"O desenho"

449 31 41
                                    

- Bom dia - falou Henry entrando na House.

- Bom dia maninho! - saldou Nora o abraçando - cadê a As? - perguntou ela se referindo a cunhada.

- Foi pra terra 38, tinha que entregar uma matéria antes das nove. - disse ele pegando um morango de uma tigela que Melody carregava e sorrindo para a Palmer.

- Veio ajudar a tirar a mesa? - questionou Melody e Henry riu - sua filha é mais eficiente - murmurou a Dhark levando a tigela de morangos para a cozinha.

- Fui eu que criei ela sabia - gritou Henry para Melody - Cadê o resto dos seres que moram aqui? - perguntou Henry a irmã.

- As crianças foram para o colégio, Jordan voltou para o seu apartamento em Metropolis, Jonathan foi para a terra 38 trabalhar, e Ruby foi junto. - respondeu Nora em um fôlego só. A Allen respirou fundo e voltou a falar - Ice e Rosa foram para o colégio, Connor está em uma missão com a Jennifer e o Dylan. Mia ainda não deu as caras... e, me esqueçi de alguém? Ah, a Carol tá lá em cima, tirou o dia de folga, e o Noah deve estar no laboratório. - ela suspirou e se jogou no sofá massageando a barriga.

Henry, meramente e sem se importar muito, notou que a barriga da irmã estava um tanto quanto inchada, mas achou que seria idiota em comentar ou dar valor. Mas em meio a esses pensamentos, lhe correu um que o fez arregalar os olhos... velocistas gastam quase toda a caloria que consomem no dia, por isso comiam barrinhas suplementares... não tinha lógica alguma Nora estar ganhando peso se ela era uma velocista.

- Nora... - chamou Henry com a voz trêmula, e a Snow o encarou. - c-como anda a vida? - perguntou ele se sentando ao lado da irmã, com as mãos suando em nervosismo.

- Nada de tão especial, tirando o fato de eu estar no passado. - disse ela apoiando a cabeça no enscosto do sofá e suspirando.

Henry notou no bolo que estava ao seu lado no sofá. Nora sempre foi louca por doçes, mas Henry se lembrava de que quando Caitlin havia ficado grávida da terceira filha, tinha vezes que só de ver um bolo na sua frente da vomitava.

- Não vai comer? - questionou o Velocista apontando para o bolo que estava intacto ao lado da irmã.

Nora fez uma careta de nojo e entregou o bolo a Henry.

- Qual é, sei que adora doces, vai me dizer que perdeu o amor a bolos com o passar dos anos? - questionou Henry tentando tirar uma prova.

- Não, eu... só... não estou com vontade. - disse Nora sentindo o estômago revirar - esse bolo da me dando embrulho no estômago. - comentou ela fazendo uma careta.

- Nora Snow Allen! - exclamou Henry se levantando em um pulo e deixando o prato de bolo na mesa da sala - Por que não me contou? - exclamou o mesmo olhando indignado para a irmã.

- Henry, d-do que você está falando? - questionou a Snow se levantando e encarando o velocista.

- Quem foi o idiota que colocou um ser dentro de você? - exclamou Henry e Nora engoliu em seco.

- Deus - murmurou ela tendo atrasar o assunto.

- Nora... quem foi o vagabundo que te engravidou? - questionou Henry sentindo a eletricidade pulsando pelo seu corpo.

- Henry, olha... me escuta. - chamou Nora se aproximando do irmão e colocando as mãos no seu rosto.

Nora já havia visto uma cena idêntica a essa. Quando Clarissa contou ao irmão que estava grávida de James, Henry teve um surto.

Nora se lembrando de como Clarissa havia lidado com a bomba relógio de ciúmes de Henry, imitou oque a irmã havia falado no futuro.

"Quatro messes no futuro...

Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)Where stories live. Discover now