"Quatro anos em dois dias"

362 21 64
                                    

Dois dias havia se passado. Dois dias de ansiedade, tristeza, nervosismo, saudades e medo.

Estavam todos em torno da mesa do café da manhã no terceiro andar do Star Labs. O andar onde ficavam os quartos, a sala, os banheiros e a cozinha com a sala de jantar.

A Liga dos Heróis repassava o plano da viajem para o futuro.

- Ok, hoje eles vão chegar - disse Connor novamente, sentindo um nó se formar em sua garganta ao se lembrar disso - então nós teremos um dia para treinar e conversar com eles, amanhã de tarde estaremos partindo. Vamos chegar no começo da crise, logo depois do Logan, Mat, Clara e Ryan terem entrado na nave.

Connor respirou e olhou para o grupo. Todos aparentavam ansiedade e nervosismo.

- Vamos lutar na terra 38, deter os fantasmas até a terra ser evacuada. Vamos voltar e reunir todos os Paragons, impedir a Sara, filha do Dig e da Layla, de ser tomada pelo anti-monitor. E ajudar o monitor a parar a barreira de anti-matéria. - falou Connor e todos assentiram.

O silêncio reinou durante todo o resto da refeição, e depois o grupo se dispersou. Noah e Carol foram para o laboratório enquanto o resto se separou em grupos ou casais, indo para a sala ou os outros cômodos, assim como Logan, Jennifer, Dylan e Melody que ficaram na sala de jantar conversando.

- CHEGARAM! - berrou Ice diversas vezes pelo Star, chamando a atenção de todos. A Allen passava por todos os cômodos falando que eles haviam chegado, e logo o grupo inteiro andava rapidamente para a parte de trás do Star Labs.

Logo uma nave se fez presente no céu. A Waverider estava irreconhecível. Sua carcaça de metal cinza fora pintada de azul, haviam listras vermelhas e verdes e alguns detalhes em branco. Sem falar na barreira roxa em volta dela, e de toda a tecnologia aprimorada que era perseptivel.

A nave pousou com uma leveza absurda, e logo a porta de abriu. Ninguém apareceu, e enquanto isso a Liga dos Heróis estava plantada olhando para a nave. Um raio vermelho e azul saiu de lá e correu por volta do grupo.

Henry e Clarissa pensaram se tratar de Bart ou Adam, e seus corações palpitaram.

Outro raio saiu pela porta e segurou o outro. Os dois pararam de correr. Nora estava ali, segurando uma pequena garota que ria.

- Nora! - chamaram todos e a Allen se virou.

- Nora... essa é...

- Cait, essa é a nossa família. São pessoas demais para eu apresentar agora. - disse Nora colocando a filha do chão e segurando sua mão.

- Cait...

- Eu prometi a você que se fosse menina eu colocaria o nome da mamãe - falou Nora sorrindo para Henry que retribuiu.

- Mamãe, esse não é o Henry? - disse Cait puxando o braço de Nora e apontando para o tio.

- Pois é... longa história! - murmurou Nora.

Passos foram ouvidos saindo da nave e um grupo saiu de lá. Certamente não eram mais adolescentes, mas também não eram totalmente adultos ainda. Eram jovens adultos.

- Que prazer rever a Liga dos Heróis! - disse uma garota morena sobressaindo ao grupo.

- Nat? - questionou Clarissa e a morena assentiu - meu deus, nossa... - disse ela indo abraçar a filha.

A seção de abraços durou mais que meia hora, onde os pais ficavam chocados pelo crescimento dos filhos e pela mudança que havia ocorrido com eles.

- Como pode estar mais alto que eu? Injustiça! - murmurou Ice bufando enquanto olhavam para Ryan que riu abertamente, chocando as duas mães e todos do passado que estavam por perto.

Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)Where stories live. Discover now