04

5.5K 465 29
                                    

Lyra estava agora sentada junto com Kim perto da fogueira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lyra estava agora sentada junto com Kim perto da fogueira. Todos os lobos estavam ali também para escutar as histórias que Billy e Sue tinham para contar.

A loira sentiu falta de noites como essa. Quando ela era pequena sempre esperava ansiosamente para chegar às noites da fogueira. Ela amava as histórias do ancestrais da tribo Quiluete. 

_ Hoje eu vou falar de uma das lendas que ficaram esquecidas pelo tempo. A última vez que eu escutei eu ainda era criança_ Billy começou e Jared riu.

_ Então a mais de cem anos?_ Ele perguntou e Billy revirou os olhos par ele.

_Muito engraçado Jared_Ele falou e Jared fez uma reverencia 

_Eu tento.

_Eu queria que o Paul tivesse aqui, porque foi ele quem me lembrou dessas lendas.

_Não me fale que é as de sereia?_Embry perguntou e Lyra olhou para Billy com expectativa.

_Exatamente essas Embry_Billy acenou para ele e Lyra sentiu o coração apertar. Ela nunca tinha escutados sobre essas lendas. Tudo que ela sabia sobre si mesmo foram das próprias experiencias ou o que ela achava na internet que nunca foi muito útil_Diferente das lendas de lobos, as sereias não nascem com os genes_ Ele começou e olhou para Sue.

_ Os genes aprimorados, desenvolvimento. Isso só acontece na lua azul, as lendas dizem que se você estiver em uma das cavernas que tem perto da praia quando a lua atinge um ponto certo. A mudança acontece_ Sua falou com um sorriso no rosto. Lyra descansou a cabeça no ombro de Kim se lembrando de como tudo aconteceu.

_ Nas história as sereias sempre se transformam quando entram em contato com a água_ Billy terminou aquela parte e Embry.

_ Então deve ser horrível_"Sim é" Lyra murmurou e Kim riu junto com ela. Ela nunca entendeu porque uma mulher em uma feira qualquer tinha lhe dado o colar mas ela não podia ser mais grata por isso.

_ Tem uma coisa interessante também nas lendas que se conectam com as lendas dos metamorfos_ Billy continuou sem tirar o sorriso do rosto_ Quando um lobo imprinta em uma sereia, a conexão é mais forte, se torna quase visível quando elas estão perto um do outro. Elas dizem que a sereia poderia sentir tudo que o outro estaria sentindo por conta da ligação, claro quando ela tivesse transformada_ Ele terminou e Kim arregalou os olhos mordendo os lábios.

Kim sabia de todas as lendas Quiluetes, sabia que se um lobo ficasse muito tempo longe do seu companheiro ele sofreria fisicamente essa dor e saber agora que todas as vezes que a melhor amiga se transformasse em sereia poderia sentei a deixa ansiosa.

_ Eu realmente gostei de achar essas histórias de sérias e quero muito encontrar mais. As vezes fica muito repetitivo as mesmas histórias de metamorfos_ Billy falou fazendo todos rirem_ Vão comer.

_ Não precisa falar duas vezes_ Quill falou se levantando com Claire no colo e fazendo a menina rir.

_ Seth_ Lyra falou abraçando o menino_ Você tá tão grande_ Ela deu um beijo na cabeça dele fazendo ele rir.

_ Lyra_ Ele falou ainda rindo_ Essa é minha namorada_ Lyra olhou para menina atrás dele e sorriu.

_ Quill até o Seth tem uma namorada e você não_ Ela brincou com o amigo que revirou os olhos.

_ Você também não tem um namorado_ Ele rebateu e ela deu de ombros.

_ Porque eu não quero_Ela murmurou e ele respondeu com uma risada_ Lyra_ Ela estendeu a mão para Bree.

_ Bree, o Paul falou sobre você_ A vampira respondeu e Lyra pode sentir as bochechas ficando vermelhas.

_ Se você não fosse você, o Paul te mataria_ Seth falou rindo e se afastou de mãos dadas com a namorada.

_ Eles são fofos_ Lyra murmurou tentando não focar na parte que Paul falava dela para outras pessoas. Kim sorriu olhando para ela e deu um cotovelada em Jared que também riu.

Na manhã seguinte Lyra acordou cedo para dar um mergulho. Ela deixou o cordão em casa já que tinha o objetivo de se transformar.

Assim que ela nadou até a caverna onde se transformou começou a sentir um mal estar. Era uma queimação que passava pelo corpo todo, era dolorido e incomodo. Lyra podia sentir algumas lagrimas se acumulando nos cantos dos olhos de tão dolorido que era.

Ela nadou até o canto da praia se escondendo atrás de uma pedra e esperou a cauda sair. Assim que ela desapareceu o incomodo foi junto com ela. Lyra soltou a respiração que nem sabia que estava prendendo.

Lyra nunca sentiu nada como aquilo, era intenso demais. Ela estava com medo de algo estar acontecendo com ela. Ela precisava de alguém para conversar e essa pessoas teria que ser Kim, a única pessoas a quem ela confiou o seu segredo.

 Ela precisava de alguém para conversar e essa pessoas teria que ser Kim, a única pessoas a quem ela confiou o seu segredo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas

mais um capítulo. Me contem aqui se vocês estão gostando e também quais são as expectativas de vocês para os próximos capítulos.

não se esqueçam de votar e interagir que me ajuda muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Ocean in your eyes - Paul LahoteWhere stories live. Discover now