14

4.5K 387 16
                                    

_Estava lá de novo_Lyra murmurou enquanto caminhava pela praia junto de Kim_A queimação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Estava lá de novo_Lyra murmurou enquanto caminhava pela praia junto de Kim_A queimação.

_Estava forte?

_Não, mas eu ainda podia sentir_ Ela falou sentindo as lágrimas se acumulando no canto do olho_Se for a coisa de seria que você falou_Ela murmurou e Kim se virou para ela.

_ Vai descansar um pouco_ Kim falou e viu a amiga concordar_ Eu passo na sua casa mais tarde.

_ Tudo bem, vou estar esperando.

Fazia pouco mais de uma semana desde o incidente na festa de Kim. Por sorte nenhum dos outros convidados tinha visto a cena.

E desde então Lyra não tinha visto Paul, ela tentou ligar e até passou na casa dele algumas vezes apenas para o pai dele resmungar mandando ela embora e dizendo que o filho não estava em casa.

Ela sabia que ele estava na casa de Celeste, mas achou que seria demais ir até lá. Estava claro para ela que ele não queria falar com ela.

Kim suspirou vendo a amiga se afastando e correu para casa pegando o carro e dirigindo para a de Celeste.

Assim que ela chegou. Celeste abriu a porta saindo de lá junto com Jasper.

_ Ele está deitado na sala_ A vampira falou e Kim acenou indo para dentro de casa.

_ Você é um idiota_ Ela gritou e Paul se levantou sentando no sofá_ Você está sentindo dor não está?

_ Isso não é o ponto_ Ele murmurou e Kim negou com a cabeça ficando na frente dele.

_ Você não tem um segredo? Você não escondeu dela por quase dois meses. Ela não devia nada a você, mas você sim. Ela era o seu imprinting_ Ela mexeu com as mãos suspirando_ Você devia a ela, quando ela ficou por quase um mês indo na casa de Sam sem nem saber o porque. Não fiquei chateado com ela, ela guarda esse segredo desde que tinha onze anos e por todos esses anos eu fui a única pessoa a quem ela contou.

_Mas..

_ Não_Kim interrompeu ele_ Você não tem desculpa por agir como uma criança. Vai na fogueira hoje a noite. Isso é um ultimato, não um pedido_ Ela terminou de falar se virando para voltar para o carro.

Paul observou a amiga sair e suspirou sabendo que estava certa.

Ele sempre foi cabeça quente e quando ele descobriu a seria que ele estava trás, que ela sabia de toda a verdade é deixou todos sombarem dele. Isso feriu o ego dele e por isso preferia tremer no sofá de Celeste do que ir falar com Lyra.

_ Estamos indo na fogueira essa noite_ Kim falou entrando no quarto da amiga. Lyra acenou com a cabeça e Kim se sentou perto dela_ Vai ser divertido.

_ Sempre é_ A loira murmurou e Kim deu um sorriso fraco para ela_Você falou com ele?

_ Sim, eu falei.

Ocean in your eyes - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora