40. O fim

602 76 112
                                    


O cheiro dos biscoitos amanteigados estava espalhados pela casa inteira e o som de risadas se misturava com a música natalina que tinha sido ligada há uma hora, mais ou menos, quando Sarah Wilson percebeu que já estava na hora de começarem a se ar...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O cheiro dos biscoitos amanteigados estava espalhados pela casa inteira e o som de risadas se misturava com a música natalina que tinha sido ligada há uma hora, mais ou menos, quando Sarah Wilson percebeu que já estava na hora de começarem a se arrumar. 

Claro, como ela era anfitriã, Sarah preferiu deixar os filhos irem na frente e Bucky e Juliette também, já que eles eram convidados. Então, quando Sam estava pegando a toalha para ir para o banho, ela o pegou pelo colarinho da blusa e o arrastou em direção a cozinha para que Sam a ajudasse com os últimos preparativos. 

Isso gerou, claro, uma discussão típica de irmãos que resultou em alguns xingamentos como "Cabeça de rolha" e "Metida a besta", mas quinze minutos depois, estava tudo resolvido. 

Juliette apareceu na cozinha, usando um vestido vermelho soltinho e saltos pretos meia hora depois. O cabelo ainda estava levemente molhado e em seus olhos havia um delineado que ela refez cerca de 10 vezes, antes de desistir e deixar desigual mesmo. 

-Uau! - Sam exclamou, sorrindo sobre o ombro para a garota. - Está linda! 

-Obrigada! - Jully sorriu de volta e parou ao lado de Sam, observando o homem fazer marcações com um garfo em uma torta de maçã. - Hey, deixa que eu termino aqui, Sam! Vai lá se arrumar! 

Sam deu uma olhada de lado para Sarah, bastante discreta, mas que ela notou, enquanto exclamava: 

-Ora, ora… Parece que alguém tem consideração! Obrigada, Jully! Além de linda, você é gentil! 

Juliette sorriu, observando Sam sair da cozinha e viu Cass entrar, quase esbarrando no tio. Ela pegou o garfo e percebeu que Sarah ia começar a colocar a mesa, então negou com a cabeça e falou: 

-Hey, Sarah… Vai se arrumar. Eu termino aqui, ponho no forno e sirvo a mesa. Não se preocupa! 

-Tem certeza? - Sarah perguntou, hesitando. - Eu faço isso rápido! 

-Vai lá se arrumar, mulher! Daqui a pouco o pessoal está aí e você nem tomou banho! 

Sarah, então, concordou com a cabeça e tirou o avental que vestia, sujo de farinha e um monte de outra coisa, e o pendurou na parte de trás da porta da cozinha, saindo do cômodo a seguir. 

Juliette terminou de marcar as bordas da torta de maçã e a colocou no forno, sentindo seu rosto queimar assim que o bafo quente de dentro escapou. Ao longe, as vozes agitadas de Sam e Bucky puderam ser ouvidas e Juliette apenas revirou os olhos, ignorando automaticamente. 

Dangerous Connections ▪︎ Bucky Barnes Where stories live. Discover now