23

39 5 0
                                    

        Após conseguir uns brindes, voltamos para o tablado. Para acompanhar o restante do campeonato. Enquanto esperávamos as duas se acalmarem.

           Tia Lorie foi a próxima a subir no tablado para participar das lutas. Tia Lívia e tio Nicolae também estavam na fila lateral, aguardando a vez deles. Os gêmeos estavam na platéia, assistindo o campeonato.

             Kevin e tio Peter se entreolharam. Agora era eles que ficavam preocupados. 

            Tia Lorie não fez questão de segurar a sua aura fria. E nem mesmo poupar seu lado sombrio. Que nos fazia ter medo dela. Simplesmente atacou sem hesitar e parecia não se incomodar com os golpes que recebia. Continuava concentrada em acertar a híbrida. E quando esta a estava tentando esganar, ela deu uma cotovelada, quebrando o braço da adversária, que logo iria se restaurar e enquanto isso não acontecia, ela enfiou os dedos em seus olhos. A cegando temporariamente. E puxou-a pelo cabelo, para dar uma joelhada em sua cara. O impacto fez a híbrida cair para trás e bater a nuca no tablado. Ficando desacordada no chão. E tia Lorie continuou indo para cima, tendo que ser segurada pelo juíz. Que a informava que a luta tinha acabado. Ela quase bateu nele também, mas reparou que a adversária realmente não se mexia e então deu um sorriso maldoso na direção do público que assistia o torneio. Até ver o marido e o filho. Sua expressão mudou para constrangimento. Ela não gostava de mostrar esse lado ao tio Peter. Mas quando desceu do tablado, ele apenas a abraçou. 

            _ Você foi muito bem. _ ele disse. 

            _ Parabéns, mãe. _ Kevin cumprimentou.

            _ Fiquei com raiva por causa da Thaís. Ela ainda é muito inocente em termos de luta. Só participou uma vez e contra as bruxas, que não são grandes coisa. Se aproveitaram da inexperiência dela. Mas isso é bom para nos mostrar que precisamos treinar mais os nossos filhos. Tentar protegê-los e evitar que participem de lutas só irá prejudicá-los. Todos devem saber se defender e sair de situações que parecem não ter solução. _ tia Lorie argumentou. 

            Para tia Lívia que tinha o controle da mente e tio Nicolae que podia ler a mente do adversário e antecipar seus movimentos, foi mais fácil. Isso fez com que os híbridos perdessem um pouco da pose arrogante que estavam mantendo desde que o campeonato começou. 

        _ Olá. Que bom que vieram.

       Nossos amigos híbridos se aproximaram. Aproveitei para apresentá-los.

        _ É com eles que temos treinado. George, Arielle, Jimmy, Sarah, Willy e Jenny.

        Tia Lorie os encarou fria.

        _ Vocês que se aproximaram do meu filho de forma tão imprudente. Sabendo que não são muito bem vistos por nenhuma raça. É bom que não queiram nada além de amizade sincera. Se fizerem mal ao meu filho, acabo com vocês.

          _ É para desfazer esse ódio gratuito, que nos aproximamos. _ Sarah disse.

          _ Gratuito? Sua líder tentou matar minha irmã. _ Lorie acusou. _ Para forçar-nos a ir contra as regras dos vampiros.

         _ Foi errado e tenho certeza de que ela se arrepende. _ Willy interveio. _ Mas não vamos deixar conflitos do período de guerra, atrapalhar a paz que foi conquistada com tanto custo.

          _ Estamos dando um voto de confiança.

          Tia Lorie estava abraçando Kevin de forma protetora. Tio Peter estava muito próximo também. Fama de filhinho do papai e da mamãe, espalhada com sucesso.

Is It Love? Draco - IncontrolávelΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα