Um final - Cap 48

267 18 11
                                    

Obito Uchiha

2 mêses e meio depois...

Não sei exatamente quanto tempo se possou desde a última vez que estive em Konoha, provavelmente alguns meses. Eu estou em um esconderijo no subsolo, em uma floresta na fronteira da vila da chuva. Estou treinando muito desde que vim pra cá.

Zetsu e um de seus lacaios que conheço há muito tempo e por alguma razão, quando tinha 13 anos o apelidei de "Guruguru". Seu rosto parece muito com a minha máscara, só que ele é todo branco.

— Você ficou sabendo que o Nagato está de volta na vila da chuva? - Perguntou Guruguru - Ele já tem planos de formar sua organização chamada Akatsuki. Daqui á um tempo vamos fazer com que todos seus amigos morram incluindo o Yahiko, e nosso plano começará.

— Você tá animado hoje.. - Comentei - Onde está o Zetsu?

— Em Konoha. - Ele respondeu

— O que ele faz em Konoha?

— Está observando, eu acho... - Ele fez uma pausa - Fazem mais de dois mêses que você fugiu e até agora não mandaram ninguém para te procurar.

— Não se importavam comigo naquela vila. - Levantou do sofá de pedra que estava - Venha, vamos lutar.

Ele caminhou até mim e ficou em posição de defesa. Diferi um soco na altura de seu rosto, mas ele desviou e acertou minha costela.

— Sabe o que eu ainda não entendi? - Ele socou meu rosto - Por que a sua namorada ainda não colocou um pé fora de Konoha para te procurar..

Soquei seu estômago e me afastei ficando em posição de defesa.

— Ela deve ter sido proibida de sair. - Falei

— Não. - Ele me atacou com chutes e eu defendi - Ela passou os últimos dois mêses no país do chá e voltou recentemente para Konoha.

— Ela saiu da vila? - Sem prestar atenção acabei baixando a guarda e fui atingido por um soco que me jogou contra a parede

— É, parece que ela não te amava de verdade.. - Assim que essas palavras saíram da sua boca, uma fúria me preencheu

— Ela me ama sim! - Corro até ele e defiro vários socos e chutes que são defendidos por ele

— Então por que ela está grávida de outro? - Ele segura minha perna torcendo a mesma e me faz cair

— O que você disse? - Perguntei indignado

— Ela está grávida de outro homem!

Rin Nohara

Estava no hospital de Konoha esperando o resultado dos meus exames. Era quase desesperador, tinha algo acontecendo comigo e eu precisa urgentemente saber o que era. Mas parecia que tinha alguém mais ansiosa pelo resultado do que eu, a Kurenai.

— Se você continuar andando assim de um lado para o outro eu vou enlouquecer. - Disse Kurenai - Eu vou tentar falar com a Tsunade denovo

Ela levantou, mas não precisou dar nem um passo a frente. Tsunade saiu do laboratório com um papel em mãos.

— Fala que ela não tá morrendo por favor Tsunade! - Kurenai respirou fundo

— Ela não está morrendo, mas eu gostaria de conversar com ela em particular. - Disse Tsunade - Me acompanhe por favor Rin.

Segui ela até o laboratório que estava quase que completamente vazio se não fosse por mim, Tsunade e outros 3 médicos que estávam fazendo testes.

— O que eu tenho Tsunade-sesei? - Perguntei

— Teve relações sexuais sem uso de preservativo ultimamente? - Ela perguntou

— Bom.. Não, das últimas vezes que tive relações sexuais eu usei camisinha. - Falei

— Não estou falando das suas escapadas com o garoto do país do Chá. Estou falando de mais ou menos dois mêses atrás. - Ela explicou

Eu não fazia ideia de que ela sabia que eu estava saindo para me encontrar com alguém.

— Sim, algumas vezes com o Obito.. - Abaixei o olhar

Tenho evitado falar do Obito nesses últimos dois mêses, tem sido menos doloroso assim. Eu não gosto nem de imaginar as atrocidades que ele pode estar cometendo ao lado do Zetsu.

— Parabéns, você vai ser mãe. - Ela disse me fazendo olhar para ela incrédula

— O que? Eu não posso engravidar. O médico disse que meu útero tinha sido danificado. Eu não posso ter filhos sem acompanhamento médico.

— Se isso é verdade então temos que fazer algumas Ultasons para verificar se o bebê vai poder se desenvolver bem no seu útero. Vamos voltar para o país do Chá e prosseguir com seu treinamento, mas vamos voltar todo mês para Konoha e fazer exames. - Ela explicou - Não deixarei que o treinamento afete o desenvolvimento do seu bebê. Ok?

Eu não posso acreditar. Ser mãe é meu sonho, mas eu nunca imaginei que aconteceria nessas circunstâncias. Meu filho vai acabar crescendo sem um pai.

— Tsunade.. Obrigada por fazer isso por mim. - Sorri e coloquei as mãos sobre minha barriga - Um bebê..

Tsunade veio até mim e me abraçou. — Vamos cuidar bem dessa criança..

__________________________________

Olá leitores-chan❤

Infelizmente estou aqui para anunciar o fim da primeira parte dessa jornada. Espero que tenham gostado de como a história fluiu até aqui.

Eu sou muito grata a cada um de vocês que leram, votaram e comentaram nessa história. Vocês são muito importantes pra mim.

Mas não fiquem tristes, pois a história do Obito e da Rin ainda não acabou. Logo vai sair o próximo livro com a continuação dessa história.

Espero de coração que vocês tenham gostado e que me acompanhe nas próximas histórias.

Beijos de sua Autora-chan❤

Estarei sempre te observando - ObirinWhere stories live. Discover now