Capítulo 8 - Vou colocar ela no lugar dela!

594 76 10
                                    


Henrique / HS narrando

Dia seguinte...

Minha noite foi de muita foda com aquelas duas putas Sabrina e Carla, mas mesmo assim a Bella veio em vários momentos enquanto fodias aquelas putas e isso me deixava mais louco e puto, porque pra mim era ela ali e fiquei querendo mais e mais não dei descanso até que elas se foram não me aguentaram eu não estava normal tinha me drogado, bebido meu corpo pedia por ela como pode? – Ela me enganou e como posso estar assim em apenas uma ficada?

O que ela fez comigo?

Aquela timidez fingida me fascinou nunca fiquei assim por mulher nenhuma eu a quero com todo meu ser mais não irei tocá-la depois do que me fez, porem não permitirei outro se aproximar ela é minha levantei tomei um banho e acabei adormecendo pensando nela.

Acordei tomei um banho e fui para o asfalto buscá-la, estou aqui na casa dela aguardando já tem uns quinze minutos a casa é bem requintada e parece muito com seu jeito delicado o que estou dizendo aquela ali não tem nada delicado e sim de uma obscena safada devoradora de funcionário.

Será que ela esqueceu ou estar tentando me testar? Não permitirei isso!

Senhora onde fica o quarto da Bella?

Senhor não posso ... Não deixei a mesma concluir 

Ela minha mulher,  Onde ela estar? ...

Ela demostrou estar surpresa, mais respondeu subindo as escadas terceira porta a esquerda – subi e já fui entrando me deparei com ela na cama apenas com uma camisola pequena e delicada sem cobertor fechei a porta atrás de mim e fui me aproximando e eu fiquei observando aquelas curvas e seu rosto tão delicado aquele cheiro que exalava por todo quarto não posso estar gostando dela balancei a cabeça em negativa é uma safada, devoradora de funcionários...

Quando fiz menção de acorda-la ela, começou a se contorcer e passar a mão no corpo puta que pariu meu pau subiu na hora, quando ela começou a gemer meu nome colocando a mão na boceta e batendo uma ai fodeu ela estava sonhando comigo filha da puta gostosa, como pode ter esse controle sobre mim em tão pouco tempo continuei observando tudo aquilo meu corpo queimava de tanto tesão meu pau parecia pedra.

Eu estava fazendo um esforço descomunal para não subir em cima dela para fode-lá de tudo que era jeito. Mas não aguentei quando ela falou Henrique não brincar assim não estou aguentando, me chupa logo vai" abrir a calça e comecei a me masturbar ali também e estávamos gemendo juntos meus olhos estava petrificado enquanto minha mão se movimentava muito rápido e quando ela estremeceu gozando e chamando meu nome eu também gozei ali mesmo nunca sentir tanto tesão me masturbando, mas sei que ela estar tentando fazer comigo filha da puta gostosa.

Fui ao banheiro me recompus peguei papel limpei onde gozei e voltei baixei no seu ouvido sussurrando para ela acordar que estávamos atrasados a mesma acordou assustada tentando entender o que eu estava fazendo ali.

 já fui respondendo grosseiro se ela não lembrava que eu viria buscá-la e que estava aguardando a mesma que não descia e a provoquei falando que vi ela se masturbado, porem a mesma não sabe que fiz o mesmo a observando e que ela não era merecedora do que me pediu, mas tinha gostado do meu nome saindo da sua boquinha gostosa e que vou querer ela também no meu pau logo logo – deixando claro que eu escutei e vi muito bem, ela parecia não conseguir falar tudo fingimento então resolvi provocar sentei do seu lado na cama me aproximei e disse sonhando comigo Bella?

O que eu fazia? Montei em você?

Sussurrei passando a barba no pescoço dela e percebi ela se arrepiando porra viu o pior que eu também estou safada devoradora, passei a mão de leve no seu braço e falei sussurrando até te daria o que você me pediu enquanto se contorcia nessa cama "Henrique não brincar assim não estou aguentando – me chupa logo vai".

Ela voltou a ficar arrepiada safada merda, ela parece tão entregue, não, não é um jogo dela...

Continuo... Eu te daria muito mais que isso, porem não acho que esteja merecendo mordo o nódulo da sua orelha... Ela ficou envergonhada eu a mandei parar com teatro e a mesma questionou que teatro?

Não respondi... 

Vá tomar um banho para abaixar esse fogo e que estávamos atrasados ela foi que nem olhou para trás e eu fiquei ali admirando seu corpo quando levantou o pior que eu também estava eu queria era entrar naquela porra daquele box e comer ela de tudo que era forma, depois de uns minutos ela voltou e pediu para eu virar parecia envergonhada por uns minutos eu ate achei que realmente ela estava e que não era fingimento, mais ai lembrei da cena dela abraçando o tal Maicon e sem falar da liberdade que aquele outro tal de Matheus teve com ela na minha frente – fiquei puto ela é minha se fosse para outro não teria essa frescura toda.

Ela acha mesmo que sou otário e continua com esse fingimento patético que ódio então já fui falando, não sei o porquê?

Mesmo não tenha te comido ou montado em você, já vi tudo, lembrar que eu te chupei naquela mesa no escritório?

Você estava toda abertinha pra mim Bellaa .

Fui me aproximando... Passou a mão na lateral da sua toalha a puxando para meu corpo cheirando todo o seu pescoço e sussurrei, cheirosa, gostosa eu ficou molinha molinha arranquei sua toalha a deixando completamente nua puta que pariu ela é linda eu não sei qual dos dois está se controlando mais se é Henrique ou HS por que esta difícil de não foder essa safada devoradora de funcionário.

Eu queria devorar ela como um leão faminto ela se entregava cada vez mais desci a minha mão na boceta que era minha assim como ela toda.

Caralho ai fode tudo ela está tão molhada quente começo a fazer movimentos no seu clitóris ela começa a virar o olho respiração acelerada eu também estou mais sou bom em fingir caralho eu não vou aguentar isso ela assim tão entregue, não, não posso ela é safada ... Percebo que fica um pouco vermelha e que ela vai gozar então paro filha da puta lambo os dedos que estava nela que gosto bom, estou muito duro, porem ela não percebeu, olho nos seus olhos e disse você é minha, minha Bella e não precisa fingir que está com vergonha tem dez minutos estou te esperando lá embaixo falo grosso ela pareceu ficar confusa fingida safada devoradora de funcionário.

Saio daquele quarto queimando de tanto tesão meu pau doía...

Entro quarto do lado eu precisava me aliviar de novo bato mais uma sentido o cheira da boceta dela e seu gosto ainda nos meus dedos eu vou enlouquecer assim, nunca passei por isso muito menos me masturbei duas vezes seguidas pensando na mesma filha da puta até porque sempre tive a mulher que quis depois da seção masturbação saio do quarto e desço para aguarda-la ...

Depois de um tempo estou lá esperando ela vem descendo as escadas puta que pariu como ela estar gostosa que corpo isso não posso negar ela é muito linda ela me deixa louco, mas espera da mesma forma que ela faz comigo faz com os outros, mas que merda essa filha da puta só pode estar me testando ela quer me provocar e testar minha fúria só pode?

Essa roupa está marcando a boceta dela toda vão querer cair matando no que é meu, vou colocar ela no lugar dela.

Que porra de roupa é essa? Eu pergunto com raiva  

Considerem apenas a roupa e imaginem o óculos também kkkkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Considerem apenas a roupa e imaginem o óculos também kkkkk


Comentem e curtam... 

Timidez CorrompidaWhere stories live. Discover now