Capítulo 20

447 29 2
                                    

O turno da noite foi um pouco mais louco, paramos para lanchar por uma hora, mais ou menos, mas ainda sim eu estava vestida para mais algumas cenas, dessa vez eram externas.

Fomos transportados até um parque com vista para a ponte de Londres, aquela com duas torres que é maravilhosa de noite. Agora estávamos na rua, cercaram uma parte do local para podermos conseguir gravar a cena tranquilamente. Ou quase.

A cena era apenas Peter correndo em direção a ponte e indo até ela por teias enquanto eu assistia. Para isso, a gente teve que fazer algumas cenas dele correndo em direção ao lago e pulando no lugar, parando antes que caísse lá dentro, o que ele quase fez algumas vezes, nos rendendo boas risadas.

Algumas pessoas pararam para assistir, nos observando e gravando, não que não soubessem disso quando resolveram gravar aqui. 

Foi uma cena rápida para gravar, porém nem um pouco rápida para montar e desmontar o set. Vou até as pessoas que se aglomeravam na cerca de segurança e bato algumas fotos, cumprimento algumas e dou alguns autógrafos. Tom faz o mesmo do meu lado, o segurança fica conosco, de prontidão.

Foi um dia muito cansativo mas muito gratificante. Ver toda essa gente que estava lá por nós e porque gosta do nosso trabalho ou mesmo das pessoas que somos não tem preço. Tento dar o máximo de atenção possível na tentativa de expressar um pouco dessa gratidão que eu tenho por eles, mas não sei se consegui falar com todos.

Eram 9 da manhã e eu estava pronta para ir para o set novamente, mais um dia de trabalho. Como sempre, roupa básica, sem maquiagem nem cabelo feitos. Hoje o dia todo seria apenas no set com cenários próprios de manhã e tela verde à tarde.

Meu pai foi mais cedo hoje para resolver umas coisas, então eu tinha uma caminhada bem curta até a casa dos Holland para pegar uma carona com eles. O sol estava bem fraco, estava uma manhã muito boa para ficar ao ar livre assim. Inspiro fundo me permitindo sentir a brisa fria do outono e agradeço por esse momento logo cedo.

Chego e os dois já me esperam fora de casa.

— Bom diiiia. — digo assim que chego.

— Bom dia. — Tom responde animado, mas não tanto qanto eu.

— Bom dia, bae. — Paddy diz me dando um beijo de bom dia.

— Como estão? — pergunto. — Olha que dia lindo!

— Com saudade da minha namorada. — é a unica coisa que Tom dis antes de entrar no banco da frente do carro. Eu e Paddy rimos e entramos atrás.

— Cadê ela, Tom? — pergunto. Realmente não sabia o que Zendaya estaria fazendo hoje.

— Ah, ela vai pra um evento e tem diversos testes de roupa e maquiagem então tá sempre com coisas para fazer, fotos para bater e tudo mais. — ele diz, dando partida no carro e saindo da vaga.

— Ícone da moda, eu diria. — falo.

Demoramos o mesmo tempo de sempre para chegar no set. Fui o caminho todo deitada no ombro de Paddy porque essa rotina é mais cansativa do que nunca. Ainda bem que amanhã é sábado porque eu já não aguentava mais de tanto cansaço.

Apesar de ser sábado, quem disse que eu não tenho treino de box? lembro.

Descemos juntos no set e logo encontramos nossas ordens com a cordenadora de produção. Vemos nossa scenas de hoje. Tom parece perceber antes enquanto somos guiados até a o figurino. A cena de beijo. De cabeça para baixo. É hoje.

— É sério isso? — pergunto pra Tom, rindo de nervoso. Já ia ser ruim demais Paddy sabendo que a gente se beijou e tendo que ver isso uma vez no filme, mas ele assistir o making off, com a probabilidade da gente errar e ter que fazer de novo várias vezes era pior ainda! Socorro.

Destiny - Paddy HollandHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin