Capítulo 26

386 29 1
                                    

A premier é em Los Angeles, começamos a nos arrumar a partir das 4 da tarde. Alugamos uma casa bem espaçosa onde todos estavam ficando até para agilizar os trabalhos e podermos nos preparar juntos.

Estava uma loucura completa. Tinham roupas dentro de plásticos protetores espalhadas em cima dos balcões, Sam e Harry estavam no sofá, jogados enquanto os profissionais ajeitavam suas coisas em vários cantos diferentes. Devia ter uns 3 cabeleireiros, 1 maquiador aqui e duas manicures com as quais eu e Zendaya marcamos horário. Susan chegou hoje aqui para nos acompanhar no evento também.

Fizemos nossas maquiagens, cabelos e unhas em incríveis 3 horas. Eu amava essa energia da preparação antes de algum evento importante, sabe, pessoas se maquiando, fazendo o cabelo e batendo fotos sem parar. Era sempre incrível.

Agora só faltava vestir meu vestido. Ele era maravilhosamente roxo escuro, a cor principal da Morgan, eu tô completamente apaixonada.

Bae, é melhor você se cuidar ou eu vou ficar mais apaixonada por esse vestido do que por você. — digo saindo do quarto no qual eu estava vestindo a peça com a ajuda de Susan e uma maquiadora.

Recebo diversos elogios e palmas das pessoas juntas na sala. Ainda haviam materiais das pessoas que nos arrumaram espalhados pela casa mas a maioria das coisas já estavam guardadas.

Todos estavam muito bem vestidos. Harry e Sam num preto simples enquanto Tom usava um vermelho quase vinho maravilhoso. Meu amor estava de azul marinho bem escuro, mais bonito do que nunca e meu pai com um terno preto mas com alguns detalhes diferentes na costura pra fugir do habitual sem chamar muita atenção.

Susan e Zendaya...uau, o que falar delas? Absurdamente bonitas também, Zendaya já era de se esperar que nos entregasse um look tão deslumbrante mas Susan, confesso que foi uma surpresa porque eu nunca havia a visto tão bem arrumada para algum evento.

E eu estava me sentindo maravilhosa. A maquiagem e os sapatos com cores combinando com o vestido enquanto os acessórios são dourados e meu cabelo está solto simples.

— Obrigada por isso, gente. — agradeço os profissionais que estavam conosco, se não fosse por eles nada disso tinha saído.

Ligo por facetime para Law Roach, que infelizmente não conseguiu vir para o evento conosco hoje, para mostrar como eu e Zendaya estamos. Ele atende em poucos segundos.

— Oie. — digo.

— Uau! Quem são essas deusas? — ele pergunta, nos elogiando. Rimos.

— Zendaya, prazer. — ela responde enquanto eu ponho o celular apoiado em uma cadeira.

— Meu deeeeeus, vocês ficaram ma-ra-vi-lho-sas. — ele fala enquanto mostramos os looks.

— A gente te ligou só para mostrar que estávamos prontas, estamos indo para lá. — aviso, pegando meu celular de novo.

— Aproveitem e façam muito carão para as câmeras porque eu quero ver vocês arrasando. — ele diz.

— Tá bom, beijo.— Zendaya diz.

— Beijo. — digo e desligo a ligação.

Já era por volta das 6 e meia quando nossa vã chega. Eu já tina colocado meus acessórios e pego minha bolsa a tempo de entrarmos para ir pra lá.

Eu fui em pé o caminho todo porque aparentemente se eu quisesse chegar lá sem nada do vestido amassado era melhor assim. Paddy se sentou na primeira fileira de bancos, na minha frente, dizendo ele que era pra me segurar se eu caísse.

Demorou cerca de 5 minutos para chegarmos e até as ruas próximas estavam cheias de gente.

Descemos do carro com muitos aplausos e gritos de pessoas próximas ao redor de todas as grades de segurança. Vou até elas e dou alguns autógrafos, tiro algumas fotos assim como Tom, Zendaya e meu pai fazem.

Depois vamos para o tapete vermelho. Primeiro entra Tom com seus irmãos, depois com Zendaya. Depois de baterem diversas fotos eles passam direto para dentro do evento, apenas Tom fica para dar entrevista a alguns canais de televisão que estavam ali. Paddy também fica próximo ao tapete, sem entrar no evento ainda, esperando para bater fotos comigo.

Depois meu pai entra com Susan, eles não batem tanta foto dele quanto dos protagonistas dos filmes porque meu pai não deixa e entra no evento logo, ele entende que esse momento é meu e quer que eu aproveite.

Encontro Kevin Feige e o cumprimento antes de ter que ir para o tapete vermelho. Sou aplaudida e elogiada assim que piso na parte onde eles podem bater fotos nossas. Flashes vinham de todos os lados e eu conseguia ver Tom próximo à grade conversando com uma entrevistadora.

Faço poses, jogo o cabelo, ando cruzo as pernas e olho para os lados para conseguirem fotos boas. Logo chamo Paddy para vir comigo. Ele passa a mão ao redor da minha cintura enquanto eu ponho a mão no peito dele. Depois de alguns clicks nos olhamos do jeito que só nós sabemos, me fazendo sentir as borboletas de sempre no estômago, por isso eu sorrio.

Os fotógrafos falam todos os tipos de coisas desde elogios e pedidos para que eu olhe para lá até perguntas, as quais eu não posso responder agora.

— Pode entrar lá que eu vou só dar entrevistas rápidas e já tô indo. — digo para Paddy. Ele não demora a desaparecer lá dentro.

Dou cerca de 5 entrevistas sozinha e mais algumas com Tom antes de entrarmos dentro do cinema.

Era incrível ali dentro, eles sempre conseguiam juntar esse estilo de jantar fino com algo confortável para assistir um filme, a sala era muito grande para tudo isso.

Comemos algumas coisas como camarões e alguns pratos chiques que eu não sei o nome, mas eram muito bons. Encontro muitas celebridades que eu não via a anos como Chris Evans e a Scarlett com seu marido e uma barriguinha de grávida maravilhosa.

Depois de cerca de 40 minutos o filme estava prestes a começar, mas antes me pediram para falar algumas coisinhas. Por isso, pego um microfone e vou até o palco que há na frente da imensa tela do cinema.

— Oi, boa noite! — digo assim que subo no palco chamando a atenção de todos ali. — Vou fazer um pequeno discurso, se não se importarem. Queria primeiro agradecer a presença de todos vocês aqui, todos são extremamente importantes para mim, principalmente minha família, a qual agora têm pessoas que se tornaram minha família quando eu menos esperava. — olho para a nossa mesa onde estavam todos que vieram comigo e com Tom. Paddy.

"Queria também agradecer a Marvel por essa oportunidade. Interpretar a Morgan foi uma das melhores coisas que me aconteceu e eu sou infinitamente grata por isso. Eu e meu pai sempre brincamos que eu literalmente nasci para esse papel como filha do Homem de Ferro." diversas pessoas riem da última fala.

"Mas eu realmente acho que eu tenha nascido não só para esse papel, como para tudo isso que venho conquistando há alguns anos, saber que posso levar um pouquinho de felicidade e, de certa forma um refúgio para as pessoas em meus filmes, da mesma forma que os livros são um lugar seguro para mim. Esse foi um dos projetos mais importantes que eu fiz até agora e, queria dizer que eu fico honrada de poder ter trabalhado todos os dias em um espaço tão acolhedor com essa equipe e o elenco tão amáveis." lágrimas já estavam nos meu olhos, por isso decido não estender mais esse discurso.

"Enfim, tenho certeza de que cada um deu tudo de si para que isso que vocês estão prestes a assistir se tornasse realidade. Duas horas e vinte de puro amor e dedicação. Aproveitem o filme." saio do palco ao som dos aplausos de todos na sala. Meu coração batia rápido e minhas mãos estavam suando agora que eu ia ver meu mais novo trabalho pela primeira vez.

Tom também faz um discurso breve antes de todas as luzes se apagarem e o filme começar. Só estávamos na vinheta da Marvel e meu coração já estava acelerado.

Destiny - Paddy HollandWhere stories live. Discover now