29

1.7K 135 11
                                    

_Chegamos_Celeste falou com calma quando entrou na casa dos Cullens_Vou te levar lá para cima e Carlisle vai te examinar, tudo bem por você?_Ela perguntou e Lyra apenas mexeu a cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_Chegamos_Celeste falou com calma quando entrou na casa dos Cullens_Vou te levar lá para cima e Carlisle vai te examinar, tudo bem por você?_Ela perguntou e Lyra apenas mexeu a cabeça.

_Oi_Carlisle falou quando Celeste entrou e indicou para ela colocar Lyra ali_Oi Lyra, eu posso examinar você?_Ele perguntou e viu as mordidas espalhadas pelo torço dela. Ela acenou com a cabeça e o mais velho colocou as luvas tocando nas feridas que estavam apertas. Ele percebeu que ela se encolheu e ele tentou ser o mais delicado possível_Pode levantar os joelhos para mim?

_Eu to aqui_Celeste falou segurando a mão dela. Lyra apoiou os pés na maca e Carlisle olhou para ela acenando. Ele limpou a área e acenando dizendo para ela descer as pernas. Celeste limpou algumas lágrimas que ainda está em ali.

_Aqui, para previnir qualquer coisa_Carlisle entregou dois dois comprimidos para ela com um copo de água. Ela se sentou tomando os dois.

_Eu trouxe roupas_Rosália entrou no quarto com cuidado olhando para Lyra. Ela conhecia aquele olhar, ela viveu muito tempo ainda com aquele olhar_Quer tomar banho?_Lyra olhou para Celeste que acenou.

_A Rosa vai cuidar de você enquanto tentamos pensar em como achá-lo_Ela falou se levantando e Lyra apenas concordou. Ela e Carlisle saíram do quarto indo para sala onde já estavam todos réu índios incluindo Jared, Sam e Seth que sentiram pela conexão metam a dor de Paul.

_Vem comigo_Rosalia ajudou ela a se levantar e a levou para o banheiro_ Posso?

_Joga fora_Lyra falou entregando o vestido para ela. A vampira acenou colocando no lixo. Ela viu as marcas na pele dela enquanto Lyra entrava a banheira. As duas ficaram e silêncio enquanto Lyra esbata ali dentro da banheira. Rosália a observou vendo que a qualquer momento ela poderia desabar_Ele disse que eu era importante_Então aconteceu.

Rosália se abaixou perto dela praticamente entrando na banheira para abraçá-la. Lyra aceitou e chorou ali com a loira.

_Está segura aqui, vamos pega-lo. Eu estou te prometendo_Ela sussurrou e Lyra acenou_Dói mais quando é alguém que confiamos. Mas a dor vai embora com o tempo. Infelizmente nunca esquecemos, nem mesmo depois de anos_Rosa falou passando a ponta dos dedos no cabelo dela enquanto se deixava levar pelas terríveis memórias_Mas fica mais leve de levar quanto temos pessoas que amamos ao nosso redor e quando entendemos que pessoas ruins fazem coisas ruins e isso não depende da gente. Nada que a gente faz pode mudar.

Rosália terminou de ajudar Lyra a se lavar e trocar de roupa. A vampira levou ela para um quarto e falou que ela poderia dormir se quisesse.

Lyra tentou mais a cada vez que fechava os olhos apenas sentia revivendo aquele terrível cena. A cada momento ela sentia o toque queimando sobre a pele dela, as palavras sendo sussurradas no ouvido dela. Tudo era tão vivido que ela pensava que ele ainda estava ali.

━━━━━━━━━☓ ━━━━━━━━

Paul ainda estava sentado na sala junto com Os lobos e todos os Cullens. Eles tentavam discutir o que Dylan poderia ser.

Ocean in your eyes - Paul LahoteWhere stories live. Discover now