Capítulo 38 - Eu não sou dominado!

208 46 16
                                    


Henrique/ HS

Não acredito ate agora que tive que me masturbar porque aquela filha da puta gostosa não quis terminar o serviço, mas deixa-a quando a pegar vou castigá-la por isso, como ela conseguiu fazer aquilo? – E o pior que ela sabe que no momento que falei eu estava sendo sincero – Ela fez de proposito filha da puta gostosa, essa mulher é minha perdição... E que caralho aconteceu comigo para falar aquilo?

Mulher nenhuma manda em mim não – Eu que mando nela, ou seja, me deve obediência. Mas, além disso, estou confuso ela repetiu as coisas que ela costumava falar antes quando eu a fodia será que ela está começando a lembrar? Preciso falar com a médica, saio do quarto ela está toda debochada... A olho com raiva e tesão ela sorri sínica..

E ai baixou? Ela diz safada – não falo nada apenas vou saindo... 

Ah vai fazer biquinho agora ela diz divertida... Bella Bella não me provoque e isso não, não vai ficar assim... Ah é, por quê?

Vai me bater? Ou morder? – Estou louca para saber...

Ela sabia o efeito que me causava falando daquela forma... Eu apenas permaneci em silêncio á olhando fixamente, com meu amiguinho que não sossegava na minha calça... Ela me chamou fazendo um gesto com o dedo indicador, mais não fui ela tem que saber quem manda.

Não falei nada e sair do quarto, até porque se ficasse eu iria, quando saio estão todos rindo e eu sei que é da minha cara, provavelmente estavam escutando atrás da porta.

E provavelmente ouviram o que ela fez comigo... Filha da puta gostosa, mas não vou dar esse gostinho para nenhum deles principalmente para o imbecil do Marcelo – Mesmo perguntando que já sabia eles tentam disfarçar dizendo que foi uma piada que o imbecil contou... Ele até ficou surpreso, mas enfim não tenho tempo para a palhaçada deles apenas não digo nada e sigo meu caminho quando viro o corredor escuto a risada de todos – É o caralho viu... Eu sabia que estavam rindo do quê minha safada fez comigo.

Chego à frente da sala da medica e bato e escuto-a pedindo para entrar.

Quando ela me ver faz uma cara engraçada em que estava segurando a risada...

Serro meus olhos nela e digo estavam todos na porta não é?

Ela engole em seco e diz como sabia? Ela pergunta com um tom ainda engraçado

Você acabou de confirmar apenas – Ela cai na risada... Mas que caralho viu... Fecho mais minha cara e após um tempo ela diz

Veio me matar? Porque se for isso vai ter que fazer com o hospital inteiro não esquecendo família e amigos de vocês. Não é uma má ideia falo sínico ela para de ri na mesma hora.

A culpa não é nossa, vocês que esqueceram que isso é um hospital... E pelo jeito, gostaram do que escutaram... Comento com raiva

E muito pode ter certeza, as meninas iram falar com ela pra saber a receita para dominar um homem como você... Os médicos e enfermeiros ficaram bem empolgados. Ela falava no maior cinismo e eu explodir

Como é que é? Falei gritando

Sou ótimo para acabar com empolgação pelo o jeito vão faltar cama e funcionário nesse caralho de hospital – E eu não sou dominado!

Não vim nesse caralho para isso falo aos gritos – Ela na mesma hora arregala o olho ficando assustada... Desculpe senhor Henrique pode falar o que precisa... Falou com medo

Então seja profissional ou esqueço que você é a medica dela. Falo grosso – Preciso tirar uma duvida.

Ela volta ter a postura de médica e diz pode falar.

Timidez CorrompidaOnde histórias criam vida. Descubra agora