46

24 4 0
                                    

           Os gêmeos completaram vinte e três anos. Kevin completou dezenove. O que aconteceu nesses meses que se passaram? Nada. Seguimos a rotina de sempre e o volume das matérias para estudar, estavam aumentando. Tanto que para flertar com a Cristina, só por meio de mensagens. Eu queria adquirir a telepatia, mas ela disse que não queria eu lhe incomodando toda hora. Só porque eu mandava selfie o dia todo, mostrando como eu era dedicado aos estudos, como estava treinando combate com Kevin, para ficar mais forte e ensaiando músicas para a nossa banda... Nada de mais.

         Recebemos a visita de nossos amigos híbridos e lobisomens. Na casa alugada. Já que não tínhamos mais as férias como era no colégio humano. E isso mudou nossa rotina.

        Yan estava empolgado quando entrou na sala. Colocou um anúncio na mesa a minha frente.

       _ O torneio anual vai começar. Como sabe, desde o acordo de paz ficou estabelecido essas competições, para satisfazer a necessidade de rivalizar das raças e manter todos em forma. Com os elementais sendo juízes.

       _ Eles não são justos. _ eu disse.

       _ Eu só quero brigar. Vamos nos inscrever? _ ele convidou.

        _ Nunca participei. Como é?

        _ Eles colocam um de cada raça no ringue. E quem ficar de pé por último, vence. Pode nocautear a vontade. Só conseguimos matar alguém da mesma raça, então não há risco de quebrar o acordo de paz.

      _ Uma luta tripla? Deve ser difícil enfrentar dois adversários ao mesmo tempo. _ comentei.

       _ Eles sempre atacam o vampiro primeiro, pois o consideram o mais fraco. Depois se enfrentam.

       _ E quem costuma ganhar o torneio? _ quis saber.

       _ Híbridos são melhor em combate. Vampiros tem a vantagem dos dons. lobisomens são resistentes. Já teve vencedor das três raças. _ ele disse.

      _ Tudo bem. Eu vou participar. Preciso ficar mais forte para não precisar da proteção dos primos. _ eu disse.

       Na aula de etiqueta, fomos informados sobre a data da competição das faculdades. Alguns casais iriam treinar uma coreografia específica para a disputa. Eu e Clary estávamos incluídos.

     _ Se pisar no meu pé eu te mato. Precisamos ganhar isso. Odeio perder competições. _ ela disse.

    _ Não podemos só nos divertir competindo? _ eu disse.

       _ Prefiro me divertir ganhando. _ ela afirmou.

       E então eu tinha duas competições para participar. Combate e dança. Além da grande carga de estudos. Como arranjar tempo para flertar?

       Saindo da aula de etiqueta e indo para a de combate, eu vi quando Leonard se aproximou e entregou uma rosa para Cristina. Em seguida beijou sua mão e recitou uma poesia sobre a beleza dela.

       _ Ele está flertando com a sua irmã. _ apontei para Tomás.

       _ Ele tem permissão.

       _ Por que ele tem e eu não?

       _ Ele pensa em casamento, você não! _ Tomás explicou.

       _ Só tenho vinte anos. Como posso tomar uma decisão importante dessa? E originais casam com originais. Ele só está enrolando ela. Vô nunca vai permitir isso!

      _ Não é sobre idade. É sobre maturidade. Você é um rapaz que ainda se comporta como um garoto. Ele já é um homem em idade e consciência. _ Tomás disse. _ E se eles forem laço vermelho o vô pode abrir uma exceção!

Is It Love? Draco - IncontrolávelWhere stories live. Discover now