24. Infinity

1.5K 158 639
                                    

⚠️ Atenção: Quando a música for citada, colocar o áudio acima para melhor experiência! ⚠️


⚠️ Atenção: Quando a música for citada, colocar o áudio acima para melhor experiência! ⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As semanas passaram de uma forma levemente rápida. Ao mesmo tempo que foram intensas ao ponto de Bucky e Juliette quase não terem tempo de descansar, também passou tão rápido que eles se surpreenderam ao perceber que havia um mês e meio, quase dois, desde que eles começaram o romance. 

Enquanto Bucky participou de algumas missões com Sam, inclusive, até saindo do país, Juliette se comprometeu com seus poderes e passou a maior parte do dia treinando junto a Wanda e Bruce. Além, é claro, de se prestar a ajudar no Instituto sempre que era preciso. 

Dizer que a premonição evoluiu seria mentira, no entanto, Juliette já conseguia ler alguns pensamentos mais íntimos quando a pessoa em questão estava distraída, além de ter conseguido projetar o poder de cura dela para pequenos machucados, como um corte ou uma ferida de queimadura pequena. Parecia pouco, mas segundo Pauline, considerando que ela havia recém descoberto suas habilidades, era muito! 

Claro que isso fez Bucky ficar todo orgulhoso da sua garota, mas obviamente, ele tentava fingir que não. Afinal, deveria ter um limite para ser apaixonado por alguém e ele tinha certeza que havia ultrapassado esse limite. 

Logicamente, o "namoro" deles foi motivo de várias sessões com sua psicóloga, já que ele queria e se esforçava para tentar ter um namoro saudável e sem a presença do seu lado tóxico. Tudo bem que sua psicóloga garantia a ele que estava tudo bem com sua mente e que o pior havia passado, mas ele ainda tinha medo de ter algum resquício de Soldado Invernal, então, todo cuidado era pouco. 

Mas naquela noite, em específico, quando o calendário marcou exatos sessenta dias desde o primeiro beijo, ele nem mesmo pensava sobre isso. Na verdade, Bucky sabia que o caso de Sam com as gêmeas estava cada vez mais sério e o fato de Juliette ser amiga delas só fazia com que elas se tornassem mais próximas do homem e de Bucky. Então, as três saírem para jantar ou irem ao cinema ou ainda, para explorarem a cidade, se tornou algo recorrente. 

Naquela noite, Bucky sabia que elas tinham saído juntas para irem ao cabeleireiro porque Juliette andava reclamando muito sobre o fato de sua raiz estar aparecendo. Para Bucky, ele não fazia muita idéia do que tanto a incomodava, já que as luzes que ela usava eram discretas, quase da cor original do seu cabelo. 

Mas foi bom, já que aparentemente, ela não se lembrava dos dois meses de "namoro" entre eles, o que deu oportunidade para Bucky montar uma surpresa para ela. Obviamente, ele não estava visando uma noite de sexo, mas prevenido, já tinha separado tudo que precisaria caso viesse a acontecer. 

Já eram oito e meia da noite quando Juliette ligou para ele, perguntando se ele já estava em casa. Então, após confirmar, ela comentou que já estaria indo e Bucky se pôs a terminar de fazer o Strogonoff. Ou o que era para ser o Strogonoff. 

Dangerous Connections ▪︎ Bucky Barnes Where stories live. Discover now