Capítulo 27

459 37 1
                                    

A minha primeira aparição no filme é maravilhosa. Eu estava praticamente chorando e olhando com os olhos brilhando cheio de lágrimas para a imensa tela. Não podia acreditar que isso estava acontecendo, toda vez parece inacreditável que aquela sou eu e que essa é minha vida.

Se passaram duas horas de ação e romance e eu achei minha atuação até que bem boa, sinto que fiz um bom trabalho aqui. A fatídica cena do beijo com o Peter estava maravilhosa, eu tinha que dizer, apesar da confusão dentro de mim aquele dia, fizemos um ótimo trabalho.

O filme acaba e eu já tinha me derramado em lágrimas, meu pai me abraça, completamente orgulhoso da filha dele. Diversas vezes eu conseguia olhar para ele e ver seus olhos brilhando, admirando a tela do cinema em uma cena minha.

As pessoas aplaudem e assobiam para os créditos e os pós créditos são incrivelmente surpreendentes com o vilão se juntando a uma organização que estava do lado da Morgan apenas os fazendo de reféns.

Foi magnífico. Tudo foi perfeito e todos pareciam ter gostado. A partir de agora estaria liberado para os fãs verem nos cinemas. Algumas pessoas nos parabenizam pelos filmes, Zendaya, Chris, Scarlet, meu pai, Kevin, além de todos os outros atores que contracenaram comigo nesse projeto maravilhoso. Eu não podia estar mais feliz.

Fomos para casa era quase meia-noite. Eu estava exausta, mas satisfeita com tudo o que aconteceu hoje. Tiro minha maquiagem e troco de roupa da maneira mais rápida que eu consigo. Amanhã dou um jeito no meu cabelo mas, por hoje, foi isso. Posso oficialmente dizer que meu maior projeto até agora foi concluído e eu mal podia esperar pelo que está por vir.

FIM.

Destiny - Paddy HollandWo Geschichten leben. Entdecke jetzt