Capítulo 54 - Babadooo

217 101 139
                                    


Um mês e duas semanas depois

Matheus

Estou aqui deitado e ao meu lado está a Sam tivemos uma noite muito animada, essa garota mexe comigo e faz muito gostoso sinto um tesão louco nela... Mas pra ser sincero não foi só por isso que fui procurá-la na verdade queria ficar por dentro de tudo que acontecia, saber das novidades já que tem um mês que meu irmãozinho não aparece na empresa, nem aqui muito menos no morro inclusive temos um substituto, mais ninguém nunca viu nem Sam comenta quem é.

Descobrir que ele está mal não sai de casa, não come, só bebe estão todos preocupados com ele até eu pra ser sincero não sei o porquê não fiquei feliz vendo ele desesperado daquele jeito, devia, mas não estou, não sei se isso é o que chamam amor entre irmão, apesar de conhece-lo dessa forma com essa rivalidade toda, eu sempre quis um irmão, e não sei porque o mesmo fingi e ignora minha existência isso só aumenta minha raiva, com certeza ele e sua mãe sabe da cachorrada do nosso querido papai, não tenho que ter pena não, ao contrario tenho que ficar atento para saber quando a Bella volta.

Voltando aquele dia da confusão...

Após a briga dos dois onde todos os funcionários escutaram um magoando o outro, e não pude deixar de perceber a tristeza de todos por isso, desde então só piora a tristeza de todos, apesar dele ser pavio curto ele e ela formam um belo casal juntos e por mais que ele não admita, por que é orgulhosa demais, ela o domina totalmente.

As coisas que ele falou é de uma pessoa muito insegura e pra ele provavelmente deve ser assustador já que vive mantendo uma posição de durão o tempo todo... Não vou defendê-lo não nem tem o porquê disso, quando tivermos juntos também seremos um lindo casal e serei totalmente diferente com as atitudes também...

Depois que ela saiu...

Bella simplesmente viajou sem falar para onde, que a principio o mesmo achou que ela tinha ido para casa mais não.

E claro que elevou seu surto ele quase fez uma revolução no Rio de Janeiro a sua procura durante dias...

Na verdade ele fez... Foi no aeroporto, ameaçou, brigou porque queria saber a lista de passageiros, porem pelas as normas essa informação apenas através de uma ação judicial.

Logico que ele não iria aceitar uma coisa dessa, então agrediu dois funcionários do aeroporto e ameaçou, chamaram a policia que o mesmo desacatou, foi preso... E claro que a soberania nem chegou à porta da delegacia, porque os dez advogados dele já estava resolvendo, ou seja, o policial teve até que leva-lo de volta onde estava seu carro no aeroporto e ainda consegui-o é claro a lista, o estranho é que não constava nome dela em nenhum voou...

Ele voltou para empresa mais surtado do que nunca, mandou fechar a mesma e que era para todos os funcionários ficar no pátio em fila com o celular na mão ninguém podia mais mexer, atender qualquer ligação ou responder mensagem, ninguém entendeu nada.

Mas assim foi feito ninguém escapou o objetivo era ver as mensagem e ligações de todos para saber se alguém tinha ou estava falando com ela, foi hilária a situação, nem o velhinho da portaria de setenta anos escapou.

Eu, Lana e Maicon estávamos no final da fila apesar da nossa preocupação com Bella demos boas risadas com a cara dele, provavelmente viu muito coisa que não devia nos celulares, dava para ver na expressão dele de surpreso... Mais enfim depois que o mesmo viu tudo percebeu que ninguém sabia de nada, dispensou todos e foi à casa dos pais dela que também não sabiam de nada, no final daquele dia ela apenas mandou uma mensagem para todos com a simples frase.

– Estou bem.

Duas semanas depois ele estava cada dia mais surtado e era notório seu sofrimento, logico que continuou controlando os telefones e os passos de todos, quando ele percebeu que realmente ela não tinha entrado em contato com ninguém foi para um bar onde bebeu todas arrumou confusão e foi preso dessa vez ele foi manchete até no exterior cena dele bêbado e algemado, saiu uma hora depois da delegacia ainda bêbado é claro, os advogados entrou com uma ação rápida pagou fiança, sua mãe veio desespera para o Brasil após ver a noticia através dos jornais de fofocas.

Timidez CorrompidaWhere stories live. Discover now