66

28 5 0
                                    

     Provas finais. Nesse segundo ano de faculdade eu fui um bom aluno e não precisei revisar a matéria com a Cloe. Estudei em casa mesmo. Na sala. Enquanto meus primos estudavam também. E minhas notas foram altas. O curso que eu escolhi, só tinha mais um ano. Mas eu faria pós graduação para continuar estudando com meus primos.

      Os Draconianos e Kevinianos já estavam bem treinados. E eu não me arrependia da iniciativa de ter um exército para nos proteger durante os shows da banda. Estávamos em paz. Mas até quando?

       Clary continuava frequentando as festas de vampiros. Assim como Yan. Cloe sabia disfarçar bem o ciúme e se contentar com as chances que tinha com ele.

       Os amigos dos gêmeos os convidavam para bailes. E eu sempre imaginava como eles reagiriam se soubessem da festa no subsolo. Ficariam horrorizados. Eu não fui mais para nenhuma. Passava meu tempo compondo, relaxando na piscina, ou lendo os livros que aprendi a gostar. As vezes saía com Kevin para caçar. E treinar com nossos guarda costas.

        Sofia e Isabela permaneciam solteiras. O que me surpreendia. Luigi e Vivian estavam fazendo planos de casamento pós faculdade. Afinal, eram laço vermelho um do outro e desenvolveram seus sentimentos o suficiente para ter a certeza de querer um compromisso para a vida toda.

       Os gêmeos não paravam de observar o futuro, para a nossa proteção! E eu queria muito pedir para tentar ver a mãe do meu filho. Mas não queria incomodar. Na verdade eu não interagia com eles já tinha algumas semanas. Era mais um período em que eu estava tentando focar em outra coisa. Para superar a minha obsessão por Cristina. 

       _ Terminamos mais um ano de faculdade. _ Kevin estava terminando de fazer as malas. 

       Eu ainda não tinha começado. 

       _ Vai continuar depressivo até quando? Não combina com você. Arrume suas malas e vamos para a casa alugada. Logo estaremos na ilha para as festas de fim de ano. Família toda reunida. Nossos pais querendo saber o que fizemos fora de suas vistas. A mesma rotina dos finais de ano. _ ele disse.

        _ Eles sabem o que fazemos fora de suas vistas. _ o lembrei. _ Estou um pouco desanimado. 

        _ Sofrendo por amor! Jogado nessa cama, sem ter vontade de fazer nada. _ Kevin se aproximou e tentou me fazer levantar. _ Deixa disso. Arruma as suas malas. 

        Não ofereci resistência. Deixei ele me empurrar para a frente do guarda roupas. Peguei a mala e comecei a juntar as minhas coisas. Como se estivesse no automático. Ele veio me ajudar quando concluiu a dele. 

        _ Pronto! Não esquecemos nada. _ ele disse. _ Agora vamos logo. Que o pessoal já deve estar nos esperando. 

        Saímos do quarto arrastando as malas. Já tinha me despedido dos colegas, quando as últimas provas foram entregues. Por isso passei direto pelos corredores, indo até a garagem. Poderiam perguntar... Mas o quarto dos gêmeos não é ao lado? Não deveriam descer para a garagem juntos?... O quarto dos outros primos também. Mas sempre marcamos de nos reunir na garagem. Por causa das despedidas aos nossos colegas de classe e arrumação das malas. Nunca estávamos prontos ao mesmo tempo. 

        Tomás estava encostado no capô do carro. De braços cruzados. Não disse nada. Apenas entrou no carro e aguardou que entrássemos também. 

        _ Vamos para a casa alugada ou a casa do vô? _ Isabela indagou. 

        _ A casa alugada. O vô ainda têm algumas reuniões na empresa. _ Cristina disse.

        _ Ótimo! Vou fazer umas compras para levar na viagem. _ Sofia disse. _ Preciso de um biquíni novo. Estou cansada de usar o mesmo sempre. 

Is It Love? Draco - IncontrolávelWhere stories live. Discover now