Capítulo 9 - Eu não te entendo!

522 79 21
                                    


 Que  porra de roupa é essa? ...

Tá feio? Ela pergunta com receio

Tá nada,  estar  muito gotosa... Meu pau até errou a batida, quer dizer meu coração... Mas ela não precisa saber disso até porque estar bancando a sonsa comigo filha da puta – Me aproximo e digo serio e com raiva acho que você está querendo chama atenção de outros homens porque essa roupa está marcando demais seu corpo inclusive isso aqui... Apertei sua boceta percebi que a mesma ficou toda arrepiada é uma safada, ela gosta desse jogo sabe que mexe comigo como posso ser tão burro? ... Deixar essa devoradora de funcionários fazer isso comigo?

Continuando... Não quero ninguém olhando o que é meu você é minha Bella, apenas minha a puxei com brutalidade sem machucar e a beijei selvagem meu corpo pedia por isso, pedia por ela não aguentei e comecei a passar a mão por todo seu corpo, sentir ela toda mole e entregue puta que pariu ela podia ser verdadeira ...

Então eu percebi que ela estava conseguindo o que queria a larguei na mesma hora com brutalidade e disse não vou mandar você trocar porque estamos atrasados, mas não quero que isso se repita e acho bom não ficar de graça pra outro ou vai se arrepender e pode parar com o teatro de envergonhada, pois não caio mais nessa.

Ela que não me teste porque eu mato um se ela ficar de graça se ela não entendeu ainda que é minha vai entender inclusive já providenciei o que preciso.

Entramos no carro e o silencio imperou dentro dele ela parecia nervosa, pois esfregava a mão sem parar acho que coloquei medo nela isso é ótimo. Eu tinha uma reunião com fornecedores e associados da minha empresa.

Teria umas trintas pessoas e seria em um navio, logico que eu não ia falar para ela colocar biquíni e ficar se mostrando para os outros, chegamos lá e ela já foi perguntando porque não falou que seria em um navio?

Eu poderia colocar.... Não a deixei concluir.

O que um biquíni escroto, ou melhor, vim pelada? Falei com raiva

Ela me olhou e parecia esta chateada e os olhos marejados e quando pensou em responder os comandantes veio e disse 

senhor Schneider seja bem vindo, 

obrigado respondi com a cara fechada.

Senhorita? Ele se referindo a ela e quando ela estendeu a mão a puxei segurando e respondi 

Na verdade comandante é senhora Schneider.

Ela me olhou com os olhos arregalados 

– Oh me desculpe senhor e parabéns pelo o casamento a senhora é muito linda, 

Agradeço pelo os parabéns porem não tem liberdade para falar que minha mulher é linda falei com raiva já querendo bater no filho da puta... 

Desculpe-me e licença ele saiu rapidamente.

Olhei para ela ainda parecia incrédula com o que falei e perguntou fingindo está envergonhada

 Porque você falou isso?

Já estou sem paciência com esse fingimento de timidez, mais já te disse que eu não vou permitir que você tenha outro homem, você é minha e que a partir de agora você é minha noiva peguei uma caixinha retirei aliança coloquei no seu dedo e vamos casar daqui a um mês é o tempo para preparamos tudo.

 Nunca pensei nessa possibilidade até mesmo por conta da minha vida dupla, contudo é a única forma que tenho de fazer ela pagar por ter me enganado e já fui a deixando ciente, não pense que vai ficar livre nesse tempo não, estarei em todos os lugares e seguindo todos os seus passos amanhã mesmo mudo para sua casa ou você para minha.

Timidez CorrompidaWhere stories live. Discover now