piquenique p.2 - Cap 44

164 15 1
                                    

Obito Uchiha

Me aproximei dela, pegando a toalha, e ajudando a arrumar a mesma no chão. Estava tudo escuro, era quase difícil ver com clareza, mas por sorte a lua estava alí para iluminar, mesmo que pouco.

Sentamos na toalha, eu de frente pra ela. Seus olhos brilhavam, ela estava sorrindo, mas era um sorriso diferente, mais doce e infantil.

— Por que você ta me olhando assim? - perguntei

— É que.. eu fiz as malas quando cheguei em casa.- Ela comentou - E eu ia guardar os anéis que você me deu, mas eu achei melhor te dizer algo.

Ela fez um pequeno suspense que foi o bastante pra quase me matar de curiosidade.

— E o que você quer me dizer? - peguei em sua mão

— Sei que não somos o melhor exemplo de casal, estamos juntos a bem pouco tempo e já tivemos várias brigas, agora ta tudo calmo mas logo vai começar uma batalha e depois nós vamos nos separar... Mas eu quero me casar com você, quero ser uma grande ninja médica, ter dois filhos, eu quero uma vida ao seu lado. - Ela fez uma pausa para enxugar as lágrimas e me oferecer um sorriso gentil - Mas eu não posso te prender a mim. Não posso e nem quero fazer com que você deixe de viver para me esperar.

— Rin, a única coisa que eu quero e te fazer feliz, não importa se tiver que esperar. - Falei

— Não é que eu esteja dizendo que não podemos ficar juntos, apenas não podemos agora... Eu quero que você tenha muitas lembranças boas para me contar algum dia. Vá à festas, faça novos amigos, beba, dance, faça coisas que você gosta e experimente coisas novas, só não se permita sofrer por mim. E quando eu voltar, se você ainda me amar, eu vou me casar com você e não vou te deixar sozinho nunca mais.

A essa altura eu que estáva chorando. Eu nunca quis pensar como seria ficar esse tempo todo longe dela, eu sei como dói, já passei por isso outra vez, mas agora não somos só amigos.

— Então, vamos dar um tempo? Como um casal normal?- Foi minha vez de enxugar as lágrimas e sorrir

Ela riu e colocou as mãos no meu rosto enxugando minhas lágrimas com seus polegares.

— Sim, vamos dar um tempo.. Mas nunca se esqueça que eu te amo. - Ela tirou os anéis do bolso e pois o dela em seu dedo anelar e colocou o outro no meu - Eu vou sempre te amar. - Ela me abraçou e eu retribui - Agora vamos fazer coisas de casal normal.

— Um piquenique clandestino a noite no monte dos hokages não é muito normal. - Falei fazendo ela rir mais uma vez

— Você tem razão, mas isso significa que temos momentos únicos.

Ela tirou da sesta uma vasilha transparente com alguns sanduíches, pegou copos descartáveis e colocou o suco. Brindamos com nossos sucos de melancia e começamos a comer.

— Você trouxe as lanternas que eu pedi? - Rin perguntou assim que terminou de engolir seu último pedaço de sanduíche

— Na verdade eu esqueci, desculpa..

— Tudo bem, não ta tão escuro. - Ela sorriu

— A lua está tão linda hoje, você não acha? - O significado de falar que a lua está linda vai além de um elogio, as pessoas aqui falam isso quando amam tanto alguém que só falar "eu te amo" não é o bastante para representar isso

— Sim, e as estrelas também. - Ela olhou para o céu. Sua resposta significa que ela me ama na mesma intensidade.

Ela é tão linda, o sorriso, o jeito como ela repara em cada detalhe e admira tudo ao seu redor, tudo isso torna ela ainda mais perfeita.

--------------------------------------

Espero que tenham gostado leitores-chan.🦋❤💍

Estarei sempre te observando - ObirinOnde histórias criam vida. Descubra agora