11|Dejavu com gosto de lembranças

1.6K 152 22
                                    

Magnólia estava enrolada em uma manta de flanela xadres enquanto observava o grande quintal que era repleto de árvores frutíferas e flores, que ficavam do outro lado das grandes portas de vidro

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Magnólia estava enrolada em uma manta de flanela xadres enquanto observava o grande quintal que era repleto de árvores frutíferas e flores, que ficavam do outro lado das grandes portas de vidro. A noite já havia chegado, mas a iluminação esverdeada do jardim permitirá que ela pudesse observar o local que trazia a ela uma paz no coração, a chuva que caia trazia uma sensação de conforto, e o cheiro de terra molhada dava-lhe a sensação de pureza.

- Pronto! Coloquei todas as malas nos quartos. - Sebastian se pronunciou ao se aproximar e parar ao lado dela.

- Obrigado.. - Um momento de silêncio confortável pairou no ar. - Aqui é realmente um lugar muito bonito. - Magnólia voltou a dizer.

- Meu pai comprou tudo quando ainda eramos crianças. - Um sorriso escondido se fez presente nos seus lábios. - Chris e eu corremos muito por esse quintal. - As lembranças começaram a passar de ante de seus olhos como se fossem um filme caseiro. - Ta vendo aquela árvore? - Apontou e Magnólia confirmou com um balançar de cabeça. - Existia um formigueiro ali, um dia Chris inventou de jogarmos água nele, acabamos os dois cheios de picadas e com a pele toda vermelha por uma semana. - Ela não conseguiu disfarçar o olhar de admissão enquanto o observava falando do irmão. - Papai dizia que quando se aposenta-se, esse seria o seu hobby. - Sebastian estava nostálgico.

- Uau, um hobby com mais de 20 hectares de terra, e cerca de 30 puros sangues. Coitada da senhora que acredita que fazer crochê é um hobby. - A mulher Ironizou, e ele repetiu a frase em voz baixa.

- Não é que eu esteja duvidando da sua capacidade, mas, como você intende de hectares e cavalos? - Essa era mais uma das curiosidades de Magnólia Xavier.

- Depois de me casar, eu passava muito tempo em casa então, assistir documentários meio que se tornou um... Passa tempo. - Respondeu e Sebastian pensou no quão aquela frase parecia ser feita.

- Documentários?

- Nossa, já é tarde acho melhor nós irmos nos deitar. - O rapaz percebeu que aquele er em um dos assuntos na qual ela não gostavade falar, um dos muitos assuntos que ela vinha evitando desde que se conhecram. - Eu disse nós, mas cada um no seu quarto, obviamente. E aliás, você pode me dizer onde fica o meu quarto? - Magnólia estava sem jeito, queria correr dali, correr de perto dele.

- Por incrível que pareça, o seu quarto ainda continua ao lado do meu. - Sebastian disse fingindo não perceber a mudança drástica de assunto. Depois de observá-la rapidamente ele se virou e começou a caminhar pela casa enquanto sua cunhada o seguia.

- Isso é carma, porém não estou surpresa. - Ironizou o segundo, enquanto o observava de costas, a altura dele era significativa perto da dela. Os ombros largos que se movimentavam conforme ele andavam.

- Que isso. - Fingiu estar se sentindo ofendido. - Não é tão ruim assim dormir ao meu lado. - Automaticamente o homem se lembrou da noite em que dormiram juntos na qual ele jurava ter feito ela acreditar de que não havia pasado de um sonho.

Quem É Ela | Livro 1 | Concluída حيث تعيش القصص. اكتشف الآن