Capítulo 7 - Sonhando comigo Bella?

568 79 14
                                    


Bella Narrando

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto lagrimas descem sem parar, estou sinceramente atordoada tentando entender ate agora o que aconteceu comigo, como eu pude me comportar daquele jeito? – E porque não tive nenhuma crise de timidez?...

Eu que nunca beijei um homem na minha vida e do nada estava quase me entregando em uma sala de reunião para um total desconhecido e o pior de tudo isso é que eu realmente queria e estava gostando muito, e que calor era aquele na minha bonequinha?

Se não tivéssemos sido interrompidos com certeza teria me entregado naquele momento, o que ele fez comigo para eu ficar daquela forma?

Ele conseguiu o que jamais outro fez em apenas questão de minutos que ficamos sozinhos, ele dominou de uma forma meu corpo meu ser, minha alma que não consigo explicar, estou com essas sensações até agora e só de pensar as lagrimas já secaram dando espaço para um calor uma queimação na minha bonequinha meu Deus o que esse homem fez comigo?

Virei uma depravada, aquele jeito autoritário dele me fascinou ahhh Henrique gemo seu nome automaticamente, estou ofegante as sensações aumentam conforme me lembro do que aconteceu minha mão desce até minha bonequinha enquanto a outra acaricia meus seios já enrijecidos, afasto minha calcinha para o lado nossa minha bonequinha como você está quente – Ahhh... Úmida... Henrique, Henrique ­– Ahhh começo a fazer movimentos circulares ahhh mordo os lábios fecho os olhos e vem a imagem dele no meio das minhas pernas Henrique... 

E por instante eu volto dos meus pensamentos depravados o que estou fazendo meu Deus não sou assim, muito ofegante, meu corpo queima preciso tomar um banho e de preferencia agua muito fria entro no box livrando me mais rápido possível das minhas roupas sinto o impacto da agua gelada sobre meu corpo em chamas e após uns minutos estou mais calma e começo a lembrar que fiquei com um pouco de medo das atitudes de Henrique da forma que ele falava era como se eu pertencesse a ele como fosse meu dono e isso me assustou bastante, não gostei de como agiu com Matheus e com o Maicon.

Não entendi também atitude de Matheus nunca nus falamos intimamente apenas profissionalmente até porque no jeito que sou teria um treco se bem que nesse momento eu acho que perdi minha timidez – Ah meu Deus o que esta acontecendo com todos a minha volta estar tudo de ponta cabeça desde que meus pais resolveram ir embora eu preciso conversar com eles ou com alguém ou vou enlouquecer.

Saio dos meus pensamentos com batidas na porta pode entrar respondo

Senhorita Bella deseja jantar? 

Nossa que horas são? 

Oito e meia senhorita 

A hora passou que nem percebi ainda estava no box, por favor, sirva meu jantar aqui mesmo não irei descer .

- Está certo licença.

Fico um longo tempo embaixo do chuveiro deixando a agua cair na minha cabeça para tentar amenizar todos os pensamentos conflitantes dentro de mim saio coloco uma roupa e meu jantar já estar no quarto me alimento ligo para os meus pais que não atendem eu preciso tanto conversar com eles começo chorar novamente até adormecer.

Dia seguinte...

Sou acordada com aquele cheiro que entra nas minhas narinas e consome todo meu corpo me fazendo estremecer e ficar arrepiada e naquele segundo sei que ele Henriqueee.

Sinto beijos no meu pescoço que vai descendo leves mordidas nus meus seios um depois outro brincando com os mesmos por cima do tecido da camisola, mãos apertando todo meu corpo cada vez mais forte enquanto os beijos e mordidas vai descendo para minha barriga estou toda arrepiada minha bonequinha começa a pulsar, queimar e automaticamente vou abrindo as pernas.

Timidez CorrompidaWhere stories live. Discover now