29

30 7 0
                                    

      O original deu risada. E todos o encararam. 

      _ Patéticos! Que tentativa imbecil. É óbvio que não conseguem absorver dons. Não são originais. São reles filhotes de escravos. Vejam... Não há nada diferente em minha aura. Eles não absorveram nada. 

       O tão conhecido orgulho original e a vontade de humilhar as outras classes de vampiros, só para se sentirem superiores. 

        _ O que eu percebo... _ o instrutor disse, ainda surpreso. _ É que a aura deles que já era parecida com a dos originais, está ainda mais forte. 

        Me concentrei nisso e vi que era verdade. A aura de Cristina estava me afetando ainda mais. Parecia exatamente com a aura das originais. Tentei retrair as presas e não consegui. 

        _ Mas... Eles não absorveram nada de mim. _ o original garantiu.

        _ Tem razão. Não absorvemos! _ Tomás disse. _ Podemos continuar o treino?

       O instrutor se afastou e a luta reiniciou. O problema? Os originais tiraram o foco de Kevin e mudaram para os gêmeos. Mas era impressionante como eles nem se abalavam. E apesar do vestido, Cristina conseguia lutar muito bem. Os originais lançaram golpes na direção dos gêmeos, que criaram uma barreira. A mesma com a qual nos protegeram aos cinco anos de idade. Refletiram todos os golpes nos originais. Nós nem precisamos interferir. Oito originais não davam conta de enfrentar os gêmeos. 

       _ Admitam que perderam! _ Tomás disse. 

       _ Nunca. _ eles responderam. 

       Tomás e Cristina se deram as mãos. E não disseram mais nada. O que aconteceu foi uma batalha mental. Em que mais uma vez, os gêmeos saíram vitoriosos. 

          _ Desisto! _ os originais disseram contra a vontade.

          E o instrutor continuava encarando os gêmeos, como se estivesse vendo uma nova forma de vida recém descoberta. 

          _ Vocês são muito frouxos! _ o original que queria fazer o trote exclamou. _ Devia nos deixar lutar. Não vê que eles não têm nível de principiantes? 

          Não sabia se considerava um elogio ou zombaria. O instrutor no entanto, balançou a cabeça. Curioso de mais com a situação. Os gêmeos disseram que não era necessário fazer nada com os que queriam passar o trote em nós. Era disso que estavam falando? Resolver as coisas em uma das aulas extras?

          Quanto maior a arrogância, maior a aura do original. Eles já sabiam que no combate nós éramos bons. E que tínhamos dons incríveis. Então vieram com tudo. 

          Me senti meio perdido quando fui pego em um dom de ilusão. Tudo ficou escuro ao meu redor. Eu não ouvia mais nada, não via e nem sentia. Até uma imagem começar a se desenhar em minha frente... Era Cristina! E estava sorrindo para mim, enquanto abria os botões do seu vestido. Eu sabia que aquilo era só uma ilusão. Mas não conseguia desviar os olhos e nem ter força de vontade o suficiente para enfrentar aquilo. Eu morreria sem nem piscar! 

          Quando ela já estava com as vestes íntimas antigas, a imagem sumiu de uma vez da minha mente. E eu me vi caído no chão. Meu corpo todo doía de um jeito insuportável. E eu não consegui evitar de gritar. Mas logo passou. E eu precisei ficar uns momentos parados, até conseguir me situar de novo na realidade. Vi Vivian caída ao chão. Desacordada. Sofia estava de joelhos. Segurando a barriga e cuspindo sangue. Isabela se rastejava no chão. Tentando chegar até ela. Que parecia presa em uma ilusão. Como eu estive. Luigi ainda estava de pé, mas parado feito uma estátua. Enquanto um original o estrangulava. Kevin estava se mexendo no chão, como se tivesse convulsão. E os gêmeos... Tomás estava com os braços em torno do pescoço de um original. Em um "mata-leão". E seus olhos novamente vidrados. E a luz branca rodeando seus braços. Cristina estava cercada por originais, que tentavam invadir a barreira que ela criou. 

Is It Love? Draco - IncontrolávelWhere stories live. Discover now