56

26 5 0
                                    

       A maioria já estava na vampilândia. Alguns foram dormir. Outros para a praia. E ali ficaram meu avô, tio Nicolae, tia Lívia Diego e os gêmeos.

        Estavam sentados nos sofás. Com expressões sérias.

        _ Que bom que voltaram. Sentem-se aí. Cristina estava me contando sobre Leonard. Um original de clã aliado. _ ele me encarou.

        _ É um bom rapaz. _ eu disse. _ Vai cuidar bem dela.

        _ Eu preciso conferir pessoalmente as intenções dele e caso tenha certeza, posso mudar o laço entre vocês! _ vô falou para ela. Mas parecia ser outra punição a mim.

        Cristina não parecia tão segura da sua decisão. Ele era como ela queria. Mas ela não estava apaixonada por ele. E se esse foi o motivo para me rejeitar, deveria valer nesse caso também.

        _ Não tenha pressa. Tem até a formatura da faculdade para decidir. _ vô disse. _ Posso abrir essa exceção na regra de original só casa com original, em retribuição e gratidão, por tudo que você e seu irmão nos proporcionaram ao longo dos anos.

        _ Certo. Vou considerar com calma.

        _ Agora meu assunto é com esse rapaz. _ ele olhou para mim.

        Toda a família dos gêmeos se retirou. O que me deixou confuso.

        _ Não vai contar a eles?

        _ Sua mente só está liberada para mim. Cristina não tem lembrança do que aconteceu. Então a mente dela está livre para todos. Por que fiz isso? Em um ponto tem razão... Eu não deveria ter interferido! Subestimei minha neta primogênita. Então ainda me sinto responsável em parte. A oportunidade que você teve, fui eu que criei. E vejo que mesmo após eu mudar o seu laço, como punição, você foi ainda mais longe! Sem controle, sem respeito, sem responsabilidade. Impondo sua vontade sobre ela. Pois bem. Se o castigo não foi o suficiente, posso ampliar...

        _ Vai deixar isso entre nós? _ perguntei esperançoso.

       _ Por enquanto... Vou! _ respirei aliviado. _ Mas eu vou lhe dar a punição que merece!

       _ Tudo bem.

       Qualquer coisa era menos pior do que encarar o clã.

       _ Vou apagar suas preciosas lembranças dos seus momentos com ela. Para que passe a vida toda se perguntando como seria tê-la em seus braços. Enquanto aguenta outro em seu lugar.

         Isso realmente me abalou. As lembranças eram meu alento, por ter perdido minhas chances com ela.

         _ Estou pegando leve, porque você teve a decência de restituir o hímen dela. Deixando-a ter a experiência de senti-lo se romper. Em outra ocasião eu podia realmente te castrar.

        Coloquei as mãos sobre meu colo por instinto. Como se pudesse protegê-lo.

       _ E vai mesmo aprovar o Leonard?

       _ Depende dela.

       Respirei fundo e fechei os olhos. Repassando pela última vez os nossos momentos. Antes que as lembranças sumissem da minha mente. Ficando somente sua rejeição sob efeito do feitiço.

        _ Oriente melhor o seu filho. Você sabe o que ele perdeu. Mas o garoto não se deu conta.

        _ Sim, pai. Tenho que ensiná-lo a ter controle. Mas o problema foi ter dito a ele sobre laço laranja.

Is It Love? Draco - IncontrolávelWhere stories live. Discover now