Capítulo 7

507 44 5
                                    

Um cheiro incrivelmente bom preenchia o local. Paro na porta da cozinha, ao lado de Tom. A mãe da família era uma mulher ruiva de aparência acolhedora, ela tirava algo — muito cheiroso a ponto de me dar água na boca — de dentro do forno enquanto o senhor que parecia ser o pai estava ocupado com a mesa.

Paddy e seus outros dois irmãos estavam sentados em uma bancada que dividia a parte dos eletrodomésticos e pia da mesa de jantar. Não demorou muito para perceberem que chegamos.

— Ah, que bom que vocês chegaram! — A mãe diz tirando o avental de cozinha e dando um beijo no filho ao meu lado.

Paddy logo se levantou, vindo em minha direção e me dando um abraço rápido, deixo um beijo na sua bochecha.

— É bom ter você aqui. — ele diz com um sorriso. — Então, acho que devemos fazer as apresentações. — ele fala um pouco mais alto, atraindo a atenção de todo mundo. Que família acolhedora, eu me sentia realmente confortável ao redor deles.

— Essa é a minha mãe, Nikki. — ele diz apontando para a mulher ruiva.

— É muito bom lhe conhecer, querida. — ela diz me puxando para um abraço. Ah, eu podia ficar horas abraçando ela, que abraço bom. Um abraço materno sabe? — Paddy fala muito de você e--

— Tá bom mãe. —Paddy interrompe fazendo os irmãos rirem. Vou guardar essa informação para depois — Esse é meu pai, Dominic.

— É um prazer conhecê-lo, senhor Holland. — digo o cumprimentando.

— Ah, por favor, pode me chamar de Dom. — ele diz com um sorriso contagiante. Meu deus, todos aqui me passam um sentimento tão bom!

— E aqueles são meus irmãos Sam e Harry, são gêmeos. — ele diz apontando para os garotos que se levantam e  vêm me cumprimentar. Eles são todos muito parecidos, têm os mesmoas traços dos pais.

— Tudo bem, acho que já podemos comer, não é? — Nikki sugere.

— Ah, com certeza, eu tô morrendo de fome! — Tom diz.

— O que tem esse cheiro tão maravilhoso, Nikki? — pergunto à ruiva.

— Ah, é a lasanha, eu tenho um tempero especial, espero que você goste. — ela diz pegando a travessa com  a comida e levando para a mesa, onde nos sentamos. Paddy sentou ao meu lado, seus pais nas pontas da mesa e os irmãos se distribuíram pelo resto das cadeiras.

Alguns segundos depois vem uma criaturinha de quatro patas correndo e cheirando todos na mesa. Apesar de ser um pitbull, uma raça que não parece muito amigável, o cachorro era fofo e tinha até um lacinho na cabeça, o que me fez cogitar que fosse fêmea.

— Essa é a Tessa. —Tom diz fazendo carinho na cadela. — ela é inofensiva.

— A menos que você tenha alergia ou algo assim. — Sam completa, mais como uma pergunta.

— Não, não tenho alergia, eu adoro esses bichinhos, a propósito. — digo.

Tessa ficou solta, andando ao redor da mesa enquanto Nikki começava a cortar a lasanha e distribuir para todos. Meu deus que cheiro bom.

Começamos a comer, a lasanha superou as minhas expectativas, acho que é a melhor que eu já comi na vida.

— Uau, eu vou querer o segredo dessa lasanha, Nikki. — eu disse a fazendo rir.

— Ah nem vem, essa aqui é exclusiva. — Harry fala, arrancando gargalhadas de todos nós.

— Então, vocês dois, como foi a reunião? — Dom pergunta entre uma garfada e outra. Olho para Tom, eu podia contar para eles?

Destiny - Paddy HollandWhere stories live. Discover now