Flashback p.2 - Cap 23

310 29 1
                                    

Rin Nohara

Corri o mais rápido que pude, não demorei para chegar no local. Era um lugar muito bem vigiado e eu não entraria lá com facilidade, mas para mim nada é impossível.

Eu sou muito conhecida em Konoha, estou no caminho certo para ser uma grande ninja médica, apesar da pouca idade. Eu posso usar alguns recursos ao meu favor.

Ao chegar no departamento Anbu, eu fui parada pelos guardas.

─ Entradas de ninjas que não sejam do alto escalão são proibidas. - Disse um dos ninjas que protegiam o local

─ Eu sou do departamento médico, fui mandada para manter o prisioneiro Obito Uchiha vivo. Afinal você sabe como são perigosos os métodos de interrogatório. - Falei

─ Sinto muito, mas não posso autorizar sua entrada a menos que tenha um certificado.

─ Eu realmente não queria partir pra ofensiva, mas você não ta me dando escolha.

Fiz os selos de mão para um jutsu especial que eu aprendi, ele deixa o oponente inconsciente por algumas horas. Usei no ninja que estava falando comigo. Isso serviu de gatilho para que outros três ninjas vinhessem com tudo pra cima de mim.

O único defeito desse jutsu é que ele precisa de muitos selos e eu não sou tão rápida. Esses ninjas nunca me darão a oportunidade de usar esse jutsu de novo, então terei que enfrentá-los em um combate corpo a corpo.

Eu tive que enfrentar os três de uma vez, eles não paravam, jogavam suas armas ninjas como distração e em seguida atacavam. Ao perceber esse padrão eu só precisava saber qual seria o primeiro a atacar novamente, a partir daí eu já tinha minhas estratégias na mente e ia vence-los rapidinho.

Assim que o primeiro avançou, eu lancei uma kunai com papel bomba que o fez recuar, a fumaça da explosão afetou o campo de visão deles, então eu aproveitei para fazer os selos de mão sem que ele percebessem.

Assim que o outro ninja avansou eu usei o meu jutsu nele, foi até bem mais fácil do que eu pensei. Agora eu só precisava lidar com os outros dois.

─ Ela usou aquele jutsu de novo. - Um deles disse

─ Vá chamar a equipe médica, eu cuido dela. - Disse o outro

Quando o primeiro saiu correndo, eu fui mais rápida e o impedi, mas acabei tendo que lutar de novo, isso é bem cansativo.

Eu estava ficando sem tempo e esses dois não me dariam um trabalhão.

De repente os dois pararam de me atacar, ficaram imóveis. Foi aí que eu percebi que eles tinham sido pegos no jutsu paralisia das sombras.

─ Rápido Rin, corra. - Ouvi a voz do Shikaku que estava um tanto baixa, ele estava um pouco afastado de nós, atrás de uma árvore

─ Obrigada. - Agradeci e fui para dentro do local

Estarei sempre te observando - ObirinWhere stories live. Discover now