37- Conclusão, I

659 73 237
                                    

O ambiente estava era escuro e o cheiro forte de urina masculina incomodava até mesmo o nariz de Juliette apesar dela estar acostumada com o bar do tio depois das festas

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

O ambiente estava era escuro e o cheiro forte de urina masculina incomodava até mesmo o nariz de Juliette apesar dela estar acostumada com o bar do tio depois das festas. Além disso, ela estava com sono e sentia o coração martelando bem forte contra o peito e, a cada mínimo barulhinho, o corpo dela pulava de susto, tenso  

Tinha quatro dias que Juliette e James estavam escondidos e incomunicáveis e, dessa vez, eles estavam naqueles túneis de propósito, cada um em cima de uma moto roubada horas antes. 

Graças ao plano de James, os irmãos conseguiram convencer realmente alguns mutantes do "submundo" que Juliette queria uma rebelião e vingança, o que fez os dois serem acolhidos, mas é claro que eles sabiam e até mesmo esperavam que alguns deles tivessem "traído" eles. 

Então, como Juliette não revelou que uma das suas habilidades inexplicáveis era "telepatia", ninguém suspeitou que, nos dias que eles ficaram hospedados em uma República cheio de jovens selvagens e rebeldes, ela lia a mente de cada um e conseguia saber, com precisão exata, o que cada um sabia. 

Naquela manhã, eles mandaram uma mensagem codificada para um conhecido de James que tinha por responsabilidade fazê-la chegar em Torres e por fim, em Bucky e Sam. E como, ao ler a mente do conhecido, Juliette percebeu que, apesar dele ter assassinado três pessoas em menos de dois meses, ele era um cara legal e tinha mesmo intenção de ajudar, ela relaxou. 

Mas da manhã para a madrugada tinham se passado horas demais e horas extremamente cruciais. Portanto, foi um verdadeiro alívio quando um rapaz chamado Fred apareceu na cozinha da República perguntando o quanto Jully estava disposta a arriscar para garantir a visibilidade dos mutantes e era óbvio que ela respondeu "Tudo". 

Agora, fazia cerca de quarenta minutos que eles esperavam o contato de Fred chegar. 

Juliette sabia o que aconteceria, a seguir: Ela seria levada "voluntariamente" para a casa da avó e quando chegasse lá, seria mantida refém e isso deveria parecer um golpe esperto de Ericka. Na verdade, para tornar a coisa ainda mais real, Juliette tinha passado horas na frente do espelho e, por enquanto, já tinha conseguido encher os olhos de lágrimas, apesar de não conseguir forçar o choro de verdade ainda. 

Enquanto isso, James fingiria ter conseguido fugir e iria direto para Bucky e Sam. 

E Juliette torcia para que tudo saísse exatamente dessa forma ou ela não sabia o que faria a seguir. 

-Será que ele vem?! - Juliette perguntou, pela terceira vez, tensa, enquanto ajeitava o guidão da moto na sua frente. 

-Já é a terceira vez que você pergunta isso! - James reclamou, falando baixo. - Quem vê o futuro é você, mulher! 

Dangerous Connections ▪︎ Bucky Barnes Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt