10. Boliche

1.3K 172 909
                                    


A água gelada corria pelo corpo de Juliette e ela apenas encostou a cabeça no box do banheiro, sentindo a pressão do chuveiro aliviar seus músculos cansados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A água gelada corria pelo corpo de Juliette e ela apenas encostou a cabeça no box do banheiro, sentindo a pressão do chuveiro aliviar seus músculos cansados. A quarta feira chegou muito rápido, fazendo Juliette confundir os dias e acabar perdendo a hora da audição de Nina. No entanto, ela tentava chegar a tempo de ir ao boliche, mas tinha que admitir, ao menos para si, que estava cansada e ansiosa. 

Desde que Bucky havia dormido ao seu lado, Juliette não tinha conseguido dormir direito. Em primeiro lugar, porque passava mais tempo pensando enquanto estava deitada, do que dormindo. E em segundo, por causa de Mickey. 

Recentemente, os dois iniciaram uma série nova e estavam maratonando juntos, durante a madrugada. E Mickey era um dos motivos pelo qual Juliette tinha perdido o sono naquele dia. Casualmente, ele comentou que ia sair com alguém e que, sinceramente, achava que estava se apaixonando aos poucos, enquanto rasgava elogios para a garota. 

Era ciúme. Ela tinha certeza e odiava isso. No entanto, não conseguia entender porque estava com ciúmes de alguém que nunca tinha nem visto ou ouvido a voz, se ela mesma tinha a impressão de que Bucky não era apenas um amigo. Pela primeira vez em anos, Juliette queria que alguém reparasse nela. Que a quisesse, mesmo que fosse para dar uns beijinhos. 

Tinha feito ele prometer que não ia ficar afim dela e, no entanto, era ela quem estava ficando afim dele. 

Eram muitos pensamentos para uma pessoa só e, pior ainda, pensamentos confusos e contraditórios. Então, ela decidiu para de pensar nisso e enfiou a cabeça debaixo d'água de novo, sentindo a temperatura fria escorrer por sua testa quente. E por alguns segundos, Juliette se viu de novo, embaixo d'água, pedindo socorro. Só que dessa vez, quando fechou os olhos e submergiu na água, ao invés de nada, ela ouviu um miado fino e baixo. 

Abrindo os olhos, assustada, ela olhou ao redor e apurou os ouvidos, desligando o chuveiro. Nada. O apartamento estava silencioso. Bufando, ela chegou à conclusão que precisava dormir. Mas antes, precisava ir ao boliche. E sair do banho, principalmente. 

Decidindo pôr uma roupa qualquer, ela ficou parada na frente do armário, enrolada em um macacão por cerca de dez minutos, sem conseguir se decidir. Então, o som de uma batida na porta mudou o rumo dos seus pensamentos e ela encarou o tio. 

-Oi. Posso entrar, Jully? 

-Claro! - Ela assentiu e suspirou, puxando uma calça jeans cheia de rasgos. - Me ajuda a escolher uma blusa? Queria ir com algo menos "infantil"... 

Bobby, que tinha acabado de sentar na cadeira da escrivanhinha, franziu a testa para a sobrinha, sem entender o que ela quis dizer. 

Dangerous Connections ▪︎ Bucky Barnes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora