"Te amarei para todo o sempre"

461 29 68
                                    

- Eai? - saldou Henry se sentando ao lado de Thomas em um dos sofás do hospital

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

- Eai? - saldou Henry se sentando ao lado de Thomas em um dos sofás do hospital.

Ambos ficaram em silêncio, apenas olhando para as paredes e as pessoas.

- Isso é uma bosta - disse Thomas passando a mão nos cabelos tentando controlar seu nervosismo.

- Eu sei - disse Henry calmamente - é uma injustiça, depois de tudo oque fizemos e construimos, e uma injustiça fazerem as pessoas que amamos sofrer por nossa causa. - disse o Allen apertando os olhos na tentativa de segurar as lágrimas.

- E-eu, eu não consigo pensar em deixar eles. Eu sinto raiva só de pensar que eles teram de viver sem mim... - disse Thomas fechando as mãos em punhos - O Adam é tão novo, o James é tão apegado a mim, a Nathali é... ela é minha princesinha. E a Clary... não consigo imaginar oque eu faria se perdesse ela, e ela vai me perder. E-eu não consigo imaginar a dor. - disse ele sentindo um desespero corroer seu peito.

- Eu sinto que podia ter feito mais, sabe. Morri do jeito que eu queria, sendo um herói, mas... não era a hora. - disse Henry olhando para um casal que brincava com a filha do outro lado da sala de espera - não posso deixa-los. Eu não quero deixa-los. - falou Henry com os olhos marejarando - amo eles com a minha vida.

Thomas e Henry ficaram lado a lado, sentados, somente apreciando a compania um do outro. Os dois sempre foram melhores amigos e entendiam um ao outro, mas naquele momento, os dois estavam na mesma condição.

Só de se lembrarem das pessoas que amavam e que iriam deixar, sentiam o coração pulsar mais rápido e os olhos arderem.

- Tommy - chamou uma voz atravessando a sala.

O Queen ergueu sua cabeça encontrando o olhar da irmã. Mia correu para o irmão assim que o mesmo se levantou, o abraçando o mais forte que pode.

- Eu te amo até o infinito - disse Mia apertando o irmão contra si.

- Te amo até o infinito também maninha - disse Thomas soltando uma risada nasal.

Connor chegou na sala ao lado de Ice e Rosa. A Ramón e a Snow estavam abraçadas de lado, mas assim que Ice olhou para o irmão correu para o mesmo sendo abraçada pelo Allen.

- Você não pode me deixar - sussurrou Ice - você e aquelas duas são tudo oque eu mais amo no multiverso - disse a Snow chorando.

Henry abraçou Ice o mais forte que pode, não sabia oque dizer. Queria ficar com eles... Nora, Clary, Ice, Emma, Astra e Bart. Mas o destino não quis assim...

- Eu tô aqui maninha - disse o Allen acariciando os cabelos da irmã. Tudo oque ele queria era arrancar aquela dor de suas irmãs, mas não podia, ele causou aquela dor.

- Como eles estão? - perguntou Connor a recepcionista do balcão.

- Quem exatamente? - questionou ela abaixando os óculos e olhando atentamente para Connor.

Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon