Flashback p.3 - Cap 24

290 31 8
                                    

Rin Nohara

Para minha sorte não tinha ninguém lá dentro, acho que estão todos protegendo a sala de interrogatório.

Eu já vin aqui algumas vezes, mas não faço ideia de onde fica a sala de interrogatório, precisarei me concentrar e sentir o chakra dos ninjas, assim vou saber onde eles estão.

Me abaixei encostando as mãos no chão e fiz um mapa mental do lugar, me concentrei e comecei a sentir chakra por alguns lugares, mas a maior concentração de chakra vinha do lado norte dois andares a cima. Isso não prova que realmente é ali que está acontecendo o interrogatório, mas eu senti um chakra muito diferente e ao mesmo tempo bem familiar, talvez seja do Obito.

Levantei, fiz um jutsu básico de disfarçar o chakra, talvez ainda não tenham me percebido. Corri até o local de onde emanava todo aquele chakra, com muito cuidado para não ser percebida.

Perto da sala de tortura que é chamada de "sala de interrogatório", me escondi atrás de um grande pilar. Na porta da sala de tortura tinha guardas. Fiquei parada tentando ouvir alguma coisa.

Ouço a porta se abrindo e alguns passos, em seguida a porta é fechada de novo.

─ Eu não queria que tivesse chegado a isso.. - Era a voz do Sandaime Hokage.

─ Eu também não. Ele era meu aluno, me sinto culpado por isso. - Esse é o Minato-sensei. O que ele está fazendo aqui? Ele pretende mesmo deixar o Obito ser torturado?

─ É pelo bem da vila Minato. - Disse o Hokage. - Ele não está facilitando as coisas.

─ Eu sei, mas ainda assim me sinto culpado. - Ouvi o Minato-sensei suspirar

─ Como passou pela segurança, Rin? - O Sandaime me descobriu.

Droga!
Saí de trás do pilar e caminhei até eles.

─ Eu não acredito que vocês vão mesmo deixar o Obito ser torturado. - Falei - Principalmente você Minato-sensei. Achei que você devia proteger seu discípulo.

─ Rin, tente intender, eu estou com as mãos atadas. Ele esteve fora por dois anos. - Disse Minato-sensei - Acredite, vai ser só um interrogatório.

─ Entender? Você tentou entender as razões do Obito de não querer falar o que aconteceu?

─ Ele pode ser um espião. - Disse o Hokage

─ Ele não é! - Afirmei

─ Vá pra casa, Rin.... - Minato ia falar mais alguma coisa, mas foi interrompido pelo grito de dor do Obito

─ Estão machucando ele. - Corri e abri a porta daquela sala com toda minha força, um barulho alto ecoou pelo lugar.

Obito estava amarrado com correntes em uma cadeira, ele estava sangrando. Na sua frente havia um cara grande com o uniforme e mascara da Anbu, seus punhos estavam cerrados e ensanguentados, era o sangue do Obito.

─ NÃO ENCOSTE NELE! - Gritei cheia de fúria.

Senti meu corpo sendo coberto por algo que queimava minha pele, mas que me dava forças, era um chakra estranho, presumi que fosse da Bijuu aprisionada em mim.

─ Saia daqui menina. - O homem que estava na frente do Obito falou e então voltou a bater nele que soltou mais um grito.

─ Eu disse pra não encostar nele!

Corri até o homem e o empurrei para longe, seu corpo se chocou contra a parede de aço e acabou amassando, ele caiu desacordado. Ouvi vagamente a voz do Minato-sensei pedindo para que eu me acalmasse. Foi inútil.

Estarei sempre te observando - ObirinWhere stories live. Discover now