixei com você Nora? - perguntou Mia (do futuro) enquanto mantinha os olhos cravados nas duas mulheres loiras.

- Não é culpa da tia Nora - se apressou Nathalia a dizer, fazendo Clarissa e Thomas arregalarem os olhos - nós tomamos nossa decisão e treinamos durante quatro anos para ajuda-los na crise. Nós não somos mais crianças, e estamos aqui, fizemos a escolha de estar aqui. - falou a Allen Queen com convicção.

- Nat... você tá... - murmurou Clarissa Allen Queen se aproximando da filha.

- Parecida demais com você, querida - riu Thomas (futuro) olhando para a esposa que sorriu. - mas isso não descarta a bronca que vamos dar por vocês...

- Não brigue com eles! - intervir o Thomas do passado, fazendo sua versão do futuro ficar um pouco chocado - principalmente com a Nat, James e Emma... eles perderam demais nessa crise, e agora estão tentando consertar as coisas!

- Como assim perderam? - perguntou Astra Allen Danvers se desvinculando de Emma e olhando para a versão mais nova do amigo.

Toda a Liga do passado tiveram de explicar em detalhes o resultado da crise se eles não interferisse. Clarissa e Astra ficaram brancas ao saber das possibilidades, Thomas e Henry sentiam seus mundos desabaram. E então, todos os do futuro aceitaram o crescimento dos filhos e a ajuda dos do passado.

Juntos, os três grupos voltaram para dentro do DOE e surprenderam todos que estavam lá dentro.

- Nora! - gritou uma voz - você não deveria... o bebê... - murmurou Jacob se aproximando do grupo. Ele não conseguia ter olhos para mais nada. Não se importava com os "adolescentes" que agora eram adultos, não se importava com as versões mais novas dos amigos, mas se importava do porquê sua esposa não estar longe da crise, e mais ainda do fato de que ela não parecia carregar uma criança em seu ventre.

- Jay... - chamou Nora abraçando o kriptoniano.

"2058 - Terra 1

Uma nave havia caído na terra 1. Todos se surpreenderam com tal feito, pois, tirando a nave dos dominadores nunca haviam tido nada desse tipo. Eles se alertaram e se prepararam para o ataque, mas ele não veio.

Era um homem, desacordado, sozinho em uma pequena nave.

Assim que chamaram os Danvers e os Kent, eles identificaram a nave como sendo de Kripton, e pelo desgaste, ela havia ficado vagando pela zona fantasma.

Demorou alguns dias, mas ele acordou.

- Meu nome é Jacob Withe, sou de Kripton.

Astra e Jordan questionaram como ele havia fugido da explosão, mas ele disse que não iria dar informações sobre seu planeta para pessoas que poderiam muito bem ser inimigos.

- Somos da casa de El! - exclamou Jonathan - meu pai é o Kal El, esse moreno aí é meu irmão. E essa loirinha é filha da Kara Zor-el.

Jocob arregalou os olhos e olhou para os quatro. Kara havia tido uma filha? Como Kal poderia ter dois filhos se era um bebê?

Eles explicaram brevemente a Jacob sobre a chegada dos dois na terra, sobre a Supergirl e o Superman. E Jacob contou que era amigo da família da casa de El.

- Os pais da Kara e do Kal tinham medo de mandar os filhos tão novos para um lugar desconhecido. Eu vendo a preocupação deles, corri atrás da nave que eu estava construindo com meu pai, me auto recrutei para cuidar dos dois. - Jacob suspirou se lembrando da visão de Kripton explodindo - foi um milagre eu não ter morrido... estava tão perto quanto ele explodiu...

Como Jacob tinha um desejo enorme de fazer o bem, acabou se juntando a Liga e foi treinado por Nora, que era designada ao treinamento dos novos recrutas.

Os dois se aproximaram e Nora foi a responsável por Jacob se sentir em casa, mesmo não estando em casa"

- Oque...

- Jacob, entenda. Para mim se passaram quatro anos desde que eu sai daqui, tudo mudou e nosso bebê nasceu! - disse Nora segurando as mãos de seu marido - o nome dela é Cait, ela tem quatro anos e é tão parecida comigo... até você se surpreenderia! - riu Nora.

Jacob não tinha reação. Ouvir que sua filha tinha quatro anos de vida, e que ele nunca estivera lá com ela era a dor mais escruciante que o kriptoniano sentirá. Havia novamente, falhado com sua família.

- Nora... - falou ele acariciando o rosto da esposa. - se ela for metade de quem você é, será a menina mais sortuda da galáxia. - disse ele sorrindo e recebendo o abraço saudoso de Nora.

Mais ao longe, Henry analisava a cena. Ele olhou para sua versão futura, que estava ocupado conversando com Emma e Astra. O Allen voltou a olhar para sua irmã "caçula" ela estava feliz, estava contente.

Henry olhou para o outro lado, onde Rosa abraçava Ryan e Ice acariciava os cabelos brancos do filho, Henry não pode deixar de sorrir com a cena.

O Snow Allen olhou um pouco mais além, Clarissa pulava de alegria junto de Ruby após as duas saberem do namoro de James com Luara e Matthew com Nathalia. Henry soltou uma risada depois de seu olhar cruzar com o de Thomas e o Queen apontar para a esposa que dançava envolta dos dois casais junto de Ruby.

Henry sentiu alguém pegar em sua mão, e ao se virar ele encontrou os olhos verdes de Astra. O Allen sorriu para a noiva e a abraçou.

O futuro era perfeito, e Henry não deixaria a crise estragar aquilo tudo.

***

A torre estava sendo atacada e fantasmas vinham de todos os lugares. Com as três equipes, eles pareciam um exército de heróis.

Conseguiram manter bem a luta, até o monitor aparecer e ir sumindo com um por um, até restar somente Thomas e Henry, tanto os do futuro quanto os do passado.

- Vamos, temos que guardar nossas forças para lutas futuras! - anúncio o Monitor.

- A terra foi evacuada? - perguntou Thomas antes de atirar uma flecha em um fantasma e dar um salto no ar para chutar a cara de outro.

- Não totalmente!

- Então vamos permanecer! - disse Henry manipulando a eletricidade e gerando algo como um chicote de energia.

- Façam isso, e vão destruir a Clarissa e a Astra! - berrou Henry chamando a atenção dos dois - se continuarem aqui, vão deixar seus filhos sem os pais e suas irmãs devastadas!

O Henry e o Thomas do futuro se entrolharam receosos, nesse meio tempo, três fantasmas mergulharam e atacaram os dois.

- Tudo bem... nós... vamos... - murmurou o Thomas do futuro.

Os do passado foram rápidos e ágeis, logo ajudando suas futuras verões a passarem pelo portal do Monitor e saírem da terra 38. Feridos, porém vivos.

Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)Where stories live. Discover now