01

7.2K 492 41
                                    

Paul chegou na casa dos Cullen e já pode ver outros vampiros ali

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Paul chegou na casa dos Cullen e já pode ver outros vampiros ali. Ele lembrava de Celeste falando dos Denelli. Ele viu Bree e uma menina que parecia ter a idade dela na frente da casa.

_ Você voltou_ Bree falou e Paul acenou_ O que aconteceu? 

_ Um maldito imprinting_ Ele respondeu e a menina abriu a boca antes de começar a rir_ Ri mesmo, é incrível_ ele falou com arrogância.

_ Quem é?_ Ela perguntou animada.

_ Uma menina que morava aqui e se mudou e agora voltou_ Ele falou revirando os olhos_ Não importa quem ela é, eu não vou fazer nada.

_ Vamos para casa e você me conta mais_ Ela falou se despedindo de Aveline e entrando no jeep de Paul.

_ Senta aqui_ Paul bateu no lugar do lado dele no sofá e a mais nova se sentou_ Eu vou te perguntar uma coisa e você tem que responder com honestidade_ Bree franziu a testa antes de acenar_ Acredita em sereias?

_ Sereias?_ Ela perguntou e ele acenou_ Paul.

_ Vamos lá lobos e vampiros ok, mas sereis é loucura_ Ele falou e Bree acenou com a cabeça_ Vamos lá Bree.

_ Paul é muita loucura. Desculpa mas não dá. Você tá me falando que acredita na Ariel_ Ela falou rindo e Paul revirou os olhos.

_Basicamente sim. Bree eu sei o que eu vi. Primeiro uma silhueta de uma mulher e depois uma cauda meio amarela, meio laranja.

_ Paul você bebeu? Eu achei que isso não te afetasse_ Ela falou rindo_ Eu só não consigo acreditar. Eu vou falar com a Celeste quando ela chegar.

_ Ela vai acreditar em mim_ Ele falou encarando a mais nova_Eu vou ver se o Billy sabe de alguma lenda, sabe aquilo não era um animal, eu sei que não.

_ Me fala sobre o seu imprinting_ Ela perguntou mudando de assunto.

_ Ela é melhor amiga da Kim, quando Eu cheguei em La Push ela já morava aqui. Eu gostava de implicar com ela e com a Kim.

_ Por que?_ Ela o interrompeu.

_ Ela era bonita_ Ele deu de ombros percebendo que era a primeira vez que admitia aquilo em voz alta_Enfim, ela foi embora deve ter uns quatro, cinco anos.

_ Agora ela voltou e você teve um imprinting por ela_ Ela falou e Paul acenou_ Se ela é amiga da Kim vai ser fácil para você falar com ela. Quer dizer você está sempre com a Kim e o Jared.

_ Não, eu não quero um imprinting então eu não vou falar com ela. Simples_ Ele falou e deitou no sofá_ Tem comida aqui?_ A menina revirou os olhos.

_ Agora vocês falam com o Paul?_ Lyra perguntou se sentando no sofá da casa de Kim.

_ Foram quatro anos. Ele mudou_ Jared falou rindo e Lyra negou com a cabeça.

_ Como estão todos?_ Ela perguntou sorrindo_ Embry, Quill e Jake.

_ Todos bem_ Kim respondeu_ Você pode ir amanhã com a gente na casa do Sam. Eles sempre estão lá_ Ela falou olhando para o namorado que concordou. Ela tinha entendi o motivo de Paul sair daquele jeito, estava claro como água. Imprinting.

_ Claro todos vão ficaram felizes em rever você_ Jared falou e a loira sorriu_ Eu tenho que ir, vejo vocês amanhã_ Eke deu um beijo nos lábios da namorada e deixou um na cabeça da amiga.

_ Vocês são fofos_Lyra falou e a amiga sorriu corando um pouco.

_ Então você continua sendo, você sabe?_ Kim perguntou e a amiga acenou.

_ Sereia, você pode falar_ Ela falou levantando as sobrancelhas_ Sim, eu continuo. Mas agora eu posso controlar. Quer dizer a lua controla_ Ela falou e Kim concordou.

A Lyra de onze anos estava na praia com a mãe e a sua melhor amiga Kim, era final de tarde de um domingo e como todos os domingos as duas amigas iam à praia

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


A Lyra de onze anos estava na praia com a mãe e a sua melhor amiga Kim, era final de tarde de um domingo e como todos os domingos as duas amigas iam à praia. Seja com a mãe da menina loira ou a mãe de Kim.

Lyra tinha se distanciado para pegar pedras para um lado e Kim tinha ido para o outro.

Lyra caminhou e viu uma espécie de caverna. Ela olhou para trás antes de entrar. Assim que ela adentrou o local caiu em queda livre até uma lagoa dentro de uma caverna.

Lyra olhou para cima vendo que a lua estava bem em cima dela. Cerca de cinco minutos depois a água começou a borbulhar e adquiriu um brilho diferente.

A menina de dez anos sorriu admirando tudo aquilo ao redor dela. Naquele dia algo nela tinha mudado. E assim que aconteceu ela contou para a melhor amiga. Era isso que elas faziam e com algo grande como ganhar uma cauda é claro que ela contaria.

Kim não acreditou de primeira achando que era mais uma brincadeira mas depois de realmente ver a cauda ela foi obrigada a acreditar.

Sua melhor amiga era uma seria e isso tão real quanto to namorado dela se transformar em  lobo gigante.

Notas

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Notas

mais um capítulo. Me contem aqui o que vocês estão achando e o que vocês esperam ver mais para frente que eu vou amar ler os comentários.

não se esqueçam de votar e interagir que me incentiva muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Ocean in your eyes - Paul LahoteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang