"Descontrole"

517 33 175
                                    

- Me deixa...em...paz! - falou Emma pausadamente tentando manter a calma.

- Pra que se fazer de difícil?

- Emma! - chamou Nathalia se aproximando da prima no corredor dos armários. - algum problema aqui? - questionou a morena cruzando os braços e olhando mortalmente para o garoto ruivo a frente de Emma.

- Nenhum Nat - disse o menino sorrindo convencido - mas talvez, você pudesse me ajudar a convencer sua amiguinha a sair comigo. - falou ele andando um passo para o lado, impedindo Emma de passar.

- Ou talvez, eu pudesse mostrar aos seus países baixos oque é dor - disse Nathalia trincando o maxilar.

- Nat, não... - murmurou Emma. Nathalia, era uma ótima aluna, mas certamente tinha um pavil curto demais, que a fez se meter em algumas brigas, mais uma para a lista e a diretora iria constatar seus responsáveis.

- Não faria isso se fosse você, sabe que está a um fio com a diretora - murmurou o garoto sorrindo cínico para a Allen Queen.

- Mas eu não - exclamou uma voz vindo do outro canto do corredor. James vinha marchando por entre os alunos, os punhos cerrados e os dentes trincando dentro da boca.

Nathalia e Emma se entreolharam engolindo em seco.

- Da o fora daqui Miller - murmurou James após alcançar o grupo, ficando ao lado de Nathalia e de frente a Emma e o ruivo.

- Por quê? Porquê você mandou? - o ruivo soltou uma risada aguda chamando a atenção de muitos alunos que estavam a volta - até parece - murmurou ele encarando James mortalmente - você não tem nada a ver com isso novato, então dá o fora.

- Aí que você se engana - disse James dando um passo a frente - ninguém mandou você mecher com a minha família - falou o Queen apertando mais ainda a palma da mão, em uma tentativa inutil de se acalmar.

- James, não vale a pena...

- Emma, esse cara está te importunado desde o primeiro dia - disse Nathalia olhando indignada para Emma - garota, você é uma Allen, oque a vovó Nevasca falaria olhando para você agora?

- Desde o primeiro dia! - exclamou James raivoso - porquê não falou! - disse ele olhando para Emma.

- James... eu já disse, não é nada demais.

- Viu, ela gosta de me ter por perto só não quer admit... - Miller foi interrompido pelo punho de James que lhe acertou em cheio - sabe, quando te olhei pela primeira vez achei que fosse pacífico. - falou ele se recuperando e partindo para cima do Queen.

- Eu sou, até você mecher com aqueles que me importo - disse James desviando do soco do ruivo e segurando seu braço enquanto o empurrava para trás.

- TRETA! - Gritaram duas vozes animadas correndo desembestadas pelos corredores. Abigail e Catherine vinham correndo ver a briga.

James e Miller já se encontraram aos socos e um jogando o outro contra os armários.

- Vai James! - gritou Nathalia encorajando o irmão a dar uma boa surra no ruivo.

Uma multidão havia se formado em volta, a grande maioria observava tudo em choque murmurando coisas nos ouvidos de seus amigos. Mas havia uma outra parcela, os amigos de Miller, que o encorajaram. Porém, nem todo o grupinho de Miller chegava aos pés dos gritos de Nathalia, Abigail e Catherine que faziam um show.

- Vai lá maninho!

- Acaba com esse ruivo convencido!

- Mostra para esse idiota o poder do sangue Queen!

Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)Where stories live. Discover now