02

6.2K 493 25
                                    

No dia seguinte Paul tinha ido para a reserva logo cedo e encontrou com Embry e Quill já na casa de Sam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte Paul tinha ido para a reserva logo cedo e encontrou com Embry e Quill já na casa de Sam. Ele sentou perto dos amigos pegando um muffin e sorrindo para Emily que estava observando eles.

_Quantos deles já chegaram?_Sam perguntou abraçando Emily pela cintura.

_Muitos, acho que uns dez e a Celeste e o Carlisle ainda nem voltaram_Paul falou mordendo o bolinho.

_Muitos deles vão se transformar com a chegada de tantos vampiros em pouco tempo_Sam falou e os três concordaram.

_Olá para vocês_Jared falou entrando e acenou para as duas meninas que que entraram também.

_Minha Lyra voltou_Embry falou levantando e abraçando Lyra pela cintura e rodando com ela. Nesse momento Paul soltou um rosnado involuntário. Todos os lobos pararam e olharam para ele por um momento antes de fingirem que nada aconteceu_Quando você chegou?

_Deve ter uns quatro dias_A loira falou e abraçou Quill. Eles eram da mesma turma da escola e todos tiveram uma despedida dolorosa quando ela foi embora. Bem o quão dolorosa uma despedidas de adolescente de treze anos pudesse ser_Eu senti falta de vocês, foram longos quatro anos.

_Claro a gente não estava com você_Embry falou e acenou para ela se sentar entre ele e Paul enquanto Kim e Jared ficavam do outro lado da mesa_Vocês lembram da Lyra certo?

_Claro nós morávamos perto_Sam falou e Lyra olhou para ele acenando. Ela viu Emily ali e sorriu para a mulher que logo retribuiu. As cicatrizes não estavam ali quando ela saiu, mas continuava a mesma Emily.

_Sabe se o Billy está em casa?_Paul perguntou quebrando o silêncio que tinha se formado. Lyra tremeu com o tom da voz de Paul tão perto dela. Era forte assim como ele.

_Eu acho que sim_Embry falou e Paul revirou os olhos. Ele não gostou disso dentro dele. Essa possessividade sobre Lyra eles não eram nada e se dependesse dele nunca seriam. ele não tinha esse direito e nem o lobo dentro dele.

_Eu o vi quando eu cheguei, foi o primeiro lugar que minha mãe quis ir_Lyra falou e Paul sorriu olhando para Jared que levantou as duas sobrancelhas para ele.

_Paul_Sam acenou para eles irem para o lado de fora percebendo a interação dos dois e a forma como Paul estava perto de Lyra_Você teve um imprinting por ela?

_Não importa_Ele falou encarando o mais velho_Olha Sam eu tenho planos para depois desse negocio com os vampiros e um imprinting não está incluso nisso, eu vou rejeitar.

_Você fala como se fosse fácil, isso só vai te machucar. Mas você é teimoso e não vai me escutar. Faz o que você quiser e quando se machucar e ficar literalmente correndo atrás dela eu vou te dizer "eu te avisei"_Sam falou apontando para ele antes de passar por paul e entrar em casa.

Paul suspirou socando uma árvore e deixando uma marca grande ali.

_Muito forte_Ele olhou para trás vendo Lyra ali sorrindo. Ele negou com a cabeça deixando uma leve risada escapar_ Sério eu achei que ia cair.

_ Não acho que uma pessoas poderia fazer isso_ Ele falou e ela riu.

_ Eu não sei, tem muitas pessoas com hobby loucos, um deles pode ser derrubar árvores com socos_ Ela encolheu os ombros e Paul a observou com cuidado.

_ Eu chamo essas pessoas de masoquistas_ Ele falou e os dois riram juntos_ Você mudou.

_ Eu posso dizer o mesmo. Eu realmente tenho que ir agora, espero poder ver você de novo Paul_ Ela falou acenado para ele.

_ Quem sabe California_ Ele falou e ela revirou os olhos levantando um dedo do meio para ele_ Qual é você costumava falar.

_ Vai se fuder Paul _ Ela gritou e ele riu.

_ Você não tinha essa boca anos atrás_ Foi a última coisa que eles disseram. Paul ainda podia escutar ela rindo e o suspirou que ela deu antes dele entrar de volta para a casa de Sam.

_ O que você queria falar ontem?_ Jared perguntou ignorando o que tinha acontecendo do lado de fora da casa sabendo que o amigo ia dar um jeito de desviar do assunto.

_ Certo, eu falei com a Bree e ela me chamou de louco. Mas eu tenho certeza do que eu vi_ Ele começou e todos pareciam interessados_ Qual a possibilidade de vocês acreditarem em sereias?_ Ele perguntou e Kim ficou tensa enquanto os outros pareciam chocados com a pergunta.

_ Como a Ariel e aquelas dos piratas do Caribe?_ Embry perguntou segurando o riso e Paul revirou os olhos.

_ Como a gente e vampiros. Eu tô falando sério Embry. Eu vi uma à noite aqui na praia_ Ele falou e todos riram_ Kim você acredita?_ Ele perguntou para ela que era a única que não estava rindo.

_ Sérias? Paul deve ter sido só um peixe ou quem sabe você imaginou isso_ Ela falou sorrindo.

_ E por isso que eu tenho que perguntar ao Billy, ele deve saber alguma lenda, tem que ter_ Ele murmurou a última parte e todos os meninos estavam tirando com a cara dele.

Ele levantou saindo e começou a caminhar até a praia antes de ir para casa de Billy.

Lyra saiu da casa de Sam sorrindo depois da pequena interação com Paul. Ela não sabia explicar mas algo a puxava diretamente para ele.

Se ela tivesse que descrever seria como uma linha invisível ligada ao dois que quando mais distantes eles estão mais esticada ela fica e quando estão perto vira um imã.

Ela estava indo para casa, Lyra ainda tinha algumas coisas para desempacotar e tinha prometido a mãe que a ajudaria a arrumar tudo. No meio do caminho uma chuva começou.

Se fosse em qualquer outro dia, ela poderia ficar despreocupada, mas não nesse, não com a lua cheia. Ela olhou para os lado antes de correr o mais rápido que podia até a a praia.

Dez segundos exatos era o tempo que ela tinha antes de suas pernas serem substituídas por uma cauda.

_ Quatro, três, dois, um_ Ela contou e assim que chegou na beira da água caiu. Ela estava grata por não ter ninguém ali_ Merda.

Ela se arrastou para o mar mas não antes de Paul ver novamente a cauda sendo arrastada na areia antes de desaparecer nas ondas que estavam quebrando forte naquele dia.

Ele gemeu frustrado por não ter sido mais rápido naquela caminhará até ali. Por estar sozinho de novo. Agora estava mais que claro, com certeza era uma cauda.

Não valia a pena correr e tentar entrar na água então apenas continuou até a casa de Billy agora tento certeza do que viu.

Não valia a pena correr e tentar entrar na água então apenas continuou até a casa de Billy agora tento certeza do que viu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas

. Mais capítulo postado me contem o que vocês estão achando das interação dos dois. eu particularmente estou gostando muito de escrever. 

. não se esqueçam de votar e interagir que me incentiva muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

. desculpa por qualquer erro ortográfico, eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Ocean in your eyes - Paul LahoteWhere stories live. Discover now