09

4.9K 391 32
                                    

Paul e Lyra continuaram falando sobre o que tinha acontecido na festa de Kim até chegarem em frente a casa dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Paul e Lyra continuaram falando sobre o que tinha acontecido na festa de Kim até chegarem em frente a casa dela.

Paul prometeu passar para pega-lá para ir até à casa de Celeste. Lyra estaria mentindo se dissesse que não estava nervosa de ir até lá.

Claro que ela gostou de Celeste no momento em que viu ela interagindo com Paul no dia em que ele chegou do acampamento.

Mas saber que ela seria a garota nova no meio de um monte de gente que já se conhecia a deixava ansiosa. Ela passou anos fora e agora se sentia uma estranha para conhecer os novos amigos de seus amigos.

_O que foi?_A mãe dela perguntou enquanto Lyra se olhava no espelho.

_Nada_A mulher atrás dela levantou as sobrancelhas e Lyra suspirou se dando por vencida_Eu vou me sentir uma estranha no meio deles, mãe estamos aqui  a pouco mais de um mês e tem coisas que Kim fala que ela tem que me explicar porque eu não estava aqui_Ela falou e se virou para mãe_Eu não sei nada sobre os novos amigos deles.

_Você ainda parece uma garotinha assustada, eu lembro dos seus primeiros dias em escolas novas, sempre fica assim e no final do sia você conquista todo mundo. Lyra, kim e Jared são seus melhores amigos e o Paul..._As duas riram e Lyra negou com a cabeça.

_O que tem o Paul?

_Ele é o Paul, vocês se conhecem a muitos anos e pelo que eu pude ver vocês estão bem. Não pense muito, vai ser uma noite divertida.

_Ok_Lyra passou pela mãe_Eu vou tentar.

Lyra terminou de se arrumar e ficou na sala esperando pelos outros. Pelas sete ela escutou a campainha. Ela se despediu da mãe e abriu a porta vendo Kim ali sorrindo para ela.

_Você vai na frente_Ela falou voltando para o banco de trás ao lado do namorado enquanto Lyra ia para o banco do passageiro.

Durante o trajeto eles não conversaram muito, Kim e Jared tinham o seu próprio assunto no banco de trás e Lyra estava muito nervosa para tentar falar qualquer coisa. Assim que eles pararam na frente da casa de Celeste, Lyra estava de boca aperta pelo tamanho do lugar.

_Se eu te mostrar o tamanho da pessoa que comandou isso você fica ainda mais impressionada_Paul falou abrindo a porta do carro e todos os quatro desceram_Vamos.

_Isso é enorme_Lyra sussurrou para Jared que estava do lado dela agora que Kim estava andando mais à frente.

_Espera para ver o lado de dentro_Ele abraçou os ombros da amiga e Kim tocou a campainha logo sendo aberta por Celeste que sorriu olhando para eles.

_Oi_Ela falou abraçando primeiro Kim e logo depois Paul_Eu gostei do cabelo novo_Ela se afastou e Paul sorriu olhando para Lyra que tinha um sorriso de canto_Jared.

_Celeste_Os dois se abraçaram e logo Celeste estava abraçando Lyra.

_Seja bem vida_Celeste falou fechando a porta atrás deles.

_Obrigada.

_Venham, Jasper_Ela chamou e logo Lyra viu um homem loiro descendo as escadas com um sorriso ao olhar para Celeste. Lyra não estava ali nem a dois minutos e já podia sentir que os dois irradiavam amor e era contagiante_Está é a Lyra.

_Sim, Seth falou sobre você_ela percebeu o sotaque dele e sorriu olhando para o menino no sofá ao lado da namorada_Seja bem vinda_ Lyra sorriu acenando e eles caminharam indo para o sofá.

O grupo ficou ali por horas, logo nos primeiro minutos Lyra já se sentia inclusa em todas as histórias. Claro que a maioria era sobre Paul apenas para vê-lo revirando os olhos.

_ Como está sendo voltar para La Push?_ Celeste perguntou quando ela e Lyra estavam na cozinha.

_ Está sendo..agitada_ A loira sorriu sem saber muito como descrever_ Diferente do que eu imaginei_ Elas se olharam sem saber como continuar.

_ Está sendo estranho?_ Celeste pergunto e a loira negou.

_Foi tudo incrível, mas diferente_ Lyra a assegurou enquanto colocava o cabelo para trás.

_ É lindo_ Celeste falou estendo a mão e tocando no colar dela. No momento que ela encostou os dedos ali involuntariamente usando o seu dom.

Ela pode ver Lyra nadando, mas no lugar das pernas estavam uma grande cauda coral, exatamente como Paul tinha descrito para ela e todos ali. Ela sorriu e olhou diretamente para o amigo que estava junto com os outros.

_ Você está bem?_ Lyra perguntou apoiando a mão não ombro dela.

_ Sim, foi só uma tontura_ Celeste falou e sorriu negando com a cabeça_ Você sabe, eu acho que Paul quer convidar você para um encontro, mas não tem coragem_ Ela falou e Lyra olhou para onde ele estava agora conversando com Jasper.

O loira sentiu a mudança de emoções e olhou para ela antes de sorriu se volta para o amigo na frente dele que estava que estava irritado por Celeste mencionar aquilo.

_ O Paul sem coragem não é algo que a gente escuta na mesma frase_ Lyra falou olhando para Celeste na frente dela que deu de ombros voltando para sala.

_ Você quer convidar ela para um encontro?_ Jasper perguntou e Paul revirou os olhos pela milésima vez desde que chegou ali_ De verdade Paul, você quer o que o Jared tem, o Seth. Eu sei disso, então você tem que convida-lá para sair e contar a verdade.

_ Você não precisa ficar sentindo o sentimentos dos outros, é invasão de privacidade_ Paul falou e o loiro negou com a cabeça_ Eu vou, mas..

_ Ela gostou de saber que você quer chamá-la para sair se isso te conforta_ Jasper falou saindo de perto dele.

_ Ela gostou de saber que você quer chamá-la para sair se isso te conforta_ Jasper falou saindo de perto dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas

•  estava muito ansiosa para postar esse capítulo por simplesmente avoará a Celeste sabe. Quando eu comecei a escrever eu sabia que a Celeste teria uma participação nisso então me contem quais são as expectativas de vocês daqui para frente.

não se esqueçam de votar e interagir que me incentiva muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

desculpa por qualquer erro ortográfico eu reviso todos os capítulos antes de postar mas um ou outro sempre passa desapercebido.

Ocean in your eyes - Paul LahoteWhere stories live. Discover now