5|Irresponsabilidade

1.6K 187 41
                                    

Quando a claridade passou por entre as cortinas do seu quarto Magnólia ainda continuava sem conseguir pregar os olhos, a breve discussão que teve com seu cunhado havia mexido com ela de formas insuportáveis, ela não queria ser tão dura, mas já hav...

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Quando a claridade passou por entre as cortinas do seu quarto Magnólia ainda continuava sem conseguir pregar os olhos, a breve discussão que teve com seu cunhado havia mexido com ela de formas insuportáveis, ela não queria ser tão dura, mas já havia se cansado de todo o desprezo que recebia do homem de olhos azuis elétricos.  

Por um lado a discussão teve o seu ponto positivo, pois estava decidida de que quanto mais rápido saísse daquela casa, mas rápido ela se livraria do peso que por algum motivo desconhecido ela carrega em seu peito. Por tanto Magnólia estava decidida a começa a trabalhar, por isso ela passou o resto da noite fazendo planos de como começaria o dia seguinte. 

Ela não tinha dúvidas de que sua sogra toparia ficar com Timóth por algumas horas,  assim ela teria tempo de andar pela cidade procurando por vagas de emprego.

E foi exatamente assim que ela fez, ao se levantar a mulher se arrumou e desceu para a mesa do café onde encontrou apenas Elen com a sua xícara em uma mão e o jornal na outra mão, a cumprimentou com um breve bom dia e esperou que Sebastian entrasse pela porta igual havia feito outras vezes, porém isso não aconteceu.

- Ele já foi querida!  - Elen disse sem tirar os olhos do seu jornal e Magnólia deu um pulo na cadeira desviando seus olhos da porta para a mulher sentada na ponta da mesa.

- Hum...? - murmurou desconfortável e tentando dar uma de desentendida.
 
- Sebastian meu bem, ele saiu nas primeiras horas do dia, então ele não vai passar por aquele porta. Bom caso seja esse o motivo pela qual você olha para ela com tanta... fixação.  - a mulher de cabelos grisalhos disse.

- Não é isso... Só, estou esperando que Timóth acorde. - mentiu enquanto preparava uma torrada.

Ela não sentia fome o que era irônico, pois na noite passada ela desceu aquelas escadas para comer algo, mas acabou não o fazendo e subiu para o seu quarto de estômago vazio, porém precisa comer bem pela manhã se ela quisesse sair andando em busca de um trabalho. 

- Sim claro, é claro. - respondeu Elen tomando um gole do seu café, e antes que pudesse voltar a sua atenção para o jornal Magnólia a chamou. 

- Sem querer ser intrometida, mas, a senhora tem planos para hoje? - pergunto.  - É que eu precisava resolver alguns assuntos, e gostaria de saber se não ficaria com Timóth para mim por algumas horas, é  claro que intendo se não puder.

- Vou adorar passar mais tempo com meu neto, mas me diga que assuntos são esses? Precisa de alguma ajuda? - questiona Elen, a jovem não queria dizer que estava a procura de um trabalho para poder sair daquela mansão,  mas também não poderia mentir. 

- Bom.. quero procurar por vagas de emprego. 

- Emprego? Não vejo o porque, está te falando algo? Posso providenciar pra você, basta me dizer o que precisa. - Elen respondeu dobrando as folhas de papéis que estavam em sua mão e as colocou sobre a mesa.

Quem É Ela | Livro 1 | Concluída Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ