Capítulo 24 - Gosto desse jeito inocente!

362 55 13
                                    


Henrique/ Hs

Estou aqui no quarto olhando a Bella nos meus braços enquanto ela dorme,

Eu a amo tanto que chega a doer não suporto a ideia de outro tocá-la.

Aquele idiota me tirou do serio quando ele olhou para ela daquela forma e sei muito bem que olhar é aquele, porque foi o mesmo de quando a vi pela a primeira vez.

Olhos de quem caçam onde ela é a presa... Eu sei que ele sentiu algo naquele momento, mas não permitirei que ele se aproxime dela ou não penso duas vezes para matá-lo.

Nós dois sempre tivemos desavenças nos negócios competição pura.

Geralmente para conseguir os clientes mais poderosos que gastam mais nas boates e casas de swing e valia de tudo até usar de métodos sujos...

Como corta luz, colocar ratos, descarregar lixo, colocar pessoas infiltradas para estragar comida, bebidas, colocar cola potente em alguns objetos que os clientes iriam usar, teve um divertido onde conseguimos lista dos caras casados que estavam na boate e entramos em contato com as esposas teve muito neguinho correndo pelado... Entre outras coisas, porem nessa guerra eu sempre ganhava até por conta do meu outro império jogo sujo é comigo mesmo e o idiota sempre me odiou por conta disso, como dizem não aguenta não desce para o play.

Mas voltando...

Tenho certeza que aquele idiota vai tentar se aproximar da minha mulher porem dessa vez não são negócios é a mulher que amo, ou seja, eu mato sem pensar duas vezes.

Eu nunca tive uma mulher do meu lado apenas as putas que eu comia que na verdade nem ficava só fode-las mesmo, mais nada comparado ou próximo do que tenho com Bella, com ela eu quero ter uma família por ela sou capaz de qualquer coisa, e sei que é reciproco por parte dela também...

Apesar do seu jeito tímido existe uma mulher extraordinária prestes a sair, contudo tenho medo sinceramente que ela deixe de me amar – Porque minha ela será sempre.

Eu tento não assusta lá com meu jeito, porem fico fora de mim quando percebo outro querendo o que é meu.

E hoje não foi diferente quando percebi aquele idiota de olho nela, sem falar o que ele disse e depois vê-la em cima dele eu pedi totalmente o controle e a única forma de me acalmar foi entrando dela meu corpo todo se arrepiou assim que a penetrei e ela ficou do mesmo jeito, nossos corpos se reconhecem de forma única.

Amor...

Saio dos meus pensamentos com ela me chamando

Oi... Respondo a olhando

Você estava tão longe..

Estava pensando em você... Ela abre um sorriso lindo ficando arrepiada e vermelha ao mesmo tempo

Você sabe como me provocar, falo já indo para cima dela a beijando

Você sabe como me provocar, falo já indo para cima dela a beijando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Timidez CorrompidaWhere stories live. Discover now