Capítulo 36 - Quem é que manda?

255 48 15
                                    


Bella Narrando

Tem três dias que estou nesse hospital e já estou de saco cheio de ficar nessa cama, não consigo andar por conta da perna fraturada e a costela ainda dói muito e sem falar que a vida que falam que tenho eu desconheço isso é torturante não se lembrar das pessoas e fatos importantes da sua vida.

Contudo devo admitir mesmo não lembrando me sinto bem com eles e o Henrique então estar sempre aqui cuidado e preocupado comigo, mesmo ele sendo chato, machista, arrogante e jurando ser meu dono, ele é muito lindo gostoso no dia que acordei assim que o vi meu corpo até estremeceu mesmo não o conhecendo e pra falar a verdade fiquei feliz por saber que sou casada com ele e já aproveitei com a desculpa que queria fazer um teste e o beijei vou usar muito aquele corpinho que não lembro porem meu corpo só falta pular em cima dele deve lembrar-se do que fazíamos pensar nessa possibilidade sinto minha boneca queimar, chega de falar no diminuitivo tem que ser compatível para o que ela representa e a nova Bella 2.0. – Voltando ao Henrique só que antes terei que colocar ele na linha não sou mulher para baixar minha cabeça mais pra homem e pelo que vi ele é totalmente surtando de ciúmes e controlador ele vai perceber que não sou mais a bobinha que ele conheceu e que provavelmente fazia tudo que ele queria.

Ele fica bem nervoso quando ele fala não e eu digo que sim, só entrava aqui enfermeira, porem mudei isso ele ficou louco quando falei para medica que precisava ver outras pessoas e que podiam mandar enfermeiros também ele surtou legal, mas como a médica disse que eu não podia passar nervoso, como dizem.

"Ele que lute"...

Ele fica em cima parecendo uma sombra vendo tudo que o profissional esta fazendo rosnando igual a bicho fica de todas as cores possíveis quando ver os mesmo entrando e "tocando no que é dele" como ele diz, porem não pode fazer nada, contudo os enfermeiros morrem de medo dele até tremem só de olhar para a cara dele.

Para falar a verdade me divirto com esse jeito dele e provoco ontem um profissional entrou e eu já estava irritada com ele porque tinha colocado o médico para correr disse que só a doutora Renata pode ser minha médica,

Então quando um rapaz moreno bem bonito entrou já ficou atrás como sombra do coitado ele fez a medicação perguntou se estava tudo bem, antes mesmo de responder ele disse.

Ela esta ótima, se já fez sua função saia. Falou grosso

Quando o moreno virou eu disse espere, por favor, pode ajudar aqui com o travesseiro. Falei manhosa – Bella Bella ele rosnou porem fiz cara de sonsa e falei o que foi? Só preciso de uma ajudinha e sorri sínica.

O moreno olhou pra me e pra ele...

Não se atreva ou vai morrer ele falou em quase um grito...

Eu cair na risada e disse não ligue para ele não morde, me ajude.por favorzinho. Fiz biquinho juntando as mãos – Ele me olhava furioso porem via chama naquilo tudo.

O rapaz se aproximou receoso mais veio, se inclinou deixando seu corpo um pouco em cima do meu. Nesse momento fiz cara de safada e pisquei para o Henrique e em segundos vir o moreno voando para parede.

Você estar louco gritei vendo o coitado parecendo lagartixa que caiu no chão... Eu estou louco Bella? – Ele estava em cima do que é meu e você queria o que? Ele falou enraivecido. E a culpa é sua, foi você que provocou e eu tinha avisado para ele não fazer e realmente eu não mordo homens apenas você que gosta falou safado nessa hora mesmo com raiva – Homens eu torturo, pico e mato. Falou com deboche – O rapaz levantou ainda meio cambaleando – Olha ai ele estar vivo isso é bom, não terá a mesma chance da próxima vez ele disse sínico. O rapaz saiu que não olhou para trás e depois disso voltou só entrar mulher aqui novamente...

Timidez CorrompidaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora