"Mais uma Allen, que surpresa!"

291 19 68
                                    

2061

- Que bom que voltaram! - disse Henry vendo os Paragons e seus filhos entrando no Córtex - ainda não acabou.

- Que? - questionou a maioria deles.

- Crianças, vão para o Loft. - disse Jonathan recebendo olhares indignados dos mais novos - por favor. - pediu ele recebendo mais olhares indignados - agora! - falou fechando a cara, vendo o grupo de adolescentes obedecer.

- Como assim? - perguntou Mia franzindo o cenho.

- Nash localizou matéria escura aqui, a mesma da barreira. - disse Melody para os seis, que arregalaram os olhos.

- Como vocês...

- Nash apontou um negócio pra nossa cabeça e a gente lembrou - explicou Dylan entrando no Córtex - já tá tudo pronto pro treino. - disse ele

- Treino? - questionou Connor

- Já vimos que a técnica de deixar nossos filhos sem treinamento, foi, concerteza, a pior ideia que já tivemos. - falou Thomas olhando cautelosamente para cada um dos Paragons - vamos treina-los. Eles precisam se proteger! - disse ele convicto.

- Meu irmãozinho caçula - murmurou Mia baixinho colocando a mão no coração e sorrindo de lado.

- Oque? - exclamaram a maioria.

- Nash disse que pode começar tudo denovo, e se isso for acontecer, eles tem de estar preparados! - exclamou Melody calando os Paragons, que não paravam de falar.

- Vamos encarar os fatos. - murmurou Henry suspirando forte - não vamos estar sempre com eles para protege-los dos perigos que nós trouxemos para a vida deles. - ele olhou para os seis - quantas vezes eles sobreviveram por sorte? Porque nos recusavamos a treina-los?

Os seis Paragons se entreolharam. Seus olhos estavam carregados de dor e cansaço, estavam esgotados, e quando pensaram que finalmente tudo havia valido a pena e teriam um pouco de paz...

- Ok - disse Clarissa - mas temos que ficar de olho também, caso a barreira realmente volte. - disse ela olhando para Jonathan, Melody, Thomas, Henry e Dylan, que concordaram.

- Vocês descansam um pouco, nós cuidamos disso. - disse Melody e os seis assentiram.

***

Uma semana depois

- Como estão as coisas lá? - perguntou Mia quando percebeu que Connor se aproximava as suas costas.

- O treinamento tá indo bem, e até agora, nenhum sinal do Anti-monitor ou da barreira - disse o loiro se sentando ao lado da esposa no banco e segurando sua mão.

- E as meninas?

- Cat ainda tá animada e motivada, Aby já tá indo na força do ódio mesmo. Ela mais prega peças nos outros doque treina - Connor soltou uma risada abafada.

- É estranho, saber quem elas vão ser daqui quatro anos... - murmurou Mia apoiando a cabeça no ombro do Danvers.

- Oque na nossa vida não é estranho? - perguntou Connor

- Hmm - murmurou Mia levantando a cabeça e o olhando com uma sombrancelha arqueada e um sorriso safado.

- Se lembra da vez que concebemos a Aby? - riu Connor vendo a esposa arregalar os olhos e cair na risada - nem isso nós fazemos normalmente.

- Olha, Rao te deu o dom de voar por um motivo - disse Mia fazendo o marido se contorcer de rir, mas parou assim que sentiu um arrepio na espinha e (com sua super audição) ouviu um zumbido vindo na direção deles.

Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora