Capítulo 22

427 29 1
                                    

Pensei em mil formas de começar a explicar mas não achei nenhuma melhor do que essa.

Havia se passado um ano desde o dia de diversos acontecimentos que me esgotou completamente. Ainda lembro que dormi que nem uma pedra aquele dia, Paddy tomou café em casa e meu pai não parava de nos olhar como se tivéssemos feito algo muito errado. Rimos dessa história hoje em dia.

Já não  estávamos mais na escola, nossa festa de formatura estava mais perto do que nunca e confesso que ia sentir falta daqueles idiotas. Olie e Archie acabaram se tornando mais importantes para mim do que eu imaginava que iriam ser no dia em que os conheci. Fico feliz de poder levá-los para a vida e ter um rolê marcado sempre que voltarmos para Londres.

A divulgação de marketing do filme foi um tremendo sucesso e agora milhões de pessoas esperam ansiosamente por ele, o que é muito bom porque é exatamente disso que precisamos. Depois do lançamento dos pôsteres as pessoas surtaram e agora vemos teorias por todas as redes sociais do que pode acontecer e, claro, sobre a Morgan e o Peter ficarem juntos — coisa que eles ainda não tem certeza de que vai acontecer.

Agora estávamos algumas semanas antes da Press Week — que é a semana na qual os atores dos protagonistas dos filmes fazem várias aparições públicas, geralmente indo para diversas entrevistas e coletivas de imprensa tendo, no final de tudo, a última aparição na premier do filme.

Mas não tão rápido assim, ainda tem a festa de formatura. Eu disse que estava mais perto do que nunca, não é? Pois é, é hoje.

Eu estava nos últimos preparativos para a festa. Agora era por volta das 16:20 e eu estava só dando uns toques a mais na maquiagem. Se não saíssemos agora ficaríamos muito atrasados, mais do que já estamos.

Susan me ajudava com o vestido. Era de um tom um azul bebê que combinava com a minha pele, segundo meu stylist. — isso é outra coisa que eu esqueci de contar.

Depois de percebermos o tanto de eventos que eu teria que comparecer e o tanto de roupas que eu teria que usar, a presença de um stylist se fez mais do que necessária para me ajudar com isso. Tive reuniões com alguns diferentes, mas nenhum que eu tenha me dado tão bem quanto o Law Roach, indicação da própria Zendaya.

Logo fechamos contrato e agora ele me ajuda com alguns eventos e aparições públicas. Na verdade ele virou quase um amigo. Renovamos meu guarda roupa e eu quase toda semana o pergunto sobre algum look para o fim de semana, as pessoas na mídia também pareceram perceber o quanto meu estilo melhorou, aliás.

O vestido de hoje foi escolhido com ele, não foi nada de marca, nem desenhado por estilistas como as coisas da divulgação do filme serão, mas é muito bonito. Sinto que fizemos um bom trabalho aqui.

Eu já havia calçado os sapatos quando Susan acaba de amarrar o vestido e a campainha toca, não tenho dúvidas de que é Paddy.

Me espera aí em baixo! — grito.

— Pronto. Está linda. — Susan diz assim que viro de frente pra ela.

— Obrigada, Susan. — digo a abraçando e pegando a bolsa branca, saindo do quarto em direção às escadas.

Enquanto desço consigo ver o meu amor parado, me olhando todo bonitinho de terno e gravata. Se eu achei que não tinha como ficar mais apaixonada eu estava errada. Meu pai estava logo ao lado dele, com aquele brilho nos olhos e um orgulho que eu não consigo nem mensurar em palavras.

— Olha, acho que tem baba escorrendo pelo canto da boca de vocês dois. — digo assim que chego ao fim das escadas. Eles apenas riem. — Como estou?

— Perfeita. — Paddy diz.

— Maravilhosa, filha. — meu pai diz, quase ao mesmo tempo que meu namorado.

— Sabe, eu achei que não podia me apaixonar mais por você mas parece que estou errada. — digo o que estava na minha mente, podo as mãos no peito de Paddy e o dando um beijo rápido. Ele sorri.

Susan insiste em tirar uma foto nossa, então posamos por alguns segundos. A foto ficou maravilhosa, aliás. Imagino nós num tapete vermelho juntos em algumas semanas, mal posso esperar.

— Que horas vocês voltam? — meu pai pergunta.

— Acho que antes das oito. Não deve demorar muito. — digo olhando para o moreno ao meu lado e esperando sua confirmação do horário porque ele conhece a cultura Britânica melhor do que eu.

— Provavelmente até antes disso. — ele confirma.

— Tudo bem. Se divirtam e tomem cuidado! — meu pai diz enquanto saímos.

— Obrigada, tchau.

Entramos no carro de Paddy e vamos em direção à escola. O transito no caminho estava até que bem leve, então chegaríamos mais rápido do que geralmente chegamos em dias normais.

— O que sua mãe achou de você vestido assim? Tenho certeza de que ela deve ter amado. — pergunto.

— Ah, com certeza. Ela quase chorou. — ele diz rindo. Solto uma breve risada também.

Chegamos na escola 15 minutos depois e já estávamos um pouco atrasados. Haviam poucas pessoas que ainda estavam no estacionamento da escola, duas delas eram Olie e Archie. Agora, vendo o contraste de diferença nas roupas já que os dois estavam de terno, percebo o quanto eu não consegui fazer amigas meninas aqui. Mas não importa.

— Olha olha, se não é o casal do ano. — Olie diz. 

— Vocês dois vão ser rei e rainha e eu não tenho nem dúvidas. — Archie diz assim que nos vê.

Eles dois estavam muito bem vestidos também. O cabelo loiro de Archie estava bem arrumado, pelo visto com bastante gel, e Olie parece ter finalizado os cachos, que agora estavam maravilhosamente soltos e brilhosos.

Paddy os cumprimenta como homens fazem, com aperto de mão e um meio abraço. Cumprimento eles também com abraços.

— Cadê seu namorado, Olie? Tava ansiosa pra conhecer ele.— pergunto. Alguns dias atrás ele me disse que ia tentar convencê-lo a ir ao baile com ele mas, pelo visto, não deu muito certo.

— Ele não quis vir porque não é da escola e não ia se sentir confortável aqui. — ele explica.

— Mas ainda quero conhecer ele. — digo, então entramos em direção ao ginásio da escola, onde estava tudo pronto para a festa. Paddy mantinha a mão na minha cintura.

Foi uma noite bem divertida. Dançamos, comemos muitas besteiras que tinham disponíveis ali e aproveitamos muito bem um de nossos últimos momentos juntos.

Sentiria falta desses dois todos os dias nas aulas. Foi um ano muito melhor do que eu imaginei que seria nessa escola.

Fomos realmente coroados rei e rainha do baile. De cima do palco conseguia ver algumas pessoas que não gostaram muito disso mas mantive a postura, afinal sou acostumada com holofotes desde que me entendo por gente, então não são algumas pessoas da minha escola que farão me sentir mal.

Paddy estava certo, antes das 8 estávamos na minha casa mais uma vez. O convido para ficar antes de ele ir pra casa.

Subimos para meu quarto e trocamos de roupa. Paddy tinha algumas roupas em casa, metade são moletons que eu roubei mas a outra metade são roupas que ele trouxe para ficarem aqui sempre que ele viesse passar o dia ou dormir aqui.

Foi um dia divertido. Paddy não demorou muito para ir para casa e depois disso eu apenas relaxei no sofá fora de casa enquanto lia um dos meus livros.

Considerei um dia bom. Não fiz muitas coisas, fiz algo que me trouxe felicidade e não teve nada de muito cansativo ou corrido e eu ainda pude tirar um tempo para mim mesma. Ótimo.











Destiny - Paddy HollandDonde viven las historias. Descúbrelo ahora