Capítulo 67 - Compadres!

188 110 52
                                    


Bella...

Depois de dois meses estamos voltando para a nossa rotina, rotina entre aspas né, porque o uma coisa que ultimamente não estamos fazendo é trabalhar em compensação fodemos o tempo todo e eu adoro isso na verdade adoramos sou tão safada quanto ele, às vezes eu penso como eu mudei durante esse tempo uma pessoa tímida e insegura se transformar nesse mulherão da porra, acredito que foi um pouco de tudo julgamento das pessoas saída dos meus pais de casa e o Henrique.

Acho que de tudo, que me fez assumir realmente quem eu era foi ele, mais do que ninguém ele viu minha essência da safadeza e a mulher incrível que estava escondida, isso pode ter acontecido talvez porque ele seja minha versão masculina já que o mesmo vive dizendo que sou sua versão feminina, ou seja, somos um só e eu o amo de todas as suas formas e sei que é reciproco também.

Mas voltando ao seu sequestro quando comentei do meu plano de imediatamente as meninas decidiram que fariam o mesmo com os meninos, eu estava pretendendo ir para a ilha mais depois que elas resolveram fazer o mesmo teria que ser algo maior eu havia comprado uma propriedade no arraial do cabo na época que eu estava no morro, é um pouco mais afastada tem mata e praia era perfeito para o que iriamos fazer.

A propriedade além da casa principal tinha vários chalés, então organizamos tudo, combinamos todos os detalhes até mesmo os mais simples com ajuda dos meus pais, decidimos como faríamos para pegá-los e coloca-los para dormir, até porque acordados seria impossível conhecemos nossos homens iria aprontar algo e logico que não queríamos em momento algum que alguém se machucasse.

Decidimos também quem administraria as empresas e o morro nesse período já que os donos e os gerentes estariam afastados por serem prisioneiros e forçados a trabalho escravo a todo o momento

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Decidimos também quem administraria as empresas e o morro nesse período já que os donos e os gerentes estariam afastados por serem prisioneiros e forçados a trabalho escravo a todo o momento... Claro que levei muito a serio tudo isso... Sorrio mentalmente com isso.

A empresa do Marcelo o pai assumiu durante esse tempo a pedido da Leticia, as nossas já tinha colocado algumas pessoas para gerenciar durante esse tempo e no morro o Felipinho ele se saiu muito bem não houve problemas durante esse tempo então podemos ficar todos de boa.

Felipinho cumpriu o que o HS pediu naquele dia todos os homens que estavam no baile foram para a geladeira por toda a noite, mas também não deixei barato mandei pegar as putas que estavam tudo eufórica lá com eles, como estava tudo gravado mandei buscar elas na casa delas mesmo, nunca passou na minha cabeça que um dia faria uma geladeira de puta mais eu fiz... Hahahaha

Ainda falando do Felipinho ele vai ser promovido, mas infelizmente não vai escapar da fúria do HS vai sofrer por participação nos meus planos e mentir, mesmo eu tentando explicar não teve jeito ele é muito vingativo, meu cuzinho que o diga... Adorooo

Também tive que segurar a fera para não cortar as mãos do meu pai era ele o tempo todo com um aparelho que distorcia a voz...

Foi por pouco que meu pai fica sem pegar sua potranca... Hahahaha

Timidez CorrompidaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora