Capítulo 23

406 23 0
                                    

Escuto a porta da frente da casa dos Holland abrir, deve ser exatamente quem eu estava esperando para ver.

- Deve ser ele. - Nikki diz.

Faltava um dia para nossa turnê de divulgação, a qual descobrimos que não seria mais somente nos estados unidos mas, ao redor do mundo inteiro. Dá para acreditar?

Tom entra pela porta da cozinha alguns segundos depois do barulho da porta fechando.

- Tom eu queria falar com você. Tudo pronto para amanhã? - pergunto sem sair de cima do banquinho na frente do balcão, onde eu conversava com Nikki minutos antes.

- Mais do que nunca. - ele responde, pegando algo para beber na geladeira. - Aliás, tenho duas noticias para você. - ele diz. Franzo o cenho. O Tom Holland com notícias para mim? Essa vai ser boa. - Uma boa e uma ruim, qual quer primeiro?

Penso um pouco sobre o que pode ser, mas apesar de tudo, ele estava sorrindo então não deve ser nada muito ruim...né?

Paddy vêm descendo as escadas antes mesmo de eu conseguir responder a pergunta de Tom.

- Oi bae, tava fazendo o que? - pergunto.

- Jogando. - ele me responde com um selinho. - Não podia sair da partida então esperei acabar.

Volto a pensar no assunto de Tom.

- Sim, Tom, a notícia boa primeiro. - decido.

- Ótimo. A boa é que eu consegui levar Paddy conosco, ficarei como responsável dele por ter mais de 21 e assim vocês podem tentar aproveitar a primeira viagem juntos.

- Sério? - pergunto sorrindo. Nem Nikki nem Paddy parecem muito surpresos com a notícia. - Tá bom, essa viagem acabou de ficar melhor do que eu imaginei que poderia. - me viro para Paddy. - Fez as malas?

- Pode apostar que sim.

- Mas...espera. Qual a notícia ruim? - pergunto franzindo o cenho mais uma vez.

- Ah, a ruim é que você vai ter que aturar ele por quase um mês direto. - ele diz bebendo mais um gole de água enquanto Paddy protesta.

Não poderia ter sido uma notícia melhor. Não que eu não fosse aproveitar indo sozinha com a Zendaya e o Tom mas vai ser muito melhor quando eu não ficar de vela em Paris tendo meu amor ao meu lado.

- Obrigada, Tom.

- Tem certeza de que não esqueceram nada? - Susan pergunta pra mim e para meu pai assim que acabamos de descer as malas até próximo da porta principal da casa.

- Acho que sim. Ainda compraremos roupas lá assim que pudermos então não tem muito o que eu levar mas tá tudo aqui. - digo.

- Não se preocupe. Eu tô no comando aqui. - meu pai diz, a abraçando.

- Ah é exatamente por isso que eu tô preocupada. - ela diz. Todos rimos. - Brincadeira, mas tomem cuidado, por favor. A bolsa de remédios está aí?

Checo dentro da minha mala de mão rápidamente.

- Está. Tudo certo. Eu já disse, não precisa se preocupar. Quando você piscar estaremos de volta. - digo a abraçando.

- Bem que eu queria que fosse assim. - ela susurra ao meu ouvido.

Escutamos uma buzina do outro lado da porta, o que indica que nossa carona chegou. Pegamos rápidamente as malas e levamos até a mala carro com a ajuda do motorista e nossos diretores de marketing, bem como mais algumas pessoas responsáveis por nos ajudar em diversas áreas da nossa fama. Ella esava conosco, faz tempo que não a vejo pessoalmente então a abraço.

- E bom te ver fora das fotos de paparazzi, pequena. - ela diz. Apenas rio.

- Bom te ver também.

Nossos agentes resolveram alugar uma vã preta só para que todos nós possamos ir para o aeroporto juntos e fazer tudo o mais rápido possível. Apesar de sabermos que não vai ser bem assim, esperamos que seja uma passagem tranquila até as salas reservadas no aeroporto.

Paramos na casa dos Holland, que também já estavam prontos com suas malas, se despedindo da tia Nikki e de Dom. Apenas aceno para eles de dentro do carro.

Paddy e Tom logo entram junto com Harry e Sam e Zendaya. Todos os filhos do casal em uma viagem ao redor do mundo.

Meu pai estava sentado no final da vã conversando com nossos colaboradores. Haviam quatro garda-costas nos bancos da frente. Tom e Zendaya se sentaram na mesma fileira que a minha, porém do outro lado do veículo, enquanto Paddy se sentou ao meu lado e seus irmãos em algum outro lugar da vã que eu não consigo saber ao certo.

- Oi. - ele diz.

- Oi. - digo o cumprimentando com um selinnho.

Isso é loucura. Olhando para fora da janela escura da vã enquanto as casas e carros passavam relativamente rápido, penso como isso é...extraordinário. Dois dos maiores atores de todos os tempos em um evento mesmo sem estar em um minuto do filme sequer.

Robert Downey vai estar lá pela filha mas todos sabemos o quão grande a presença dele vai se fazer ali, bem como a Zendaya, meu deus isso é inacreditável.

Demoramos alguns bons minutos, quase uma hora de carro até parar na porta do aeroporto. Respiro fundo, isso tem que ser rápido.

Todos nos preparamos. Os primeiros a sair são os seguranças, chamando uma atenção nada desejada para o carro em que estávamos. Dois deles tiram as malas para adiantar enquanto os outros dois esperam as pessoas que estávam aqui dentro descerem, deixando os mais famosos por último.

Assim que Zendaya com Tom e meu pai descem há uma agitação maior das pessoas do lado de fora do aeroporto. Eu e Paddy ficamos por último.

Não sei quem pegou as malas de quem mas eu agora segurava apenas minha mala de mão, a menor de todas. Andamos num grupo pequeno, sem nos dispersar muito.

A pior parte começa quando passamos pela porta do aeroporto e aparecemos do lado de dentro. Paparazzis pareciam brotar do chão e flashes vinham de todos os lados. As pessoas que esperavam por seus voos também batiam fotos e gravavam com seus celulares.

- Eu acho que se eu visse esse tanto de gente famosa num lugar só eu também pirava. - digo para Paddy que ainda estava ao meu lado. Ele apenas ri.

Andamos - com um pouco de dificuldade - até a sala de espera reservada mais próxima. O caminho pareceu mais longo do que realmente é, diversas pessoas em nossa frente batendo fotos e perguntando coisas que eu não consegui entender direito.

Ao entrarmos na sala, uma onda de alívio parece atingir todos nós. Respiro fundo mais uma vez, soltando toda a tensão que se formou em mim conforme caminhávamos.

- Isso sempre é uma loucura. - digo para ninguém em especial.

- Não que você vá acostumar, mas fica mais fácil com o passar do tempo. - Zendaya diz.

Esperamos por não muito tempo naquela sala até termos que passar pelo detector de metais em direção ao nosso jato que tinha ficado pronto.

Não estava usando nada com nenhum tipo de metal a não ser minha aliança e um colar. Eu tinha escolhido um look bem confotável para a viagem com uma calça de moletom e uma camiseta simples com um moletom pra caso eu sinta frio.

Paddy me ajuda a tirar o colar e em meio a risadas e conversas com as pessoas ali, passamos em direção ao nosso voo. A aeronave era bem espaçosa e bonita, Paddy ficou ao meu lado, me deixando ficar no meu lugar preferido ao alado da janela enquanto Zendaya se sentou na minha frente com Tom.

Harry gravava tudo e Sam o acompanhava. Meu pai se dá muito bem com nossos publicitários então passou a viagem toda com eles ou conversando com os meninos. Estava tudo pronto.

Posto uma foto da vista pela janela nos stories assim que decolamos.

Primeiro destino: Paris.

~~~~ Notas da autora:

Esccrevendo isso dia 6 de Dezembro, dia do aniversário do Paddy! Yaaay, Happy Birthday to him.

Destiny - Paddy HollandWhere stories live. Discover now