7

57 6 5
                                    

             Férias na ilha se acabando e eu só conseguia pensar que em breve os gêmeos estariam longe de Mystery Spell. O calendário escolar humano iniciava em Setembro e terminava em Julho. Já o calendário vampiro, que não precisava seguir as estações do ano, começava na terceira semana de janeiro e terminava na segunda semana de dezembro. Tendo como férias, as duas últimas semanas de dezembro e as duas primeiras de janeiro. Assim que saíssemos da ilha, eles iriam para a faculdade. Iniciariam a faculdade no ano que completariam dezenove anos. E eu, dezessete. No início do meu ano de formatura. Até senti vontade de pedi-los para esperar por mim, mas eu queria esperar Kevin. E não podia atrasá-los tanto tempo. Mesmo que para vampiros como nós, o tempo de nada significasse! 

            Fiquei olhando para o mar. As ondas vinham até a areia e molhavam os meus pés. A natureza tinha uma capacidade tão grande de nos acalmar e ajudar a pensar. Por isso quando eu saí de lá, fui direto procurar por Cristina. A encontrei no jardim. Sentada de frente para o irmão gêmeo. Os dois de mãos dadas e olhos fechados. Acessando as possibilidades de futuro. Sempre preocupados em proteger o clã. Mesmo que agora estivéssemos em paz! 

            Aguardei ao lado até que eles voltassem a realidade. Me encararam de um jeito estranho. Que me deixou confuso.

           _ Algo ruim no meu futuro?

           Eles olharam um para o outro e não disseram nada.

           _ Ok. Eu vim conversar com vocês sobre uma coisa...

           Eles nunca tomavam uma decisão sozinhos, então era até melhor que Tomás estivesse ali.

          _ Eu sei que não há motivo para vocês se preocuparem com proteção, já que estamos em paz. E que é natural que queiram um tempo só para vocês, longe de todos nós, más... Poderiam considerar a possibilidade de esperar eu e o Kevin, para que nós quatro ingressemos na faculdade juntos?

          Eles estavam tão sério e a expressão tão preocupada, que comecei a ter certeza de que havia algo errado para acontecer. 

          _ Acho que isso é o melhor. _ Tomás disse, olhando para Cristina. Que também encarava o irmão.

          _ Sim. Vamos fazer isso. _ ela concordou. 

          _ Tem alguma coisa errada? _ insisti.

          _ Ainda precisamos de mais informação. _ Cristina disse.

          _ Ou seja, tem algo errado. Seja lá o que for, nós vamos resolver juntos. Não assumam o peso sozinhos. Não somos mais crianças! _ Pedi.

           Eles continuaram me encarando sérios. E me perguntei se o problema era eu. Mas como eles não pareciam dispostos a responder, deixei passar.

          _ Obrigado por nos esperar. 

          Deixei que os dois continuassem buscando suas informações e fui atrás do meu melhor amigo. Kevin estava estudando uma partitura junto com o pai. 

         _ Posso dizer uma coisa rapidinho? _ pedi.

         Peter me olhou com curiosidade e se levantou. Deixou eu e Kevin sozinhos ali. Naquela imensa sala, com instrumentos musicais de orquestra. Viktor amava óperas! Assim como Peter e Lorie! 

        _ Pedi para os gêmeos nos esperarem para irmos todos juntos para a faculdade. Eles concordaram. _ contei.

        _ Algum motivo especial?

        _ Eu senti atração por Cristina durante a apresentação das mulheres. Perguntei ao vô se ela era algum tipo de laço. Ele confirmou que é um laço laranja, então... Eu vou tentar conquistá-la.

Is It Love? Draco - IncontrolávelWhere stories live. Discover now