17

4.1K 342 25
                                    

_Oi_Lyra falou assim que abriu a porta e viu Paul ali_Entra_Ela deu espaço para o homem passar e Paul fechou a porta seguindo ela para a sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_Oi_Lyra falou assim que abriu a porta e viu Paul ali_Entra_Ela deu espaço para o homem passar e Paul fechou a porta seguindo ela para a sala.

_Cade sua mãe?_Ele perguntou se jogando no sofá do lado dela.

_Aniversario de uma amiga fora da cidade, ela deve voltar pela manhã_Lyra deu de ombros esticando o braço e pegando o controle_O que você tá fazendo aqui?

_Essa doeu_Ele falou e Lyra revirou os olhos_Eu tava voltando da ronda e quis passar aqui.

_Como foi a ronda?

_Nada está acontecendo, sem vampiros ou qualquer outro ser que ameace perigo_Ele falou e Lyra riu_O que?

_Acha que existe outros seres sobrenaturais?_Ela perguntou e Paul virou o rosto para olhar para ela.

_Talvez_Ele murmurou e viu ela acenar com a cabeça_Tem o que para comer?

_Lasanha tá no forno_Lyra nem terminou de falar e Paul já tinha levantado e ido para a cozinha_Deus quanto tempo você não come?

_Eu comi algumas panquecas na casa do Sam_Ele murmurou entre garfadas.

_Impressionante_Ela murmurou trocando de canal.

Paul observou enquanto Lyra franzia a testa procurando algo para ver na televisão. Ela era linda, aos olhos de Paul a mais bonita. Já faziam semanas que os dois se encontravam todos os dias. E ao passar de cada dia ele se viu mais apaixonado.

Uma parte dele ficou apaixonado nela a primeira vista. O lobo dentro dele se apaixonou por ela antes mesmo de Paul reconhecer que era a menina que ele teve a primeira paixão, e agora ele estava se apaixonando de novo e cada vez mais profundamente.

Bem Lyra não era muito diferente. Ela percebeu que realmente estava apaixonada quando qualquer coisa a lembrava a Paul.

Quando ela acordava né fazendo muffins para o café, quando ela pulava do penhasco para nadar. Até mesmo na água quando achava uma concha.

_Você está me encarando_Lyra falou sem virar o rosto para olhar para Paul.

_Eu não posso evitar_Ele falou arrancando uma risada dela_Mas eu prefiro quando você tá olhando para mim_Ele falou e Lyra virou o rosto colocando cotovelo no encosto do sofá_Sim, eu posso ver seu olhos. Azuis como o oceano.

_Você sabe falar palavras bonitas_Ela falou e viu ele acenar com um sorriso de canto.

_Sabe desde que éramos crianças eu gostava de brigar com você só para olhar nos seus olhos. Nunca tinha conhecido ninguém com olhos tão azuis_Ele falou tirando uma mecha do cabelo dela do rosto.

_Quem escutar você vai achar que quer me beijar_Ela brincou desviando o olhar.

_Talvez eu queira_Ele murmurou se aproximando dela_Sabe desde o dia da festa da Kim eu só consigo pensar em beijar você de novo.

_Por isso é tão burro_Ela brincou com ele levantando uma sobrancelha.

_Você não pode parar, eu tô tentando criar um clima_Ele falou e os dois riram_Você me beijaria agora?

_Eu ainda não entendi porque você não fez isso_Ela falou com um sorriso no rosto e Paul puxou ela para perto dele juntando os lábios dos dois.

Lyra passou os braços pelo pescoço de Paul deixando os dedos entrarem no cabelo dele. Paul passou um dos braços pela cintura dela aproximando cada vez mais o corpo dos dois. Enquanto com a outra mão segurava o rosto dela.

_Eu só consigo pensar em você_Paul murmurou quando Lyra se afastou mordendo o lábio_Me chama cafona, brega..

_Eu entendi Paul_Ela o interrompeu rindo e selando os lábios com o dele_Eu estava com medo de ser por conta do imprinting e todas essas coisas, mas eu Lyra, estou apaixonada por você.

_Eu adorei escutar isso_Ele falou voltando a beijá-la. Paul pegou Lyra a colocando sobre o colo dele. 

Se você contasse para os dois de alguns anos atrás que eles estariam agora confessando seus sentimentos um para o outro. Lyra iria rir, rir como se não houvesse amanhã. Paul por outro lado iria tentar esconder um sorriso, porque ele gostaria de saber que um dia conseguiu dizer aquilo que sempre sentiu.

_Você precisa falar também_Lyra falou tirando o cabelo dele da frente.

_Agora você quer minhas palavras bonitas_Ele falou beijando o pescoço dela.

_Paul..

_Estou apaixonado por você, desde que éramos crianças.

_Eu gostei de escutar isso_Ela falou juntando a testa dos dois.

_Eu não vou falar isso com frequência_Ele falou vendo ela revirar os olhos. Paul juntou os lábios dos dois. Ele tinha certeza que não ia conseguir ficar tanto tempo longe dela.

 Ele tinha certeza que não ia conseguir ficar tanto tempo longe dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas

. mais um capítulo e para ser sincera eu não fazia ideia de como começar esse capítulo, mas eu realmente gostei de como ele se desenvolveu. Como sempre me contem aqui o que vocês acharam.

. não se esqueçam de votar e interagir que me incentiva muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

. desculpa por qualquer erro ortográfico, eu reviso todos os capítulos antes de postar. Mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Ocean in your eyes - Paul LahoteWhere stories live. Discover now