11. - Um dia divertido.

1.3K 173 832
                                    

O telefone pendurado na parede da cozinha dos Schade tocou apenas duas vezes, atraindo a atenção de Juliette, que desenhava alguns passarinhos em um caderno, sentada na mesa

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

O telefone pendurado na parede da cozinha dos Schade tocou apenas duas vezes, atraindo a atenção de Juliette, que desenhava alguns passarinhos em um caderno, sentada na mesa. Bobby, que estava ao lado do aparelho, o atendeu de forma automática, enquanto mexia alguns bacons em uma frigideira.

Ele trocou meia dúzia de palavras com a pessoa do outro lado da linha. Palavras essas que Juliette nem mesmo se importou em ouvir, já que estava distraída e concentrada apenas no desenho, como sempre. O mundo poderia acabar e Juliette não teria ouvido nada.

Bobby a chamou três vezes, usando um pedaço de bacon para acertar a testa de Juliette quando ela não demonstrou ter ouvido. Pulando de susto, ela alternou o olhar entre o bacon cru e o tio, franzindo a testa.

-Meu Deus, Tio! O que foi?

-O Bucky acabou de ligar, garota! Ele tá vindo te buscar...! Juliette, calma! É só daqui a uma hora...! Ah, deixa...

Juliette já tinha soltado uma exalação de desespero e sumido pelo corredor. Jovens, Bobby pensou, se lembrando de quando tinha a idade de Juliette.

Pondo os bacons no prato, ele pegou dois ovos e os abriu na frigideira. Sua mente estava perdida na conversa do dia anterior com Pauline. Não a parte onde eles combinavam que tinham que apresentá-la formalmente aos sobrinhos, já que o que era para ser apenas um casinho, acabou se tornando algo mais sério, apesar da distância no relacionamento.

Era a outra parte da conversa, a que ninguém fazia idéia, que preocupava Bobby. Afinal, agora que Pauline havia entregue todos os documentos que estavam anteriormente em sua posse, cabia apenas a Sam e Bucky resolverem a questão. E isso poderia demorar.

-Oh, Tio! Posso saber por qual motivo a Juliette me expulsou do banheiro?!

Bobby sacudiu a cabeça e deu de ombros, voltando ao presente. Então, encarou Jack, o analisando. Isso fez o homem franzir a testa e apoiar as mãos na cintura.

-Tio? Tá tudo bem?

-Ah, claro. É só uma dor de cabeça meio chata, desde ontem, filho. Não se preocupa!

-Tem certeza? Posso te passar um medicamento...

-Eu tenho ainda aquela caixa de aspirina! Não se preocupa...

Jack assentiu e sentou na mesa, batucando os dedos sobre o tampo de madeira, enquanto encarava o nada e franzia a testa. Claramente, ele estava pensante e distraído, o que era algo raro para o homem. Isso chamou a atenção de Bobby que, ao comer um sanduíche de ovo com Bacon e tomates, perguntou:

Dangerous Connections ▪︎ Bucky Barnes Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu