Capítulo 30 - Frankenstein!

238 47 18
                                    


Henrique...

Estou no meu quarto me preparando para sair para a empresa, Bella já saiu, porque tinha consulta com a terapeuta dela hoje. Mas, não antes de me atacar e amenizar o fogo da minha bonequinha, ela estar com mais fogo do que nunca nosso casamento cada dia fica melhor nesses quatro meses nos conhecemos melhor do que uma vida inteira juntos, somos cumplice um do outro, por outro lado também cada dia percebo mais mudanças em seu comportamentos motivos dos meus novos surtos diário, além de ficar preocupado com dois impérios onde um deles existe risco diários com invasões x-9 e tudo mais – Minha maior preocupação é com filhos da puta querendo o que é meu... Isso não, eu mato sem pensar... Até que fui bonzinho da ultima vez. Coisa rara.

Porem, voltando a Bella apesar da mudança acaba cedendo sempre mais sinto que ela não é mais a mesma e que a qualquer momento posso me surpreender com uma nova Bella que não serei mais capaz de dominá-la e sim ser dominado e isso é preocupante.

Sempre que tem baile é briga ou estresse porque ela quer ir e eu não permito não é lugar para ela... Um dia chegando já de madrugada entro e me deparo com ela agarrada no boi dormindo e a cabeça dele estava no lugar ela costurou. Não é possível isso passo a mão nervoso no cabelo e não aguento.

Mas que porra grito... Ela acorda toda assustada.

O que foi HS? Fala esfregando os olhos

Porque caralho você estar agarrada com isso? Pergunto irritado

Será que você esta pensando em quem te deu isso?

É isso Bella reponde? Grito

Porem como disse ela mudou em outros tempos ela iria gagueja e chorar, porem ela respondeu...

Boa noite para você também, virou e voltou a dormir com o boi...

Bella, Bella estou falando com você falei me controlando ela voltou a sentar e disse na maior calma do mundo – Amor eu gosto dessa vaquinha "quero dizer boi" olha que legal eu arrumei a cabeça dele.

Bella, Bella não me teste... Falo sem controle...

Ela colocou o maldito boi do lado... Levantou vindo até a mim ela estava com uma pequena camisola deixou cair ficando apenas com uma calcinha que não cobre nada tenho certeza que na parte de trás não tem nem vestígios da mesma, com a bunda que tem estar perdida naquele paraíso gostoso ela se aproxima colocando as mãos no meu rosto e me puxa para um beijo selvagem, pegando no meu pau e apertando e fazendo arfar ainda na sua boca e claro que não resisto... O beijo dura até faltar o ar ela me olha com desejo e pergunta – Mais calmo? – Ou preciso dar mais que um beijo? Além de perguntar isso apertava meu pau e beijava meu pescoço me deixando louco.. E logo já estava eu sendo levado e jogado na cama olho para lado dou de cara com o boi aquilo me enfurece jogo ele longe... Minha vontade era de pica lo.

Hm.. Não faça isso ou eu vou te puni ela disse...

Como? Eu disse surpreso e cheio de desejos – Quem vai te puni sou eu falo virando a mesma e ficando por cima...

Gosto, na verdade amo sua punições ela diz rindo safada, ou seja, tentei puni-la, porem sem sucesso, na verdade quem teve sucesso foi ela em todos os sentidos porque a porra do boi ainda esta no meu quarto... Já tentei sumir e cortei a cabeça dele novamente e mais uma vez costurou ele, como você querer ficar com isso Bella? – Estar parecendo o Frankenstein, sem falar que foi aquele imbecil que te deu, nossa amor adorei o nome.

Como é que é? Pergunto confuso – Esse será o nome dele Frankenstein , meu Frank... Eu vou sair daqui ou eu não sei do que eu sou capaz digo – comprei pelúcia enorme que dorme com ela e com Frank toda vez que brigamos porque agora também me coloca pra fora do quarto e manda dormir em outro quarto na verdade parte da noite, ela sempre vem-me buscar para dormir com ela. Porem da ultima vez que degolei o Frank "acidentalmente" a mesma me ameaçou se ele sumir ou aparecer novamente sem cabeça fico sem bonequinha por um mês... Isso não... Preferi não arriscar.

Timidez CorrompidaWhere stories live. Discover now